Buscar

13 fevereiro 2014

Na carreira desde os 15, Luan Santana declara: 'Perdi minha adolescência'

Na carreira desde os 15, Luan Santana declara: 'Perdi minha adolescência'

Próximo apresentador do Sai do Chão fala sobre as consequências do sucesso avassalador: 'Não tenho tempo de andar com meu carro'


Luan Santana agora tem rotina saudável para viver melhor (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Luan Santana agora tem rotina saudável para viver melhor (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Luan Santana é, definitivamente, um garoto privilegiado. Artista profissional desde os 15, o cantor, hoje com 22 anos, vive um período de ascensão que parece estar longe de terminar. Nos bastidores do Sai do Chão, o segundo apresentador do programa falou ao site e fez um balanço das consequências positivas e negativas do sucesso precoce.
Sempre com sorriso no rosto, Luan declarou que, em certa medida, não viveu uma vida como a da maioria dos jovens. "Eu perdi minha adolescência, essa coisa de sair para balada, curtir com os amigos. Geralmente, eram as pessoas que estavam indo ao meu show enquanto eu estava trabalhando", relembrou o rapaz.

Confira acima vídeo em que Luan Santana fala sobre sucesso!
Segundo o astro sertanejo "trabalho também é uma diversão", entretanto tocar uma carreira traz compromissos pesados. "A responsabilidade que eu carrego desde os meus 15 anos de idade é uma coisa que as pessoas carregam a partir dos 30. Então, quando eu falo que cresci muito rápido, foi isso", explicou ele, sem se lamentar.
Apesar de ter que abrir mão de uma vida normal, toda a fama e recompensas agregadas a ela proporcionaram grandes conquistas a Luan. "Poucas pessoas têm a oportunidade de, com 19 anos, dar uma casa para os pais. Com 19, eu consegui comprar a minha casa e coloquei a minha família", contou ele, orgulhoso por ver seus desejos se tornarem realidade: "Meu primeiro carro já foi bom demais. Hoje eu tenho um que sempre sonhei também".
E como curtir todas as aquisições trabalhando tanto? Para Luan, a maior dificuldade é conciliar a agenda concorrida com seus momentos de lazer. "Às vezes, eu não tenho tempo de andar com meu carro. E eu adoro abrir a capota e sair na estrada escutando moda sertaneja", declarou o ídolo prodígio, otimista e consciente: "Tudo tem seu lado ruim e bom".
Fonte: Gshow

Bruna Marquezine comemora nova parceria com Manoel Carlos: ‘Ficha não está caindo’

Bruna Marquezine comemora nova parceria com Manoel Carlos: ‘Ficha não está caindo’

Na pele de Helena nos primeiros capítulos, Bruna fala da responsabilidade de atuar na novela e da parceira com Julia Lemmertz


Bruna Marquezine será Helena na segunda fase da novela (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Bruna Marquezine será Helena nos primeiros capítulos da novela (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Já faz onze anos desde que Bruna Marquezine emocionou o público com sua estreia na telinha, na pele da pequena Salete, em Mulheres Apaixonadas. Aos sete anos, a atriz não tinha como mensurar o tamanho do presente que recebeu do autor Manoel Carlos. Hoje, aos 18, Bruna volta a trabalhar com Maneco, consciente do desafio e da responsabilidade de ser mais uma vez presenteada pelo autor. Na trama de Em Família, a atriz dará vida à protagonista Helena durante a segunda fase da novela. Na fase seguinte, a personagem será vivida por Julia Lemmertz.
Em entrevista exclusiva ao site oficial, Marquezine conta como está se preparando para encarar a jornada, faz um balanço sobre sua carreira e fala da importância de trabalhar mais uma vez com Manoel Carlos.
  •  
Bruna Marquezine (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Bruna Marquezine comemora nova parceria com
Manoel Carlos (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Há quase onze anos você estreou em uma novela de Manoel Carlos. Como surgiu o convite para integrar o elenco de Em Família?
Bruna Marquezine: O convite veio do próprio Maneco, enquanto eu ainda fazia a Lurdinha, deSalve Jorge. Ele me ligou e disse que eu ia fazer dois personagens (ela será Luiza na terceira fase), me enviou os capítulos e quis saber o que eu iria achar. Eu fiquei em choque, não sabia muito bem o que falar. Óbvio que fiquei muito feliz, saltitei para caramba! Foi muito emocionante para mim. Primeiro porque sempre quis trabalhar com ele de novo, independentemente do personagem, e também porque nunca tive a oportunidade de conversar com ele depois da Salete.
Que balanço você faz desde sua estreia na televisão?
BM: Aprendi muito desde meu primeiro trabalho até aqui. Cresci muito como pessoa e como atriz. O Maneco foi um autor muito corajoso por dar um papel daquele peso para uma criança que ele ainda não conhecia o trabalho. Sem dúvida, a Salete abriu portas para mim na televisão. Foi o papel que me deu visibilidade e foi ali que eu realmente me apaixonei por interpretar. Mesmo muito jovem eu sabia que gostava muito de fazer aquilo. E desde então eu sempre estive trabalhando, fazendo uma novela atrás da outra, o que foi muito bom já que o público também pôde acompanhar meu crescimento, tanto como atriz como pessoal.
O que trabalhar mais uma vez com Manoel Carlos significa para você?
BM: Quando criança eu não tinha noção da dimensão que 'Mulheres Apaixonadas' teve, do sucesso que ela foi. E nunca tive como agradecer devidamente ao Maneco. Ele me deu o maior presente que eu poderia ter ganhado como atriz. Poder trabalhar com ele de novo e fazer, mesmo que por dez capítulos, a Helena têm um valor muito grande para mim. É incrível, a ficha não está caindo.
Bruna com visuais distintos de Helena: com uniforme colegial e com vestido de noiva (Foto: João Miguel Júnior / Pedro Curi / TV Globo)Bruna com visuais distintos de Helena: de uniforme colegial e de vestido de noiva (Foto: João Miguel Júnior / Pedro Curi / TV Globo)
Você e Julia Lemmertz vão dividir a mesma personagem na novela. Como vocês têm se relacionado?
BM: Eu e Julia estávamos nos encontrando muito, saindo juntas para nos conhecermos melhor e criar uma intimidade. Já que vamos viver a mesma personagem é legal que a gente tenha intimidade, que ela esteja ligada a todo meu processo como Helena para que ela tenha bagagem para a Helena dela. É importante que a gente tenha esse tipo de ligação. Com o início das gravações ficou mais complicado por causa das agendas, mas a gente se viu bastante.
Em Família é uma novela de Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela tem estreia prevista para fevereiro.
Fonte: Gshow

Clara e Vanessa brincam de luta e Marcelo diz: 'Parece um crocodilo'

Clara e Vanessa brincam de luta e Marcelo diz: 'Parece um crocodilo'


Na sala da casa-grande, Vanessa e Clara se engalfinham no chão brincando de luta.MarceloRoni e Tatiele observam a cena.
O paranaense brinca enquanto Vanessa imobiliza Clara. "Olha a Vanessa! Parece um crocodilo!", diz Marcelo. "Parece uma cobra, que enrola na pessoa e mata", responde Clara, já pedindo para a modelo parar. "A Vanessa finalizou os quatro últimos namorados dela", diz Marcelo, brincando.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Tragédia! Gorete é atropelada e fica entre a vida e a morte

Tragédia! Gorete é atropelada e fica entre a vida e a morte

Ex-empregada de Juliana sofre acidente e é internada em estado grave


Gorete é atendida após ser atropelada (Foto: Em Família/TV Globo)Gorete é atendida após ser atropelada (Foto: Em Família/TV Globo)
Depois de pedir demissão a Juliana (Vanessa Gerbelli), Gorete (Carol Macedo) consegue um novo emprego em uma pizzaria. Mas a vida da jovem está prestes a sofrer uma reviravolta. Enquanto está pedalando sua bicicleta pelas redondezas do novo trabalho, ela acaba sendo surpreendida por um ônibus e é gravemente atropelada.
Helena e Juliana encontram Gorete estirada no chão (Foto: Em Família/ TV Globo)Helena e Juliana encontram Gorete estirada no chão (Foto: Em Família/ TV Globo)
Depois da tragédia, a ex patroa chega ao local do lado da irmã Helena (Julia Lemmertz), dando de cara com Gorete estirada no chão e sendo atendida pela equipe de socorro. Por lá também estáJairo (Marcello Melo Jr.), totalmente transtornado com o que aconteceu com a namorada.
Jairo se desespera ao ver que Gorete foi atropelada (Foto: Em Família/ TV Globo)Jairo se desespera ao ver que Gorete foi atropelada (Foto: Em Família/ TV Globo)
Bicicleta e cadeirinha ficam destruídas após atropelamento (Foto: Em Família/ TV Globo)Bicicleta e cadeirinha ficam destruídas após
atropelamento (Foto: Em Família/ TV Globo)
Juliana fica descontrolada ao querer saber notícias de Bia (Foto: Em Família/ TV Globo)Juliana fica descontrolada ao querer saber notícias
de Bia (Foto: Em Família/ TV Globo)
Quando Juliana vê o estado da bicicleta e a cadeirinha de Bia (Bruna Faria), fica desesperada. A qualquer custo, ela se intromete no tumulto criado na pizzaria, que foi isolada, e procura notícias da filha de Gorete, até que o pai da criança diz que a menina estava na creche na hora do acidente. Ufa!
Apesar do alívio momentâneo, Helena vai até a irmã e acaba deixando-a confusa. “A Gorete não morreu”, revela. Surpresa e transtornada, Juliana não consegue pensar em nada a não ser em Bia e resolve ir atrás da menina completamente descontrolada.
Será que Gorete vai sobreviver? Não perca estas cenas, que estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Gorete é atropelada e é atendida pelo socorro (Foto: Em Família/ TV Globo)Gorete é atropelada e atendida pelo socorro médico (Foto: Em Família/ TV Globo)
Fonte: Gshow

Blog do Parceiro: Já parou para agradecer?

Blog do Parceiro: Já parou para agradecer?: Flávio Silva Já parou para agradecer? A vida é repleta de momentos aos quais nunca estamos atentos ao que nos acontece, as coisas passa...

Estudante gay perderá virgindade em galeria de arte em Londres

Estudante gay perderá virgindade em galeria de arte em Londres

A performance, que será feira para um público de 100 pessoas, faz parte de um projeto intitulado “Art School Stole My Virginity”

O estudante de arte, que vem planejando sua performance há 3 anos, pretende colocar o tema da sexualidade em debate
O estudante de arte, que vem planejando sua performance há 3 anos, pretende colocar o tema da sexualidade em debate
Foto: Reprodução
Clayton Pettet, o estudante gay de 19 anos que havia anunciado no ano passado que perderia sua virgindade em público, escolheu a galeria Orange Dot, em Bloomsbury, no centro de Londres, para realizar o feito, segundo o jornal Daily Mail.
A performance, que será feira para um público de 100 pessoas, faz parte de um projeto intitulado “Art School Stole My Virginity” ("Minha Escola de Arte Roubou minha Virgindade" em português). Pettet espera que “sua performance desafie a ideia que as pessoas têm da sexualidade e estimule um interessante debate sobre o assunto”.
O estudante, que há três anos planejava o evento, escreveu na sua página no Tumbler: “Quando todos os meus colegas na escola estavam perdendo a sua virgindade foi incrivelmente difícil para mim me perguntar por que eu ainda era virgem e por que isso significava tanto para as pessoas ao meu redor”.
aluno do segundo ano da escola de arte Central Saint Martins em Londres chegou a ser acusado de baratear o sexo e a arte com a performance. "O projeto não é arte e torna barata a relação especial que existe entre pessoas que se amam", declarou o Lesbian and Gay Christian Movement.
Alex Schady, diretor do programa de Belas Artes da universidade, contou que "o projeto de Clayton Pettet não faz parte do seu curso e que não foi aprovado pela Central Saint Martins".
Estudante gay perderá virgindade em galeria de arte em Londres
Clayton Pettet anunciou que perderá sua virgindade na galeria Orange Dot, em Bloomsbury (acima)
FONTE: Meio Norte

Bruna Marquezine segue como garota-propaganda da Claro, mesmo separada de Neymar

Bruna Marquezine segue como garota-propaganda da Claro, mesmo separada de Neymar

Ela também é a cara da grife Coca-Cola Jeans

O fim do namoro com Neymar, pelo visto, não afetou o bolso de Bruna Marquezine. Foi noticiado na imprensa que a atriz teria deixado de ser garota-propaganda da Claro por causa do término, mas, procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa da empresa de telefonia negou a informação.
"O seu contrato continua vigente", afirma a assessora, sem informar, no entanto, quando ele expira. Também não há, por enquanto, previsões de novos anúncios com a atriz. A campanha que ela estrelava "junto" com Neymar (sem dividir cenas) já saiu do ar e, atualmente, vem sendo veiculada a propaganda com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
Mas a Claro não é a única empresa com que Bruna tem contrato para ser garota-propaganda. Ela também é a cara da grife Coca-Cola Jeans e, segundo a revista "Época", as vendas da marca aumentaram em quase 40% desde que a campanha com a atriz foi lançada. Por causa disso, seu cachê subiu para R$ 1 milhão. Nada mal para quem tem 18 anos!
A boa fase profissional, entretanto, não se reflete na vida pessoal. Oficialmente, o namoro com Neymar chegou ao fim apenas por causa da distância. Ela mora no Rio e, ele, em Barcelona, na Espanha. Mas, segundo uma fonte de Purepeople, o motivo também teria sido o temperamento de Bruna.
"Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar havia tempos porque ela o perturbava. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise havia um tempo", afirmou uma pessoa ligada ao, agora, ex-casal.
FONTE: msnFonte: Meio Norte

Fátima Bernardes se desculpa com Luana Piovani após atriz reclamar de programa

Fátima Bernardes se desculpa com Luana Piovani após atriz reclamar de programa

Ao final da atração, a apresentadora se desculpou com a atriz.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: Reprodução/TV Globo
Criticada por não ter dado espaço a Luana Piovani para divulgar sua peça no 'Encontro', nesta quarta-feira (12), Fátima Bernardes decidiu se retratar durante a apresentação do programa, exibido nesta quinta-feira (13). Ao final da atração, a apresentadora se desculpou com a atriz.
'Ficamos tagarelando tanto ontem que esquecemos de falar da peça da Luana. A peça 'Sonhos de um sedutor' é do Woody Allen e é montada pela primeira vez noBrasil', disse Fátima, que deu detalhes sobre local e dia da montagem. Depois de dar o recado, convidando o público para assistir ao espetáculo, a jornalista ainda se despediu da atriz: 'Um beijo pra você, Luana'.
Piovani esteve no programa 'Encontro com Fátima' nesta terça-feira (12) e não ficou nada feliz por não ter tido espaço para divulgar sua peça de teatro 'Sonhos de um sedutor' no 'Encontro com Fátima Bernardes'.
Nos bastidores, ela afirmou que nunca mais iria ao programa, de acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra' desta quarta (12). A atriz participou de debate, mas não conseguiu falar sobre a peça. Ela ainda se manifestou com uma declaração no Facebook: 'To ficando passada mesmo viu... Fui na Fatima Bernardes e não consegui falar da minha peça 'Sonhos de um Sedutor'. Garotiei geral!', escreveu ela na terça-feira em seu Facebook.
A apresentadora do 'Superbonita' do GNT poderá se dedicar ao teatro. Ela vai deixar a atração do canal fechado em breve. Grazi Massafera comandará o posto de Luana, que saiu por causa de uma certa rejeição do público. O nome de Grazi foi pensado por causa da beleza, simplicidade e inteligência da atriz.
Fonte: Meio Norte

Paciente protesta na rua ao ter cirurgia cancelada em cima da hora

Paciente protesta na rua ao ter cirurgia cancelada em cima da hora

o paciente saiu direto do centro cirúrgico para a porta da unidade. Ele estava com touca, protetor de pé e segurava um soro já com acesso à veia

Paciente fez protesto na rua
Paciente fez protesto na rua
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O funcionário público Paulo Francisco, de 56 anos, fez um protesto na porta do hospital Santa Casa de Misericórdia, em Goiânia, na quarta-feira (12). Após ter uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) desmarcada pela terceira vez, o paciente saiu direto do centrocirúrgico para a porta da unidade. Ele estava com touca, protetor de pé e segurava um soro já com acesso à veia.
"Eu já estava pelado e o médico falou que não, que eu não podia fazer, não [a cirurgia], que eu procurasse o Ministério Público", afirmou.
Para fazer o procedimento, o funcionário público percorreu 350 km de Nova Iguaçu de Goiás até a capital. Ele disse que passou mais de 24 horas sem comer, sentindo fraqueza e dores de cólica renal. Indignado, Paulo contou que nenhum funcionário do hospital lhe ofereceu auxílio.
"Não, só veio [alguém] para me calar a boca, porque eles acham que o escândalo foi muito grande", lamentou.
No receituário, o urologista que faria a cirurgia apontou que o funcionário público tem obstrução renal porcálculo, o que compromete o funcionamento dos rins. Inicialmente, o médico disse que havia recebido a informação da diretoria da Santa Casa de que o aparelho necessário para a cirurgia já havia sido comprado e estava liberado para uso.
Mas, no momento da operação, o profissional foi informado pela enfermeira-chefe do centro cirúrgico que o aparelho não poderia ser utilizado. No documento, o urologista finalizou: "Portanto, estou impossibilitado de resolver a doença desse paciente, que se trata de uma urgência".
Segundo a direção do hospital, o aparelho necessita passar por uma esterilização antes de ser usado. "O problema é que foi marcada uma cirurgia para ser feita, uma ureterostomia, e no momento da cirurgia foi solicitado o equipamento para realizá-la. Esse aparelho realmente chegou à Santa Casa, mas ele ainda não está preparado para ser utilizado, não passou por desinfecção e não foi liberado ainda", afirmou a superintendente técnica da Santa Casa, Irani Ribeiro.
Revolta
Várias pessoas que estavam no hospital se solidarizaram com o drama do paciente. Indignadas, elas também cobravam soluções para Paulo.
"É um descaso. Esse homem estava em uma mesa de cirurgia e depois simplesmente dizem: 'Não, não foi autorizado, vá ao Ministério Público'. Então a situação dele não conta? Então o que conta? O que significa o ser humano? O que significa a saúde?", questionou uma das pessoas que acompanharam o protesto do paciente.
"[Ele] É ser humano igual a nós e eu tenho certeza de que ele já trabalhou, já pagou todos os impostos que tinha de pagar na vida, para ter esse direito que ele está precisando agora, e não tem ninguém para apoiá-lo", disse uma lojista, revoltada.
Sensibilizada, ela chegou a acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O objetivo era que a ambulância pudesse levar Paulo até a sede do Ministério Público de Goiás, onde cobraria seu direito de fazer a cirurgia. Porém, os socorristas afirmaram que não poderiam fazer o transporte do homem. Apenas no fim da tarde de quarta-feira, ele foi convencido a retornar para o interior do hospital.
A superintendente técnica do hospital afirmou que a cirurgia foi remarcada para esta quinta-feira (13). Como o equipamento ainda não poderá ser usado, o procedimento será feito de forma tradicional e mais invasiva para o paciente.
FONTE: G1
Fonte: Meio Norte

PM suspeito de matar lutador revela 'atentado'

PM suspeito de matar lutador revela 'atentado'

Ainda de acordo com Juliana Melo, após o ocorrido o tenente procurou o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, e comunicou o fato.

Tenente da PM Iranildo Félix
Tenente da PM Iranildo Félix
Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
O tenente da PM Iranildo Félix, apontado pela Polícia Civil como suspeito de ter matado a tiros o professor e lutador de MMA Luiz de França Trindade, de 25 anos, assassinado no início da semana na zona Sul de Natal, alega que foi alvo de um atentado no final da manhã desta quarta-feira (12) quando teria sido perseguido por dois homens em uma motocicleta. A informação é da advogada Juliana Melo, que defende o oficial. Ao site, ela revelou que fato aconteceu logo após o oficial ter deixado o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), no bairro da Ribeira, onde foi submetido a um exame residuográfico que pode identificar a presença de chumbo nas mãos dele.
“Ontem à tarde, quando ele tava saindo do Itep, ele sofreu um atentado. Tentaram matar ele. Ele contou que foi seguido por dois homens numa moto, que emparelharam com o carro dele. Quando ele percebeu que o cara de trás colocou a mão na cintura, ele jogou o carro em cima da moto. A moto desviou e foi embora”, disse a advogada.
Ainda de acordo com Juliana Melo, após o ocorrido o tenente procurou o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, e comunicou o fato. O comandante confirmou a informação. “Ele chegou aqui muito eufórico, nervoso. Disse que tinha sofrido um atentado e que queria uma arma e um colete à prova de balas para se defender. Eu o encaminhei para um promotor criminal, que ficou de ouvi-lo nesta quinta-feira”, contou Araújo.
Superdosagem
Além de confirmar o suposto atentado, o comandante geral da PM também revelou ao G1 que o tenente Iranildo Félix foi socorrido a um hospital particular da cidade após ter ingerido uma alta dosagem de medicamentos. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o socorro, o oficial foi atendido na noite desta quarta-feira (12). O comandante não soube dizer se o tenente permanece internado ou se já retornou para casa.
O Samu não revelou que tipo de medicamento o tenente consumiu nem soube dar detalhes sobre o estado de saúde dele. Já o coronel, afirmou apenas que o oficial encontra-se pela junta médica, afastado das atividades policiais há dez meses, em razão de problemas psicológicos.
 PM suspeito de matar lutador revela
O crime
Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 9h da manhã da segunda-feira (10) na calçada da academia Alta Performance, que fica na rua Serra da Jurema, no conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal.

Justiça condena a 12 anos acusado de estuprar e engravidar enteada de 11 anos

Justiça condena a 12 anos acusado de estuprar e engravidar enteada de 11 anos

A mãe da vítima sabia do crime, mas, por medo, não denunciava

O acusado abusava quando chegava bêbado em casa
O acusado abusava quando chegava bêbado em casa
Foto: Reprodução Rede Meio Norte
O juiz José Olindo Gil Barbosa, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Teresina, condenou Raimundo Nonato dos Santos, 40, a 12 anos de prisão em regime fechado. Ele foi denunciado sob a acusação de estuprar e engravidar a própria enteada de apenas 11 anos.
O crime aconteceu na localidade Sumaré, zona rural de Teresina e teve ampla repercussão há três anos. A menor era abusada desde os dez anos, conforme aponta o inquérito. Informações apontam também que os momentos de abuso aconteciam quando o padrasto chegava alcoolizado em casa.
A vítima informou que o acusado oferecia brinquedos em troca de relações sexuais. O inquérito aponta que a mãe sabia de tudo, mas, por medo, não denunciava.
A denúncia foi feita pelas irmãs do acusado. “A menina não reclamava de nada”, diz o acusado no inquérito.
Segundo o juiz a medida assume um aspecto pedagógico para que outros não cometam crimes do gênero. “Nós estamos atentos! Havendo a denúncia do Ministério Público, nós analisaremos e faremos todo o processo judicial e, se no fim, ficar provada a culpabilidade do crime, a pessoa será também condenada como este homem foi”, lembra o juiz.
FONTE: Denison Duarte
Fonte: Meio Norte

Família de Isis Valverde está encantada com dedicação de Cauã Reymond à atriz após acidente


Família de Isis Valverde está encantada com dedicação de Cauã Reymond à atriz após acidente

O ator não sai da casa da beldade no Itanhangá, na zona oeste do Rio.
Cauã Reymond e Isis Valverde estão juntos
Cauã Reymond e Isis Valverde estão juntos
Foto: Divulgação
Recuperando-se em casa de um acidente de carro no último dia de janeiro, Isis Valverde conta com a ajuda de Cauã Reymond para melhorar rapidinho.
ator não sai da casa da beldade no Itanhangá, na zona oeste do Rio. Como bom namorado, ele cuida da atriz e faz as vontades dela, mostrando-se muito dedicado.
Os pais de Isis, Rubens e Rosalba, estão encantados com a atitude do bonitão. Mas o relacionamento não deve ser assumido tão cedo, por ter sido o motivo da separação de Grazi Massafera no fim do ano passado.
FONTE: msnFonte: Meio Norte



Advogado diz que pode largar caso se jovens se contradizerem em depoimento sobre rojão

Advogado diz que pode largar caso se jovens se contradizerem em depoimento sobre rojão

O advogado se referia ao depoimento de Caio, no qual afirmou que o tatuador foi quem acendeu o rojão que atingiu o rosto de Santiago
Caio Silva de Souza foi preso no município de Feira de Santana
Caio Silva de Souza foi preso no município de Feira de Santana
Foto: Agnews
  O advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende Caio Silva de Souza, 22, e Fábio Raposo, 22, suspeitos de acender e atirar o rojão que matou o cinegrafista Santiago Andrade, da "Rede Bandeirantes", durante protesto no centro do Rio de Janeiro, na quinta-feira (6), afirmou que se os dois começarem a se contradizer em depoimentos, pode abandonar o caso.
"Se começar a haver colisão entre eles, então fica difícil de exercer a defesa que eu quero. Eu tenho elementos para poder descaracterizar o enquadramento da autoridade policial, (...) mas esses elementos só são úteis se eles ficarem juntos", disse Nunes em entrevista à rádio "CBN".
O advogado se referia ao depoimento de Caio, no qual afirmou que o tatuador foi quem acendeu o rojão que atingiu o rosto de Santiago. Ele diz ter apenas segurado o explosivo e colocado no chão. As informações são do jornal "Extra", que teve acesso ao depoimento dado por Souza a policiais da 17ª DP (São Cristóvão), no Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio, onde ele está preso.
Em entrevista à "TV Globo", na quarta-feira (12), no entanto, Souza disse que ele havia acendido o rojão, e não Raposo. No depoimento, ele afirma conhecer Raposo das manifestações e diz ter imaginado que o artefato era um sinalizador.
Souza diz ainda que há pessoas encarregadas de distribuir pedras e apetrechos nos protestos, outras que aliciam jovens para participarem de passeatas e que ele já foi convidado a participar de forma remunerada. Ele conta ter visto 50 quentinhas chegarem à Câmara dos Vereadores do Rio, no fim de 2013, para alimentar ativistas que ocupavam o local.
O jovem negou saber quem são estas pessoas, mas afirma que elas existem. Souza afirma também já ter visto um papel com a contabilidade do dinheiro distribuído aos manifestantes na página do Anonymous Rio e do Black Bloc, no Facebook. O rapaz diz acreditar que os partidos que levam bandeira são os mesmos que pagam os manifestantes. Souza conta já ter visto bandeiras dos partidos PSOL, PSTU e FIP (Frente Independente Popular). Os dois partidos políticos citados negam ser os financiadores das manifestações.
FONTE: UOLFonte: Meio Norte