Buscar

04 fevereiro 2014

Haja roupa para lavar! O POVO conta a vida dura do roupeiro do Fortaleza; time enfrenta hoje o Tiradentes

Haja roupa para lavar! O POVO conta a vida dura do roupeiro do Fortaleza; time enfrenta hoje o Tiradentes


Cláudio Sexta e Cícero Almeida são roupeiros do Fortaleza há 13 anos
Quando a equipe do Fortaleza entrar no estádio Presidente Vargas, hoje à noite, as 20h20min, para enfrentar o Tiradentes, os jogadores encontrarão os uniformes limpos, organizados e cheirosos. Será o mesmo material utilizado na partida contra o Guarani de Juazeiro, no último domingo, e, estará impecável graças a Cláudio Sexta e Cícero Almeida, roupeiros do Fortaleza há 13 anos.

Com pouco mais de 48 horas entre um jogo e outro, não é fácil manter a limpeza do que é usado pelos atletas. “Depois do jogo, separamos os uniformes e mandamos pra lavanderia. Quando chegam, botamos em dois baús e eles vão pro jogo seguinte”, explica Cláudio Sexta.

O dia a dia do roupeiro não tem espaço para mau humor ou cara feia. Nem mesmo com o jogador mais desligado que deixa o meião na porta do vestiário, ou o calção largado em qualquer canto. “Tem que trabalhar com amor”, afirma Cícero Almeida, que nunca cuidou de outra camisa que não fosse a tricolor.

É justamente o gosto pelo trabalho que fez Cláudio Sexta passar por cinco clubes antes de se dedicar à vestimenta do Leão. As camisas de Calouros do Ar, Uniclinic, Roma de Apucarana, Osasco e até do arquirrival Ceará já estiveram sob seus cuidados. “Águas passadas”, afirma o roupeiro, que não se enxerga mais cuidando de outra camisa que não seja a do Fortaleza.

MAIS MUDANÇAS

Os jogadores que vestirão hoje os uniformes preparados por Cláudio e Cícero não serão os mesmos de domingo passado. O volante Guto, suspenso, não joga e o também volante Walfrido retorna ao time titular. Edinho tomou o terceiro cartão amarelo contra o Guarani de Juazeiro e é outro desfalque certo. Quem deve retornar é o atacante Robert, poupado na última partida.

FICHA TÉCNICA 
Tiradentes x Fortaleza
Local: Estádio Presidente Vargas;
Data: 4/2/2014
Horário: 20h20min;
Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Arnaldo Souza e Marcos Xavier
Ingressos: R$ 30 (inteira); R$ 15 (meia);
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (FMN 95.5; AM 1010)

TIRADENTES: FÁBIO LIMA; TELES, RIBAMAR, TOBIAS E MARCELO; WENDEL, MISSO, LESSON E DIEGO SILVA; DICO E JÚNIOR PIPOCA. TÉCNICO: DANILO AUGUSTO

FORTALEZA: RICARDO, AMARAL, LUIS GUSTAVO, EDUARDO LUIZ E RADAR; LEANDRO, WALFRIDO, EVANDRO E MARCELINHO PARAÍBA; WALDISON E ROBERT. TÉCNICO: MARCELO CHAMUSCA

Fonte: O POVO

Netflix confirma 3ª temporada de House of Cards

Netflix confirma 3ª temporada de House of Cards


house
Frank Underwood comemora! Faltando apenas 10 dias para a estreia da 2ª temporada de House of Cards, a Netflix confirmou a renovação da série para uma 3ª temporada.
Em outubro de 2013, o produtor executivo Rick Cleveland chegou a afirmar que a 2ª temporada seria a última. No entanto, após meses de negociação, o serviço de streaming anunciou que a produção de uma nova leva de episódios começaria em breve
Produzida por David Fincher, House of Cards é um dos grandes sucessos do Netflix e já foiindicada a Emmys e 4 Globos de Ouros, levando apenas um globo dourado para a atriz Robin Wright.

Fonte: Diário

Chuva pega de surpresa fortalezenses e vários pontos de alagamento são formados

Chuva pega de surpresa fortalezenses e vários pontos de alagamento são formados

chuva

A forte chuva no início da manhã desta terça-feira (4) pegou de surpresa os cidadãos deFortaleza. Quem saiu cedo de casa pôde presenciar vários locais da cidade alagados e com vários pontos de congestionamentos. Segundo a Funceme, a expectativa é de menos chuvas na Grande Fortaleza no restante do dia. 

O maior volume pluviométrico registrado pelo órgão até as 11h desta terça-feira foi 62.4 mm, noPosto Passaré. Os postos Defesa Civil e Água Fria, registraram, respectivamente, 47 mm e 7.4 mm.
 
A Defesa Civil de Fortaleza registrou 38 ocorrências causadas pela forte chuva na Capital, na manhã desta terça-feira (4). Os acidentes se espalharam por toda a cidade, atingindo todas as regionais, exceto o Centro da cidade.
 
 
Confira as principais imagens registradas nesta terça-feira (04) 
Pontos de alagamento e desabamentos
 
Foram contabilizados 23 alagamentos, no total, tendo seu ponto mais crítico na Secretaria Executiva Regional (SER) VI, que abrange 29 bairros.  No bairro Dionísio Torres, no cruzamento das Avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira, pessoas esperavam os ônibus em cima dos bancos das paradas por conta da altura da água.
 
Cinco desabamentos ocorreram nos bairros Paque são JoséDemócrito Rocha, Jardim Iracema e dois na Barra do Ceará, deixando 9 registros de risco. Pela manhã, número deinundações foram 5 e ocorreram nas SER I, IV, V e VI. De acordo com o último boletim da Defesa Civil, as  devidas providências foram tomadas e nenhum outro registro ocorreu.
 
Lago Jacarey, na Cidade dos Funcionários, estava, no fim da manhã desta terça-feira (4), prestes a transbordar. Segundo os moradores da região, é comum que a água passe a barreira e chegue até as casas durante a quadra chuvosa. As águas do lago chegam a bater nos portões das casas que o circundam.
 
"As bocas de lobo ficam entupidas com lixo e mato, porque a Prefeitura não limpa. Já faz 6 meses que nada é feito com esses matos. Quando a água do lago sobe e passa um carro grande, como um jipe, por exemplo, se forma uma onda e derruba os portões das casas. Isso já aconteceu diversas vezes", disse o médico Marcelo Wagner, que mora em frente ao Lago. Segundo ele, na última quadra chuvosa, 5 casas foram prejudicadas.
 
Confira os cruzamentos mais críticos:
 
- Av. Desembargador Moreira x Rua Marcondes Pereira, no bairro Dionísio Torres;
- Av. Pontes Vieira x Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres;
- Av. Pontes Vieira x Rua Osvaldo Cruz, no bairro Dionísio Torres;
- Av. Murilo Borges (no trecho entre a Av. Raul Barbosa e a Av. Rogaciano Leite), no bairro Luciano Cavalcante;
- Av. Aguanambi (no sentido Centro - BR-116), no bairro José Bonifácio;
- Av. Júlio Ventura (entre as Ruas Ildefonso Albano e Barão de Aracati), na Aldeota;
- Rua Carlos Vasconcelos x Rua Torres Câmara
- Av. Santos Dumont x Rua José Lourenço
- Av. Historiador Raimundo Girão x Rua Xavier de Castro, na Praia de Iracema
- Av. José Bastos (entre a Rua Ceará e Av. Carneiro de Mendonça), na Parangaba
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um engarrafamento de pelo menos 7 km atingiu a BR-116 no início desta amanhã, porém não soube informar se houve colisões. 
Fonte: Diário

Logo Última Hora Aracoiaba News


Vereador comemora mudança em nome de avenida

Vereador comemora mudança em nome de avenida


O vereador Antônio Henrique (PROS) destacou, na manhã desta terça-feira, a mudança no nome da Avenida Dedé Brasil para Avenida Silas Munguba. O parlamentar lembrou que, em 2010, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou um projeto de Decreto Legislativo sugerindo a alteração.
A proposta já foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Município, mas somente nesta semana, o Poder Executivo iniciou a instalação das placas ao longo da via com a nova nomeação

Fonte: Diário

Amanda se descuida e mostra demais ao trocar a parte de cima do biquíni

Amanda se descuida e mostra demais ao trocar a parte de cima do biquíni


No banheiro da casa-grande, Tatiele lava o rosto na pia. Ao seu lado, Amanda tira o roupão e começa a trocar a parte de cima do biquíni.
A mineira coloca um biquíni amarelo por cima de um preto. Ao tirar o preto, no entanto, a sister se descuida, e mostra um pouco a mais do que devia.
Fonte: Gshow

Bruna Marquezine comenta desafio da cena de amor entre Helena e Laerte

Bruna Marquezine comenta desafio da cena de amor entre Helena e Laerte

Segundo a atriz, o mais importante foi transmitir o sentimento do casal


Bruna Marquezine vive Helena (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Bruna Marquezine vive Helena
(Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Bruna Marquezine dá vida a Helena na novelaEm Família e, logo no segundo capítulo, protagoniza uma cena de amor ao lado de Guilherme Leicam, intérprete de Larte. Na sequência, o namorado da jovem invade o quarto dela e, após driblar Ramiro (Oscar Magrini), passa a noite com a amada. Ela até resiste no início, mas acaba cedendo aos beijos dele.
Segundo a atriz, o mais importante na sequência foi transmitir o sentimento que existe entre os dois personagens. "As pessoas dão muito valor ao ato, mas o nosso desafio e a nossa proposta é passar, através de uma interpretação, uma cena de amor e um relacionamento afetivo entre duas pessoas", aponta Bruna Marquezine.
Fique ligado na novela Em Família e não perca o desenrolar da história de Helena!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando

Dupla inalou grande quantidade de fumaça gerada por conta do veículo ligado.


Um casal morreu de envenenamento por monóxido de carbono durante a relação íntima dos dois dentro de um carro com motor ligado. Eles inalaram grande quantidade de fumaça, e acabaram sufocados. 

Keith Payton e Salina Johson, ambos de 40 anos, já estavam mortos quando os serviços de emergência os encontraram no veículo dentro de uma garagem. Segundo a polícia da Pensilvânia, nos EUA, eles tinham elevados índices de monóxido de carbono em seu corpo. O veículo foi encontrado desligado por falta de combustível, mas com a chave de ignição acionada. 

A polícia afirma que o casal estava iniciando um ato sexual, já que a mulher estava parcialmente vestida. Maconha e objetos usados para ingerir diferentes tipos de drogas foram encontrados no carro. O casal foi declarado morto na noite de sexta-feira (31), mas acredita-se que eles tenham falecido no dia anterior.

Casal morre envenenado por monóxido de carbono ao terem relação íntima dentro de carro com motor funcionando


Leia mais em: http://www.techmestre.com/casal-morre-envenenado-por-monoxido-de-carbono-ao-terem-relacao-intima-dentro-de-carro-com-motor-funcionando.html#ixzz2sONqLHwc

10 curiosidades sobre a vagina

10 curiosidades sobre a vagina



1 - Durante a excitação, os pequenos lábios, que contêm tecido erétil, enrijecem. O motivo é que até às primeiras seis semanas, do desenvolvimento fetal, o tecido que se irá transformar em gónadas é indiferenciado, ou seja ainda não está definido se aquele feto será feminino ou masculino. É a presença de um gene no cromossoma Y, conhecido como SRY, que fará com que a esta gónada indiferenciada, se transforme em testículos e o feto se desenvolva como masculino, caso contrário desenvolvem-se ovários e teremos um feto feminino.

2 – A lubrificação vaginal e o óleo de fígado de tubarão contêm um composto orgânico chamado esqualeno. O composto dos tubarões costuma ser utilizado em hidratantes e cremes para a pele, nos quais atua como um emoliente.

3 – Ao escolher um lubrificante prefira os de silicone, pois duram muito mais tempo e não contêm propilenoglicol, que é um potencial irritante, presente na maioria dos lubrificantes de base aquosa. No entanto, os lubrificantes de silicone podem comprometer a integridade dos vibradores e outros brinquedos sexuais que também contêm silicone, e pode levá-los a mudar de forma ou quebrar.

4 - Durante anos os cientistas têm tentado encontrar um uso clinicamente útil para o sangue menstrual, que contém células-tronco com a capacidade de regeneração. Atualmente, essas células são testadas para a possibilidade de ajudar os pacientes com insuficiência cardíaca.

5 - A remoção de pêlos na zona da virilha pode causar pequenos cortes que, apesar de não doerem, abrem espaço para infecções.

6 – Durante a penetração podem existir microtraumas no tecido interno, facilitando a transmissão de infeções sexualmente transmissíveis.

7 – Apesar de algumas mulheres se sentirem constrangidas com a presença do suor vaginal este tem uma função importante. Logo abaixo da pele dos lábios e do clítoris, há centenas de pequenas glândulas que secretam óleo e suor que protegem a área íntima de atrito e sobreaquecimento.

8 - É normal a presença de corrimento nas mulheres, antes de entrarem na menopausa. A vagina pode produzir cerca de uma colher de chá de corrimento por dia, que muitas vezes é branco ou transparente e inodoro. Pouco antes da fase de ovulação do ciclo menstrual, o corrimento é mais aguado e elástico.

9 - Se não aparar os pêlos púbicos estes não ficam compridos como os cabelos. É que a fase de crescimento destes pêlos é muito menor que os do cabelo, além de que o atrito com a roupa provoca quebras frequentes.

10 - O tamanho dos pequenos lábios varia em cada mulher.

Uma questão de tamanhos ... do pénis

Uma questão de tamanhos ... do pénis



Certamente que já reparou que, o seu “principezinho” tende a diminuir em diversas situações como por exemplo quando é exposto a baixas temperaturas, quando faz exercício físico, ou quando você apanha um valente susto. Isto acontece porque, nestes casos, existe uma contração da musculatura cavernosa que o preenche, tal como quando apanha bastante frio e os seus músculos se contraem para minimizar essa sensação. A grande diferença é que o corpo está estruturado por ossos que limitam o encolhimento da musculatura, enquanto que o seu “garotão” é, digamos, "invertebrado". Outra explicação para que isto aconteça é que, quando sente frio, a pele tende a reduzir a superfície para perder o mínimo de calor. Isso também acontece no resto do corpo, mas uma vez que a pele que cobre o pénis é bastante elástica, ela fica toda enrugada e a diminuição do “bilau” torna-se ainda mais evidente.

Efeito sanfona - O comprimento do pénis varia de pessoa para pessoa. Conheça os tamanhos médios:

Em ereção (duro)
Peso - 150 g
Diâmetro - 3 a 4 cm
Circunferência - 9,5 a 12,5 cm
Comprimento - 12 a 18 cm

Flácido (mole)
Peso - 75 g
Diâmetro - 2 a 2,5 cm
Circunferência - 6,5 a 8 cm
Comprimento - 5 a 10 cm

Micro pénis
O pénis mais pequeno registado pelo Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, media 4,8 cm ereto. São considerados pénis pequenos os que tiverem menos de 4 cm quando flácidos e menos de 6 cm em ereção.

Micropênis* - Menos de 6 cm
Muito pequeno - 6 a 10 cm
Pequeno - 10 a 12 cm
Médio - 12 a 18 cm
Grande - Mais de 18 cm

Mini-me
Com jeitinho, os pénis pequenos podem dar bastante prazer às mulheres, afinal as vaginas costumam ter apenas 8 centímetros de profundidade (da vulva ao colo do útero) e a zona de maior sensibilidade fica nos primeiros 4 centímetros.

Meio metro sexual

O maior pénis registado é do ator pornográfico americano Long Dong Silver: 47,5 centímetros em estado flácido. Este é um exemplo evidente de que tamanho "não é documento", uma vez que, afinal o membro de quase meio metro nunca ficou totalmente ereto. Um em cada 500 mil homens no mundo é ultra-avantajado, alcançando mais de 30 centímetros durante a ereção.

Diferença raciais
Segundo o estudo "Diferenças raciais no comportamento sexual", publicado no Journal of Research in Personality, o comprimento médio dos pénis orientais eretos varia de 10 a 13,9 cm, enquanto o dos negros fica entre 15,8 e 20,3. Os caucasianos ficam no meio-termo: 13,9 a 15,2.

Adaptado do original de: mundo estranho

Preservativo... ainda tem dúvidas?

Preservativo... ainda tem dúvidas?


Preservativo...
Ainda tem dúvidas?

Como aumentar a Lubrificação Vaginal

Como aumentar a Lubrificação Vaginal



Durante a gravidez, a amamentação, a menopausa, e inclusive devido a diferentes alterações hormonais, a lubrificação vaginal pode ser afetada, tornando a penetração menos prazerosa. Muitas mulheres procuram lidar com esta situação recorrendo a lubrificantes disponíveis no mercado, mas existem alguns hábitos do dia a dia que podem ajudar a melhorar esta situação. Veja de seguida algumas medidas simples que facilitam a lubrificação vaginal:

1) Beba água - manter-se hidratada é fundamental para aumentar a lubrificação vaginal. Consumir pelo menos dois litros de água entre as bebidas e o líquido dos alimentos, é importante para o correto funcionamento do nosso corpo e para a produção de lubrificante de forma  natural.

2) Cuidado com a alimentação - refeições muito baixas em gordura afetam a produção de lubrificante vaginal, pois o estrogénio que influencia este processo precisa de colesterol para ser produzido. Se você tiver uma alimentação com pouca ou nenhuma gordura, provavelmente terá os seus níveis de estrogénio afetados, ocasionando problemas como secura vaginal e diminuição da lubrificação.

3) Higiene da zona íntima - existem produtos especialmente preparados para manter o equilíbrio do PH nesta delicada zona, sem ressecá-la, o que sem dúvida ajudará a favorecer a lubrificação vaginal.

4) Cuidado com o detergente para lavar a roupa intima - é melhor que seja sem perfume e especial para peles delicadas.

5) Preliminares, preliminares + preliminares - dedique tempo aos preliminarespara conseguir uma boa lubrificação vaginal - mesmo que algumas situações específicas possam levar ao sexo rápido, em condições normais é importante que ambos estejam suficientemente excitados e, no caso das mulheres, isto passa por uma ótima lubrificação vaginal para desfrutar mais da penetração durante o sexo.

6) Deixe o estresse e a tensão fora do quarto - se estiver constantemente a pensar em mil e uma coisas será difícil ficar excitada, por isso o casal deve procurar situações de relaxamento, desfrutar dos beijos e carícias, explorar-se e excitar-se mutuamente, desligando-se de tudo o que acontecer do lado de fora. 

7) Consulte o seu ginecologista - se, apesar de sentir um bom nível de excitação, estas dificuldades procovarem outros incómodos como ardor ou comichão de forma persistente.

Recém nascido é abandonado dentro de micro-ônibus em Pelotas

Recém nascido é abandonado dentro de micro-ônibus em Pelotas

A criança, sem identificação, foi levada para o Pronto Socorro

Um bebê foi abandonado dentro de um micro-ônibus em Pelotas nesta terça-feira. O menino foi encontrado por um passageiro enrolado por uma manta em um banco por volta das 10h na linha que leva do centro da cidade ao bairro Laranjal, segundo a Brigada Militar.
A criança, sem identificação, foi levada para o Pronto Socorro. Segundo a diretora administrativa Michele Pedra, o estado de saúde do bebê é bom. Ele está sendo examinado e deverá ser encaminhado à Casa doCarinho, uma casa de abrigo para menores abandonados.
FONTE: Pioneiro.clicrbs
Fonte: Meio Norte

Justiça declara morte presumida de Amarildo, desaparecido na Rocinha

Justiça declara morte presumida de Amarildo, desaparecido na Rocinha

Caso mobilizou ativistas pelo país; 25 policiais foram denunciados.
Amarildo era ajudante de pedreiro na Rocinha
Amarildo era ajudante de pedreiro na Rocinha
Foto: Divulgação
  A Justiça do Rio de Janeiro julgou procedente o recurso da mulher e dos filhos de Amarildo Dias de Souza e declarou a morte presumida do ajudante de pedreiro, desaparecido em julho do ano passado na Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio. A decisão foi unânime de desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal e divulgada nesta terça-feira (4).
A morte presumida substitui o atestado de óbito, que só pode ser emitido quando há o corpo — o cadáver de Amarildo nunca foi encontrado —, e permite à família receber pensão ou indenização, entre outras funções. Na primeira instância, a ação declaratória havia sido julgada improcedente.
Entenda o caso
Amarildo sumiu após ser levado por policiais militares para a sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) durante a "Operação Paz Armada", entre os dias 13 e 14 de julho. Na UPP, teria passado por uma averiguação. Após esse processo, segundo a versão dos PMs que estavam com Amarildo, eles ainda passaram por vários pontos da cidade do Rio antes de voltar à sede da Unidade de Polícia Pacificadora, onde as câmeras de segurança mostram as últimas imagens de Amarildo, que, segundo os policiais, teria deixado o local sozinho.
Após depoimentos, foram identificados quatro policiais militares que participaram ativamente da sessão de tortura a que Amarildo foi submetido ao lado do contêiner da UPP da Rocinha. Segundo informou o Ministério Público, testemunhas contaram à policia sobre a participação desses PMs no crime.
De acordo com a promotora Carmem Elisa Bastos, do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), o tenente Luiz Medeiros, o sargento Reinaldo Gonçalves e os soldados Anderson Maia e Douglas Roberto Vital torturaram Amarildo depois que ele foi levado para uma "averiguação" na base da UPP. Ainda segundo eles, outros PMs são suspeitos de participar ativamente da ação.
Enquanto, segundo a promotora, o ajudante de pedreiro era torturado por quatro policiais, outros 12 ficaram do lado de fora, de vigia. Oito PMs que estavam dentro dos contêineres que servem de base à UPP foram considerados omissos porque não fizeram nada para impedir a violência. Outros cinco policiais que decidiram colaborar com as investigações disseram que o major Edson, então comandante da UPP, estava num dos contêineres, que não têm isolamento acústico, e podia ouvir tudo.
Segundo o MP-RJ, mais 15 policiais militares, entre eles três mulheres, foram denunciados pelo órgão, totalizando 25 acusados pelo crime.
FONTE: G1
Fonte: Meio Norte

Adriano treina com o grupo atleticano e agrada o técnico: 'Está melhorando'

Adriano treina com o grupo atleticano e agrada o técnico: 'Está melhorando'

O jogador de 31 anos trabalhou ao lado dos titulares pela primeira vez após a viagem ao Rio de Janeiro
Adriano Imperador
Adriano Imperador
Foto: Jairton Conceição
O atacante Adriano Imperador treinou com o grupo principal do Atlético-PR na manhã desta terça-feira, no CT do Caju. O jogador de 31 anos trabalhou ao lado dos titulares pela primeira vez após a viagem ao Rio de Janeiro, na semana passada - ele tinha um dia de folga, mas voltou aos treinos só sete dias depois do previsto.
O Imperador, que chegou ao Furacão no começo de dezembro de 2013, passa por um período de avaliações no clube. Ele precisa cumprir metas - como perder peso, cumprir os horários e obedecer regras do clube - para assinar um contrato. Isso deve demorar um mês. Mas, de acordo com a evolução de Adriano, pode ocorrer antes.
Em poucas palavras, o técnico Miguel Ángel Portugal comentou sobre o jogador:
- Ele está melhorando. O mais importante é que ele possa retornar ao futebol - falou o comandante rubro-negro em entrevista antes do treino da manhã desta terça-feira.
Se for contratado pelo Atlético-PR, Adriano Imperador terá a concorrência de Marcelo e Ederson, além dos garotos Bruno Mendes, Douglas Coutinho e Mosquito. Marcelo e Ederson serão os titulares no próximo compromisso do time - contra o Sporting Cristal, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela partida de volta da pré-Libertadores.
Para mais informações sobre Adriano, assista ao programa Globo Esporte, da RPC TV (afiliada da Rede Globo no Paraná) a partir de 12h50m desta terça-feira.
FONTE: GloboEsporte
Fonte: Meio Norte

'Já me masturbei no sonho', revela ex-dançarina Sheila Mello

'Já me masturbei no sonho', revela ex-dançarina Sheila Mello

Casada com o nadador Fernando Scherer, ela contou detalhes da vida do casal e de sua intimidade.
Marília Gabriela recebe a atriz e dançarina Sheila Mello
Marília Gabriela recebe a atriz e dançarina Sheila Mello
Foto: Divulgação
A eterna "loira do Tchan", Sheila Mello, se abriu sobre sua vida sexual em entrevista a Marília Gabriela no "Gabi Quase Proibida" (SBT).
Casada com o nadador Fernando Scherer, ela contou detalhes da vida do casal e de sua intimidade.
"Cheguei a ter orgasmo dormindo, sonhando que estava me masturbando", revelou a dançarina, que também contou ter dado seu primeiro beijo aos oito anos de idade.
"Me dá pavor de pensar em ficar sozinha. Os homens são meus protetores", contou Sheila, que também falou sobre uma "experiência diferente" que teve com o marido após três anos de casados.
A entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (5), à meia noite, no SBT.
FONTE: F5
Fonte: Meio Norte

Falha provoca falta de energia em ao menos onze estados do Brasil

Falha provoca falta de energia em ao menos onze estados do Brasil

Apagão provoca uma falta de energia em onze estados do Brasil
Falta de energia
Falta de energia
Foto: Divulgação
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que foi registrada nesta terça-feira (4) uma falha em uma linha deenergia que liga o Norte ao Sudeste que provocou falta de energia em parte das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Todos os 10 estados das três regiões foram afetados.
O órgão não soube informar quantas pessoas foram afetadas pelo problema, que aconteceu às 14h03. De acordo com o ONS, a energia começou a ser restabelecida 35 minutos depois.
Em nota, o ONS informou que a “perturbação no Sistema Interligado Nacional” ocorreu entre o município de Colinas (TO) e a região de Serra da Mesa (GO), provocando a interrupção do fornecimento de cerca de 5 mil MW (megawatts).
“Para evitar a propagação do evento, houve atuação do primeiro estágio do Esquema Regional de Alívio deCarga (ERAC), causando o desligamento automático de cargas pré-selecionadas pelos agentes distribuidores locais, visando restabelecer a frequência do sistema”, diz o comunicado.