Buscar

08 fevereiro 2014

Em SP, Alckmin tem 43%, Skaf, 19%, e Kassab, 8%, diz Datafolha

Em SP, Alckmin tem 43%, Skaf, 19%, e Kassab, 8%, diz Datafolha

Aprovação do atual governador aumenta de 38% para 41%.
Pesquisa divulgada no dia 2 tem margem de erro de 2 pontos percentuais.


Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (2) pelo jornal "Folha de S. Paulo" indica que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), tem 43% das intenções de voto para as eleições estaduais de 2014 e venceria no primeiro turno se disputasse com Paulo Skaf (PMDB), Gilberto Kassab (PSD) e Alexandre Padilha (PT).
O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, tem 19% das intenções de voto, seguido pelo ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, com 8%, e pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com 4%.
Votos em branco ou nulos foram a opção de 17%. Outros 9% responderam que não sabem em quem votar.
A pesquisa entrevistou 1.723 eleitores em 46 municípios do estado, na quinta (28) e na sexta-feira (29), e tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Alckmin cresceu três pontos nas intenções de voto em comparação ao Datafolha realizado nos dias 27 e 28 de junho, que testou o mesmo cenário, com os mesmos candidatos.
Capital x interior
Alckmin lidera a pesquisa de intenção de voto com tranquilidade no interior paulista, com 51%, contra 36% na capital. Entre seus adversários, Skaf tem 17% das intenções de voto no interior e 22% na capital; Kassab tem 9% e 7%, respectivamente, e Padilha 3% e 5%.
Avaliação
A aprovação da administração de Alckmin subiu três pontos percentuais, atingindo 41% dos entrevistados. Em levantamento anterior, realizado nos dias 27 e 28 de junho, o governador tinha avaliação positiva de 38%.
A pesquisa divulgada nesta segunda (2) mostra ainda que 39% avaliaram o governo estadual como regular (contra 40% em junho), enquanto 17% consideraram a administração ruim ou péssima (contra 20%).
A nota média dos paulistas para Alckmin foi de 6,4 em março de 2011, passou para 6,3 no começo de junho, baixou para 5,7 três semanas depois e agora está em 5,9.
A aprovação de Alckmin também é maior no interior do estado, onde 48% consideram sua gestão ótima ou boa, contra 36% que a aponta como regular e 13%, ruim ou péssima. Na capital e região metropolitana, o índice de eleitores que consideram a atual administração regular (41%) supera o dos que a aprovam (34%). Outros 22% acham o governo ruim ou péssimo.
Fonte: G1

'Tucanos vão ter uma surpresa com Padilha', diz Lula em Ribeirão Preto

'Tucanos vão ter uma surpresa com Padilha', diz Lula em Ribeirão Preto

Pesquisa apontou petista com 4% das intenções de voto ao governo de SP.
Ex-presidente ainda teceu críticas a ministros do STF no caso do mensalão



Ao lado de Padilha, Lula critica PSDB em encontro do PT em Ribeirão Preto, SP (Foto: Eduardo Guidini/G1)
Ao lado de Padilha, Lula critica PSDB em encontro do PT em Ribeirão Preto (Foto: Eduardo Guidini/G1)


A baixa popularidade do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), que em dezembro do ano passado apareceu na pesquisa Datafolha com apenas 4% das intenções de voto em uma possível disputa pelo governo de São Paulo, parece não desanimar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em encontro realizado pelo Partido dos Trabalhadores na manhã deste sábado (8) em Ribeirão Preto (SP), Lula disse que o desempenho de Padilha na eleição irá "surpreender os tucanos".
No discurso deste sábado, o ex-presidente ainda teceu críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a forma como o julgamento do mensalão foi conduzido e disse que o PT é solidário aos condenados no caso.
Governo de SP
Apesar do discurso positivo sobre a campanha pelo governo de SP, Lula admitiu que a disputa com o PSDB não será fácil. "Os tucanos não brincam em serviço porque ninguém tem um bico daquele tamanho à toa. É bico de um predador, de comedor de filhotinho, temos que ter muito cuidado", avaliou.
A alta cúpula do PT se reuniu em Ribeirão Preto para lançar a "Caravana Horizonte Paulista", projeto que vai levar o ex-ministro da Saúde a várias cidades de São Paulo antes do início da campanha eleitoral. Além de Padilha e de Lula, também participaram do encontro o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente estadual, Emídio de Souza, o senador Eduardo Suplicy, a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia.
Em discurso de mais de meia hora, Lula manteve o mesmo tom de crítica ao governo do PSDB adotado por Padilha na sexta-feira (7), quando os dois participaram de um encontro com cerca de 200 empresários da região. "Acho que poucas vezes em que o PT disputou o governo do estado de São Paulo nós tivemos tantos argumentos e o PSDB esteve tão fragilizado como está hoje. Acho que os tucanos vão ter uma surpresa com o Padilha", disse.
  •  
Lula afirmou ser solidário aos petistas presos por envolvimento no mensalão (Foto: Eduardo Guidini/G1)Em Ribeirão, Lula afirmou ser solidário aos petistas
presos por envolvimento no mensalão
(Foto: Eduardo Guidini/G1)
Críticas ao STF
Sem citar nomes, o ex-presidente aproveitou o encontro para criticar a atuação dos ministros do STF na forma como o julgamento do mensalão foi conduzido. "O papel de um ministro da Suprema Corte é falar nos autos do processo e não ficar falando para a televisão o que ele pensa. Se quer fazer política, entra em um partido político e seja candidato. Quando você indica alguém você está dando um emprego vitalício e um cidadão que quiser fazer política que diga que não aceita ser ministro, que quer ser deputado."

Lula não concedeu entrevista aos jornalistas, mas também se referiu aos petistas presos no mensalão, dizendo que o partido "se solidariza com os companheiros que estão na prisão". "Temos que ter um julgamento justo. Se os companheiros erraram e tiverem provas, tudo bem. Se tiverem provas contra mim, eu tenho que pagar. Se tiverem provas contra a Marta, ela tem que pagar. O nosso partido não deixou sujeira embaixo do tapete. Queremos a transparência neste país", disse.
Caravana
Após o encontro em Ribeirão, a caravana do ex-ministro da Saúde segue, ainda neste sábado (8), para visitas a Brodowski (SP) e Barretos (SP), sem a presença de Lula. A primeira etapa da viagem pelo interior paulista passará nos próximos dez dias por cidades como Sertãozinho (SP), Pirassununga (SP), Leme (SP), Araras (SP), Piracicaba (SP), Limeira (SP), Americana (SP) e terminará em Campinas (SP). A segunda etapa da caravana será feita no Vale do Ribeira.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, fez questão de ressaltar que a caravana servirá para debater os problemas de cada região, mas que o movimento não faz parte da campanha eleitoral. "A lei nos impede de fazer propaganda e campanha antes das datas estipuladas, mas não nos impede de conversar e debater sobre os nossos problemas. É isso que nós estamos fazendo com esse projeto", disse Falcão.
  •  
Encontro do PT em Ribeirão Preto reuniu lideranças do partido neste sábado (8) (Foto: Eduardo Guidini/G1)Encontro do PT em Ribeirão Preto reuniu lideranças do partido neste sábado (8) (Foto: Eduardo Guidini/G1)
Fonte: G1

Beijar emagrece, evita rugas e ainda aumenta a expectativa de vida

Beijar emagrece, evita rugas e ainda aumenta a expectativa de vida

Digo isso, pois o beijo é a forma mais rápida de “ligar o botão” do desejo.
Beija aumenta expectativa de vida
Beija aumenta expectativa de vida
Foto: Thinkstock
Como se não fosse mais necessário beijar a pessoa amada, e o beijo fosse umaprática a ser feita apenas na época de namoro. Afinal, se já estão casados, para quê tanta firula? Se você, homem ou mulher, pensa assim é hora de rever seus conceitos, porque estão totalmente errados!
Digo isso, pois o beijo é a forma mais rápida de “ligar o botão” do desejo. Relegá-lo para um segundo plano não é uma atitude inteligente, para um amante que se julga como tal. O beijo, ou melhor, os muitos beijos diferentes que existem (bocas se unindo, beijos corporais, mordidinhas, chupões etc...) transformam o encontro em momentos inesquecíveis. Beijos são marcos, estão nas nossas melhores (e piores) lembranças.
Afinal, quem não se lembra dos primeiros e desajeitados beijos? Ou aquele que marcou pela tristeza de uma doída despedida? O beijo é a assinatura pessoal do encontro amoroso. E com todas as variações que existe, o cerne é o mesmo.
Ninguém beija igualzinho a ninguém. Cada um de nós tem sua própria marca registrada e o clímax se dá quando dois seres somam seus beijos em um evento único. Neste momento, sabemos perfeitamente que “deu liga”, “colou”, fez perfeitamente a ponte de dois para “nós”.
Deixar de lado o beijo é dar as costas para um importante elo na manutenção da cumplicidade. Ele é alimento para o amor, tem alto poder erotizante e é um solvente poderoso. Beijos são capazes de dissolver um mal-estar, (pequeno ou grande) algumas rusgas e polêmicas. Além disso, ele promove a volta à paz e também garante o esquecimento de chuviscos, que poderiam crescer e se tornar grandes tempestades sem sua intervenção.
E se para a paixão ele é fundamental, o que você que diria se eu afirmasse que o beijo é muito mais do que isso? Beijar trata a saúde e pode até mesmo auxiliar no emagrecimento e na longevidade. Ou seja: Você beija e vive muito mais!
O melhor beijo que existe é o seu, portanto, você não precisa de técnicas, não dá para melhorar o que já é perfeito. Ignorá-lo é deixar de lado uma parte fundamental do encontro amoroso. Então, relaxe... para estimulá-lo ainda mais, leia sobre os benefícios do beijo e saiba o quanto ele pode ser útil, além do bem que faz à paixão.
Afinal, é ele que dá o tom de urgência para a união dos corpos. E aí? Que tal intensificar ainda mais essa prática mais que gostosa.
FONTE: msn.com
Fonte: Meio Norte

Roni para Tatiele: 'Passou da porta amarela, o nosso namoro termina'

Roni para Tatiele: 'Passou da porta amarela, o nosso namoro termina'

Sentandos na área da piscina, Roni e Tatiele estão em clima de descontração. Os dois fazem planos para o futuro e o brother implica com a miss: "Acabou essa coisa de andar de jatinho, ir para Jurerê com as amigas... De hoje em diante, acabou sua farra", diz.
A sister começa a falar e logo é cortada por ele: "Cala a boca!", diz. "Tá maluco? Respeita o moço", responde a sister, brincando, e tasca um beijo no 'Super'.
Após umas bitocas, o brother dispara: "Não dá nem para beijar. Se eu engolir uma saliva, a barriga explode", diz. Tatiele chama Angela e conta que depois que Roni come, não pode passar a mão na barriga dele, pois fica sensível demais.
Em seguida, Tatiele diz que ao sair da casa, vai dar um trato no corpo e fazer uma lipo. Roni se irrita e diz para ela parar de cutucá-lo. Logo depois, ele a corta mais uma vez: "Ainda bem que eu só estou com você aqui dentro. Vou largar de você lá fora. Passando daquela porta amarela, o nosso namoro acabou...", diz.
Tatiele o encosta na parede: "Termina agora então", diz. "Agora eu quero lhe usar", devolve o brother, brincando.
Fonte: Gshow

Ellen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de Ouro


Ellen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de Ouro

A atriz é rainha de bateria da escola paulistana e brilhou na noite desta sexta-feira, 7.

Ellen Rocche escolheu um tubinho prateado para ir ao ensaio das Rosas de Ouro. A atriz esteve na quadra da escola paulistana nesta sexta-feira, 7. Ellen procura caminhar nas horas de folga para manter a forma para o carnaval.
Ellen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de OuroEllen Rocche vai de vestidinho prateado a ensaio das Rosas de Ouro
FONTE: EGOFonte: Meio Norte

Ana Carolina comenta clipe polêmico: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

Ana Carolina comenta clipe polêmico: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

Ana Carolina comenta clipe polêmico: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”
Ana Carolina aproveitou para comentar o beijo de Félix
Ana Carolina aproveitou para comentar o beijo de Félix
Foto: Msn
RIO DE JANEIRO – Após lançar o clipe “Libido”, Ana Carolina afirmou que o vídeo não é mais polêmico do que o que é visto na televisão. No vídeo, há várias cenas de mulheres se beijando, inclusive a própria artista.
“Não é mais ousado do que andamos vendo na TV aberta, tem gente ficando pelado no reality show, as novelas estão apinhadas de situações sexuais. No clipe, somente há beijos e carícias. Foi feito com arte e bom gosto. Tudo muito simples, profissional e tranquilo”, avaliou ao jornal “Extra”.
Após ter dirigido, editado e idealizado o projeto, a cantora pensou em se dedicar à direção em breve. “Amo cinema e estou adorando experimentar este novo formato. Quem sabe um dia eu parta para dirigir um curta, média ou longa-metragem?”, afirmou.
Bissexual assumida, Ana Carolina aproveitou para comentar o beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida”. “Postei a foto do beijo na minha fanpage do Facebook e a imagem teve quase 100 mil curtidas e uma discussão acalorada, saudável. A novela e a arte cumprem essa função de gerar debate. O Walcyr Carrasco está de parabéns por levar para as novelas temas e personagens que existem na vida real.”
FONTE: msn
Fonte:Meio Norte

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e levanta peso em academia

Gracyanne Barbosa empina o bumbum e levanta peso em academia
Mulher do cantor Belo foi malhar na manhã deste sábado, 8.



Gracyanne Barbosa colocou o shortinho apertado e foi para a academia neste sábado, 8, ensolarado no Rio. A mulher do cantor Belo carregou no peso dos aparelhos de musculação e mostrou seus exercícios em vídeos pubilcados no Instagram. Em um deles, ela aparece agachando, empinando o bumbum. Na sequência, ela exibe a musculatura da perna enrijecida enquanto fortalece as panturrilhas.


Gracyanne Barbosa empina o bumbum e levanta peso em academiaGracyanne Barbosa empina o bumbum e levanta peso em academia
FONTE: EGO
Fonte MEio Norte

Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre

Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre

Maicon Oliveira, de 25 anos, sofreu acidente de carro em Donetsk neste sábado. Ele estava emprestado ao Illichivets Mariupol: 'Que seja sempre lembrado com carinho'


O futebol está de luto. Morreu neste sábado o brasileiro Maicon Oliveira, do Shakhtar Donetsk, vítima de um acidente de carro na cidade ucraniana. O atacante tinha 25 anos e atuava no país desde 2009 - atualmente estava emprestado ao Illichivets Mariupol. No Brasil, ele passou pela base de Fluminense (2005-2006) e Flamengo (2007-2008) até se profissionalizar pelo Atlético Mogi.
Maicon viveu sua melhor fase na temporada 2011/2012, quando marcou 16 gols pelo Volyn no Campeonato Ucraniano e mais dez na Copa da Ucrânia. Ele se sagrou campeão do principal torneio do país no ano seguinte, em 2012/2013, quando já vestia a camisa do Shakhtar.
Maicon Shakhtar (Foto: Reprodução / Site Oficial)Maicon enquanto jogador do Shakhtar: brasileiro passou pela base de Flamengo e Fluminense (Reprodução / Site Oficial)

Alguns torcedores confundiram a vítima com outro jogador do mesmo nome: Maicon Marques Bittencourt, apelidado de Maicon Bolt após suas atuações pelo Fluminense, em 2009, quando fez dupla de ataque com Fred. Atualmente ele defende o Lokomotiv Moscou, da Rússia.
O site oficial do Shakhtar se manifestou em um comunicado. Confira abaixo, na íntegra:

"O FC Shakhtar Donetsk informa com pesar que a vida do futebolista Maicon Pereira de Oliveira foi tragicamente ceifada no dia 8 de fevereiro de 2014. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk.

Maicon era um jogador talentoso, uma pessoa aberta e amigável que amava a vida e sabia como trazer para ela positivismo e alegria. Esta morte trágica, prematura e sem sentido arrancou de nosso convívio uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos.

Esta é uma perda terrível e pesada para cada um de nós. O FC Shakhtar Donetsk manifesta as suas mais sinceras e sentidas condolências à família e amigos de Maicon. Que seja para sempre lembrado com carinho...
"
Fonte: Globoesporte

Cinegrafista atingido por rojão em ato no Rio continua em estado grave

Cinegrafista atingido por rojão em ato no Rio continua em estado grave

Santiago Andrade está no CTI do Hospital Souza Aguiar, no Centro.
Funcionário da Band foi atingido em protesto contra aumento do ônibus.


O cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, ferido na quinta-feira (6) durante um protesto contra o aumento da tarifa de ônibus no Rio, está em coma e continua em estado grave, mas estável, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Souza Aguair, no Centro. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Durante toda a sexta-feira (7), o estado de saúde do paciente ficou inalterado.
Andrade foi submetido a uma tomografia na manhã deste sábado (8). O exame mostrou que a hemorragia no cérebro dele foi contida, o que significa uma ligeira melhora no quadro, informou o RJTV.
O cinegrafista está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo o hospital, Andrade teve um afundamento de crânio e passou por uma cirurgia na cabeça, que durou 4 horas e foi avaliada pelos médicos como "bem-sucedida". De acordo com a SMS, por meio da implantação de dois drenos durante a operação, foi possível conter a hemorragia na cabeça do paciente e controlar a pressão dentro do crânio.
No protesto de quinta-feira, outras seis pessoas ficaram feridas. Elas tiveram ferimentos leves, foram atendidas no Hospital Souza Aguiar e liberadas.
O protesto
No fim da tarde de quinta-feira, cerca de mil pessoas se reuniram pacificamente na Igreja da Candelária, no Centro do Rio. O protesto foi contra o aumento das passagens de ônibus, que subiram, neste sábado, de R$ 2,75 para R$ 3. O reajuste é de 9,09%. Estudantes, integrantes de partidos políticos e black blocs caminharam então em direção à Central do Brasil.
Dentro da estação de trem, mascarados subiram nas catracas e algumas foram quebradas. Houve confronto com a Polícia Militar e muita correria. Passageiros se sentiram mal e outros fugiram do tumulto.
Do lado de fora da Central do Brasil, houve mais confusão. Um grupo atirou paus e pedras nos PMs, que lançaram bombas de efeito moral. Vândalos arrancaram placas de metal para usar como escudo e chutaram tapumes. Baderneiros também apedrejaram uma delegacia e fizeram uma fogueira no meio da rua, impedindo a passagem de carros e ônibus. Eles também derrubaram um dos portões principais da estação de trem.
Montagem 2 - cinegrafista da Band é atingido em protesto no Rio (Foto: Agência O Globo)Cinegrafista da Band é atingido em protesto no Rio
(Foto: Agência O Globo)
Fotos da Agência O Globo mostram o momento em que Santiago Ilídio Andrade, da TV Bandeirantes, é atingido na cabeça (veja ao lado).
O cinegrafista está em pé, com a câmera no ombro, trabalhando no meio da praça. No primeiro registro, vê-se um rastro de fogo com faíscas perto das costas dele.
Em seguida, a imagem mostra uma explosão na cabeça. Uma grande quantidade de fogo se espalha. Na sequência, ele se curva, ainda com a câmera no ombro, e é possível ver muita fumaça.
Momentos depois, o repórter cinematográfico da TV Globo Júnior Alves se aproxima e registra a imagem do cinegrafista da Band caído no chão.
O comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), Luis Henrique Marinho, informou à assessoria de imprensa da PM que, na hora do incidente, ele estava a 30 metros do local onde o cinegrafista foi atingido. O comandante disse ter visto pessoas vestidas de preto lançando morteiros, e um desses explosivos teria caído na cabeça do funcionário da Band.
A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) divulgou nota repudiando a agressão ao cinegrafista da Bandeirantes. A Abraji informou que ainda não se sabe quem disparou o artefato – se foram policiais ou manifestantes. A entidade disse também que é necessária uma apuração rápida do que ocorreu, para que procedimentos sejam revistos e o estado proteja a liberdade de expressão, a liberdade de informação e o jornalista.
A TV Bandeirantes também divulgou nota, informando que o cinegrafista Santiago Andrade foi ferido na cabeça por um artefato – e que não se sabe, por enquanto, se foi por uma bomba de gás lacrimogêneo ou de fabricação caseira. O comunicado afirmou também que a Band esperou no hospital, ao lado da família de Santiago, os resultados da cirurgia.
A TV Globo também lamenta profundamente o episódio, se solidariza com a família do cinegrafista da Bandeirantes e acompanhará de perto o caso até que tudo seja esclarecido.
Fonte: G1

Black bloc afirma que deu artefato a suspeito de ferir cinegrafista no Rio

Black bloc afirma que deu artefato a suspeito de ferir cinegrafista no Rio

Rapaz com tatuagem na panturrilha aparece em imagens da TV Brasil.
Vítima está em coma e continua internada em estado grave após cirurgia.



Os repórteres Luana Alves e Carlos Alberto Silva, da editoria de jornalismo local da TV Globo no Rio de Janeiro, registraram com exclusividade o depoimento de um rapaz que se apresentou na 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão) na madrugada deste sábado (8). O tatuador Fábio Raposo assumiu ter passado para outro manifestante o artefato que atingiu, na quinta-feira (6), no Centro, um cinegrafista da TV Bandeirantes durante um protesto contra o aumento das passagens de ônibus.

Juntinhos, Marcelo e Roni dão banho de sensualidade no chuveiro

Juntinhos, Marcelo e Roni dão banho de sensualidade no chuveiro


Fonte: Gshow
  • Roni deixa a água cair sobre o corpo
  • Que saúde! Pode espiar à vontade...
  • De todos os ângulos! Os brothers mostram que estão com tudo em cima!
  • O 'Super' exibe seu tanquinho durante o banho
  • Uau! Essa dupla dá um banho de sensualidade
  • Os brothers, que ficaram um dia 'acorrentados', conferem o visual no espelho do banheiro
  • Enquanto Roni mostra o corpo musculoso no chuveiro