Buscar

07 fevereiro 2014

Clara toma banho sozinha na Sibéria

Clara toma banho sozinha na Sibéria

Sozinha no banheiro da Sibéria, Clara toma banho com biquíni estampado. A sister prende o cabelo com uma piranha preta e começa lavando seu rosto.
Ela checa no espelho se já saiu a maquiagem e continua seu banho.
fonte: Gshow

Kiss Me I'm Desperate



Publicado em 15/08/2013
While in Los Angeles I made a sign and got a few kisses! Luckily people took me up on my request and I did not get mono. So I say the day was a success!

Watch our latest video: World's Largest Cardboard Box Castle -http://youtu.be/urECUNG2uc0
Check out our main channel: http://YouTube.com/BlakeGrigsby

-------Let's Connect!-------
Follow me on Twitter: http://twitter.com/BlakeGrigsby
Like Dat Facebook: http://facebook.com/BlakeGrigsby
Follow Our Tumblr: http://blakegrigsby.tumblr.com
Get On Instagram: @BlakeGrigsby
Check out our store: http://bit.ly/XEsKvK
----------------------------------

Please Share, Subscribe, and Like this video for more! It helps a lot.

To use this video in a commercial player, advertising or in broadcasts, please email Viral Spiral (contact@viralspiralgroup.com)

Kiss Me! Please.

7 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos

7 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos



1. O Maior Pênis
O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15cm, portanto, se tens menor, não te preocupes, pois o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer à sua companheira.

O maior membro ereto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correta.

O maior pênis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.

Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.



2. O Maior Pênis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."

Certamente que é a crença de que os Africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos a confirmam?

O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.

Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.

Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.



3. O Menor Pênis
Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micropênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.



4. Maior Extensão
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm. Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do "antes" e "depois". O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.



5. Os Maiores Testículos
O testículo normal deve medir cerca de 4cm para os lados e 2cm para a frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.



6. O Maior Número de Testículos
A presença de mais do que 2 testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com 3 testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.



7. Os Maiores Seios
O livro "The Sexual Anatomy of Women" escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5Kg cada um. Num outro livro, "Human Oddities", há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20Kg e mediam 84cm de diâmetro.

Em 1995 na China, uma rapariga de 12 anos desenvolveu uns seios com 48cm de largura e 30cm de altura, pesando 10Kg.



8. Maior Número de Seios
Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.



9. A Maior Vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).



10. O Maior Número de Vaginas
Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo à nascença e a recuperação é excelente.

Fonte: Mamãepassouaçucar

CBF divulga tabela da Série B do Brasileiro 2014 com a Portuguesa

CBF divulga tabela da Série B do Brasileiro 2014 com a Portuguesa

O formato segue o mesmo: 38 rodadas, em pontos corridos, com acesso dos quatro melhores.
Torcedores da Portuguesa protestam contra decisão do STJD
Torcedores da Portuguesa protestam contra decisão do STJD
Foto: CRIS FAGA/FOX PRESS PHOTO/Agência Estado
A CBF (Confederação Brasileirade Futebol) divulgou na manhã desta sexta-feira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, incluindo a Portuguesa. Com a cassação de todas as liminares que mantinham o clube na Primeira Divisão, o torneio começará no dia 19 de abril e terminará no dia 29 de novembro, com a Lusa entre os 20 concorrentes ao título. O formato segue o mesmo: 38 rodadas, em pontos corridos, com acesso dos quatro melhores.
As novidades da competição são Vila Nova, Luverdense, Sampaio Corrêa e Santa Cruz, que subiram da Série C no ano passado, além de Náutico, Ponte Preta, Vasco e a própria Portuguesa, que acabaram rebaixados na elite. Ainda não há o detalhamento da tabela, em relação a datas específicas e horários. A pausa para a Copa do Mundo será entre 3 de junho (10ª rodada) e 15 de julho (11ª rodada).
Veja os jogos da primeira rodada:
Bragantino x Náutico
Ponte Preta x Icasa
Vasco x América-MG
Santa Cruz x ABC
Sampaio Corrêa x Paraná
Ceará x Oeste
Joinville x Portuguesa
Vila Nova x Luverdense
América-RN x Avaí
Boa Esporte x Atlético-GO
Entenda o caso:
Após a última rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF comunicou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a possível escalação irregular dos atletas Héverton, da Portuguesa, e André Santos, do Flamengo. A infração, julgada em duas instâncias no tribunal desportivo, acabou fazendo com que ambos os clubes perdessem quatro pontos. Dessa forma, o Fluminense permaneceu na Série A e a Portuguesa foi rebaixada para a Série B.
Desde então, uma série de ações judiciais originadas por torcedores dos dois clubes e questionando as decisões do STJD foram impetradas na Justiça Comum. Algumas liminares foram emitidas em favor dos torcedores, outras foram cassadas pela CBF. Paralelamente a isso, o Ministério Público de São Paulo, através do promotor Roberto Senise, decidiu investigar o caso. O promotor já chegou a afirmar que há indícios de que funcionários da Lusa receberam dinheiro para escalar Héverton. O Flamengo, por sua vez, recorre da perda de pontos na Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês), na Suíça.
Em carta enviada à CBF na última quarta-feira, a Fifa cobrou uma solução rápida para o problema e pede uma resposta definitiva até o dia 19 de fevereiro. No documento, a entidade máxima do futebol diz que a CBF tem "obrigação proibir recursos para tribunais ordinários relacionados à matéria desportiva do Brasil" e solicita que "seja tomada as medidas necessárias para encerrar o atual procedimento envolvendo o Flamengo e a Portuguesa". A carta é assinada por Marco Villiger, diretor jurídico da Fifa.
FONTE: GloboEsporte
Fonte: Meio Norte

Questão sobre ''Rei do Camarote'' revolta candidatos de concurso público em São Paulo

Questão sobre ''Rei do Camarote'' revolta candidatos de concurso público em São Paulo


Você considera uma informação sobre o Rei do Camarote como atualidade ou fofoca? Uma candidata ao concurso para agente de serviços administrativos da Câmara Municipal de Jundiaí, a 58 km de São Paulo, acha que é fofoca. Bruna Segala, de 20 anos, ficou indignada ao ler na prova do concurso uma questão referente ao Rei do Camarote, que se tornou conhecido após reportagem da revista "Veja São Paulo" sobre os gastos de pessoas ricas na noite.

A pergunta "Qual o nome do Rei do Camarote" estava entre as cinco questões sobre ''atualidade'', no concurso realizado no último domingo, 2. Entre as opções de resposta estavam: Waldemar Iódice (sic, o nome do estilista é grafado com V), Alexander de Almeida, Ricardo Mansur, Thor Batista, João Dória Jr.

Muitos dos candidatos consideraram a questão sem propósito e entraram em contato com a redação do jornal Folha de São Paulo, para reclamar.

A prova também exigia que o candidato soubesse de quais times de futebol eram os 17 torcedores presos em Santa Catarina após brigarem em um estádio, em 2013. Em outra pergunta, o candidato tinha que saber qual a parte dos Alpes onde aconteceu o acidente de esqui com o ex-campeão de Fórmula 1, Michael Schumacher: franceses, suíços, alemães ou austríacos.

A recomendação do concurso era para que os candidatos se preparassem para "análise dos principais conflitos nacionais e mundiais". "Passei meses estudando sobre guerra na Síria, protestos de junho, espionagem da NSA, etc", disse Bruna.

O Rei do Camarote é Alexander de Almeida. Veja o vídeo que circulou na internet depois do sucesso da reportagem na Veja.


Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida do deputado federal Fábio Faria

Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, está grávida do deputado federal Fábio Faria

Ela publicou uma foto de um sapatinho de bebê em uma rede social.
Patrícia Abravanel e seu namorado, o deputado Fábio Faria
Patrícia Abravanel e seu namorado, o deputado Fábio Faria
Foto: Divulgação
A apresentadora Patricia Abravanel, 36, está esperando seu primeiro filho.
Filha de Silvio Santos, ela publicou uma foto de um sapatinho de bebê em uma rede social.
Na legenda, escreveu: "Amor. Família". E marcou o deputado federal Fábio Faria, 36, do PSD-RN.
A informação foi confirmada pelo dono do SBT em entrevista à "Veja São Paulo".
Segundo ele, Patricia está com pouco mais de dois meses de gestação. O sexo do bebê não foiinformado.
"O bebê foi feito na Florida", afirmou o apresentador, que tem outros sete netos.
A assessoria de imprensa da apresentadora ainda não confirma a gravidez.

Corpos sarados e molhados! Brothers se exibem até embaixo d'água

Corpos sarados e molhados! Brothers se exibem até embaixo d'água


Fonte: Gshow
  • Franciele tem curvas perfeitas!
  • Coraçãozinho no bumbum... Sabe de que sister estamos falando? Clara, sempre ela!
  • A dona do maior bumbum do BBB14 exibe o atributo em fio-dental
  • Sisters exibem belos corpos na piscina
  • Exibidas? Clara e Vanessa mostram a farta comissão de frente para a câmera
  • Clara e Vanessa sensualizam juntas na piscina
  • Como uma sereia... Letícia exibe suas curvas em biquíni branco tomara-que-caia

Algemado! Laerte é preso no altar e confessa o que fez com Virgílio

Algemado! Laerte é preso no altar e confessa o que fez com Virgílio

Jovem tenta se justificar para Helena: 'Posso explicar. Não foi de propósito'


Algemado, Laerte quase é linchado ao deixar igreja (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Algemado, Laerte quase é linchado ao deixar igreja (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
O ciúme doentio de Laerte (Guilherme Leicam) foi longe demais. Agora, ele precisa pagar pelo que fez. Mesmo debilitado, Virgílio (Fernando Rodrigues) conseguiu contar para todos o que aconteceu. Possessas, Maria (Cyria Coentro) e Neidinha (Jessica Barbosa) invadem a igreja onde o casamento de Laerte com Helena (Bruna Marquezine) acontece. As duas interrompem a cerimônia e o delegado vem logo atrás. Está dada a voz de prisão.
Algemado e assustado, Laerte acaba confessando o crime para Helena. “Leninha, tem que me ouvir, eu posso explicar, eu juro que não foi de propósito... Brigamos, eu me defendi... Juro, eu estava apenas me defendendo, não queria, juro que não queria...”, afirma.
Helena fica arrasada no altar (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Helena fica arrasada no altar (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Maria invade casamento e acusa Laerte de tentar matar Virgílio (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Maria invade casamento e acusa Laerte de tentar matar Virgílio (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Selma tenta proteger Laerte (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Selma tenta proteger Laerte (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Helena fica em choque (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Helena fica em choque (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 8 de fevereiro
Fonte: Gshow

E agora, Laerte? Virgílio é encontrado na mata, muito ferido, por cão de estimação

E agora, Laerte? Virgílio é encontrado na mata, muito ferido, por cão de estimação

Cachorro usa seu faro aguçado para encontrar no dono, que é socorrido


Virgílio é resgatado graças ao seu cachorro (Foto: Ignácio Moraes/ TV Globo)Virgílio é resgatado graças ao seu cachorro (Foto: Inácio Moraes/ TV Globo)
Virgílio (Fernando Rodrigues) foi jogado na mata após ser agredido por Laerte (Guilherme Leicam) e cair imóvel no chão. A sorte dele é que Federal, seu pastor alemão, só descansa depois que o dono chega em casa. Como todo bom cão policial, mesmo que já aposentado, Federal corre para procurá-lo assim que Neidinha (Jessica Barbosa) o solta da coleira.
Com seu faro de mestre, o cachorro encontra o dono, que está muito ferido e é socorrido. Será que Virgílio vai sobreviver?

Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 8 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Patrícia Abravanel comemora audiência e 'chora' com a plateia do Máquina da Fama

Patrícia Abravanel comemora audiência e 'chora' com a plateia do Máquina da Fama

Apresentadora publicou fotos em que aparece 'chorando' de pena da concorrência. 'Comemoramos cada vitória com alegria, gratidão e um pouco de humor', disse



Patrícia Abravanel colocou a plateia do Máquina da Fama para chorar de 'pena da concorrência'. A brincadeira foi uma forma divertida encontrada pela apresentadora para comemorar os bons índices de audiência do programa, vice-líder em seu horário.
A filha de Silvio Santos havia publicado na quarta-feira, 5, uma foto em que aparece chorando com integrantes de sua equipe, mas acabou apagando a imagem. Na quinta, ela voltou ao Instagram e republicou a foto. "Exclui a foto sem querer! Vai ela novamente para todos lembrarem que toda a produção do Máquina da Fama está choraaaaando......com MUITA pena da concorrência!! 7X3 #maquinadafama #viceliderabsoluto nas noites de #segunda-feira", festejou Patrícia.
A plateia também entrou na brincadeira, devidamente munida com lencinhos. "E quando falo toda, e toda mesmo! Kkk Celebrar faz parte! Comemoramos cada vitória com alegria, gratidão e um pouco de humor! #maquinadafama #sbt #comamor #porvoce", escreveu na legenda.
Na última segunda-feira, 3, o Máquina da Fama bateu o recorde  em share desde sua estreia. Segundo o SBT, a atração conquistou 7 pontos de média, com picos de 9 (contra 8 da semana anterior) e share  de 14% (contra 13% da semana anterior). Com isso, abriu  uma diferença de 4 pontos da Record, que ficou com 3 pontos de média, enquanto a Globo marcou 20. O Máquina da Fama está há nove semanas na vice-liderança desde o dia 9 de dezembro de 2013.
O programa é exibido todas as segundas-feiras, às 23h, no SBT.

Fonte: Caras

Exclusivo: Icasa descobre irregularidade no Figueirense e pode disputar Campeonato Brasileiro Série A

Exclusivo: Icasa descobre irregularidade no Figueirense e pode disputar Campeonato Brasileiro Série A

Icasa-x-FigueirenseA diretoria do Icasa convocou a imprensa para uma entrevista coletiva no final da manhã desta sexta-feira. O Blog, no entanto, antecipa o conteúdo, que promete agitar os bastidores do futebol brasileiro. O departamento jurídico alviverde entrou com uma ação no STJD, alegando que um jogador do Figueirense teria atuado de forma irregular na partida contra o América/MG, dia 28 de maio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Se for confirmada a irregularidade, o time catarinense perderia seis pontos e o Icasa disputaria a Série A este ano.
O jogador em questão (o nome será divulgado na entrevista coletiva) teria sido emprestado a uma equipe, com vínculo até o dia 31 de maio. No entanto, voltou ao Figueirense e o contrato com o clube anterior não foi rescindido. O advogado do Icasa George Ferrúcio Pontes e o diretor executivo de futebol André Turatto viajaram no início da semana para constatar a irregularidade.
Os detalhes do processo serão repassados pelos dirigentes durante a entrevista coletiva. O Blog estará atualizando os acontecimentos.
Fonte: Diário

JUSTIÇA TRABALHISTA Leão sofre derrota fora dos gramados

JUSTIÇA TRABALHISTA

Leão sofre derrota fora dos gramados


2
Meia Bechara levou o Fortaleza à Justiça e abriu polêmica sobre ação
FOTO: KIKO SILVA
Pelo menos até ontem, qualquer referência que houvesse do ex-jogador Bechara ao Fortaleza era sempre de algo positivo, mostrando o quanto o atleta colaborou com o clube e o clube com ele, na carreira profissional. Entretanto, ontem, no site do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) foi divulgada a decisão de uma ação do ex-volante contra o Leão, na qual o TRT aponta ter havido fraude no contrato.
Diz a informação do site do Tribunal que "a 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará condenou o Fortaleza Esporte Clube por utilizar um contrato de direito de imagens para burlar a legislação trabalhista. Tomada por unanimidade, a decisão atende a pedido feito pelo ex-meio-campista Bechara Jalkh, que jogou pelo Fortaleza entre março e novembro de 2010. Ela também confirma sentença anterior da 14ª vara do trabalho de Fortaleza".
Direito de imagem
De acordo com as informações do site do TRT, o contrato de Bechara com o Tricolor do Pici previa um salário de R$ 2.000. Esse era o valor que constava na carteira de trabalho e era com base nesse valor que o Fortaleza calculava a quantia a ser paga ao jogador como Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, 13º salários e férias.
Mas Bechara recebia outros R$ 8.000 como direito de imagem. Conforme a ação judicial, ficou constatado que a importância de direito de imagem possuía um valor quatro vezes superior ao recebido a título de salário, "revelando uma desproporcionalidade que deixa patente a manobra fraudulenta do clube com o propósito de minorar encargos", afirmou o desembargador-relator José Antonio Parente. Uma das provas apresentadas pelo jogador foi um recibo de adiantamento de salário, em 2010, no valor de R$ 3.500, valor superior à remuneração registrada na carteira de trabalho.
Contra-argumento
O diretor jurídico do Leão, Daniel de Paula Pessoa, disse que tem 8 dias para recorrer da decisão, mas de antemão, informou que Bechara não atuou em nenhuma partida em 2010 pelo clube e que portanto, sua imagem não foi utilizada. Disse também que o direito de imagem é negociado, normalmente com uma empresa que cuida da carreira do jogador e que sobre esse valor não incidem as obrigações trabalhistas do valor da carteira.
"É uma prática corriqueira dos clubes brasileiros. Há juízes que entendem que o salário do atleta é a soma dos dois, o da carteira e o direito de imagem, mas há outros que não", explicou o advogado. Ainda farão a defesa as advogadas Virgínia Teófilo e Cassandra Arco Verde
Fonte: Diário

SHOW Noite de clássicos e inéditas

SHOW

Noite de clássicos e inéditas


Image-0-Artigo-1538923-1
O novo disco do Biquini Cavadão reúne doze faixas inéditas
FOTO: DIVULGAÇÃO
Com público cativo em Fortaleza, a banda Biquini Cavadão apresenta novo trabalho aos fãs cearense, o disco “Roda-gigante”. O show acontece neste sábado, na Musique

A identificação do público cearense com a banda de rock carioca não é de hoje. Com quase trinta anos de carreira, o Biquini Cavadão ultrapassa gerações e, para a alegria dos fãs (que não são poucos!), já virou figurinha carimbada em terras alencarinas.
Dessa vez, depois de seis anos sem um disco de inéditas, o grupo apresenta aos cearenses o novo trabalho, o álbum "Roda-gigante", lançado no ano passado. "O calor dos cearenses a gente já sente ao chegar. Sempre tem fãs no aeroporto, muito carinhosos. Destaco da cidade a organização, e, claro, as praias", disse o vocalista Bruno Gouveia, em entrevista ao Zoeira.
"Roda-gigante", que reúne 12 faixas, já caiu nas graças dos fãs e da crítica. A música homônima ao álbum concorreu ao Grammy Latino, em 2013, na categoria "melhor música brasileira". Apesar de não terem levado o prêmio - a canção "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos, foi a vencedora -, o vocalista não esconde o orgulho de ter estado entre os indicados. "Concorremos em meio a ídolos como Roberto Carlos, Caetano, Gil, Djavan, além de ser a única música de rock na categoria", relembra.
Entre as novidades para este ano, a banda anunciou, via Twitter oficial, que gravará um novo DVD no dia 31 de maio, em Goiânia. "Será um resumo de toda nossa carreira, além de um resgate de algumas canções menos conhecidas e músicas inéditas também. Nosso primeiro DVD foi no Nordeste, em Fortaleza; o segundo no Rio, no Sudeste. Agora é a vez do Centro Oeste", explica Bruno.
No final do ano, o novo trabalho já deve estar disponível nas lojas de todo o País. O projeto será o pontapé da comemoração de trinta anos de carreira do Biquini Cavadão. "Estamos preparando uma tour em comemoração ao aniversário. E isso é só o começo. Estou escrevendo uma biografia da banda e faremos outras coisas bem legais. Aguardem", promete.
Na trilha sonora
Com tantos sucessos no currículo, as músicas do Biquini Cavadão fazem parte da trilha sonora da vida dos fãs. É o caso de Talyta Confessor, de 20 anos. A universitária conheceu a banda por influência da irmã mais velha, quando tinha 12 anos. De lá pra cá, não esconde a paixão pelo grupo carioca. E o novo disco superou suas expectativas. "Sou apaixonada pela canção 'Roda-gigante', que dá nome ao CD. Me identifiquei pois falava exatamente o que sentia em certo momento da minha vida", diz.
Amanhã, claro, Talyta não levará falta. "Já estou ansiosa para matar as saudades".
Camila Viana, 23, já assistiu cerca de 25 apresentações do Biquini Cavadão. E já se prepara para 26ª, neste sábado. Para amanhã, ela torce para que a banda invista nas canções inéditas e nos sucessos da carreira. "O 'Biquini' sempre surpreende os fãs. O show é sinônimo de animação", opina.
Mara Rúbia, 28, acompanha o grupo de rock desde o primeiro "Ceará Music", em 2001. No total, acompanhou cerca de 40 apresentações dos ídolos. A advogada também é só elogios ao novo projeto: "O disco Roda-gigante é bem colorido. É uma compilação de músicas que te botam pra cima, que te fazem querer gritar ao mundo sua felicidade. Quando o escuto, coloco no repeat uma, duas, três vezes, por que faz minha alegria transbordar", comenta.

Mais informações
Biquini Cavadão show de lançamento do disco "Roda-gigante"
Sábado (8), a partir das 21h, na Musique (Av. Washington Soares, 6257, Cambeba). Ingressos: R$ 35 (pista); R$ 55 (frontstage); R$ 80 (camarote). (3052.9900).

Fonte: Diário