Buscar

31 janeiro 2014

Aracoiaba em Festa!!!

Joseni Josa Parceiro shared his foto.
VOCÊ É NOSSO CONVIDADO


VOCÊ NÃO PODE PERDER!! DIA 14

 DE FEVEREIRO NO PÓLO DE LAZER 

DE ARACOIABA

Vanessa enfrenta Cássio: 'Fala na minha cara'

Vanessa enfrenta Cássio: 'Fala na minha cara'


Barraco! Vanessa bate boca com Cássio: 'Seja homem' (BBB / TV Globo)

Vanessa entra na casa e vai direto tirar satisfação com Cássio: "Em vez de você falar as coisas na minha cara, por que você não fala na minha cara?" Cássio tenta argumentar: "Uma pergunta: por que você foi dar chilique hoje? Me chamou de babaca!" "Falei 'atitude de babaca'", corrige a sister.
Vanessa aumenta o tom de voz e continua a relembrar a discussão dos dois: "Você falou 'tá resolvido, não acho mais isso de você'. Aí, de repente, voltou tudo. Eu não tenho medo de ir pro Paredão. Você não sabe da minha vida. Tenha atitude de homem e fala na minha cara. Você falou no passado".
"Eu já não falei tudo que pensava sobre ti? Alguma coisa é novidade?", pergunta o Líder. Então, ele continua: "O que aconteceu foi o seguinte: já te falei tudo. Tu votou em mim ali, a gente conversou. Você ficou brava comigo". "Não fiquei brava, fiquei chocada porque eu tenho vários defeitos menos esse", discute Vanessa.
Então, a sister diz como acha que o brother deveria agir: “Você é o Líder. Se eu fosse Líder, ia ficar quietinha, não ia ficar falando para o povo todo. Você faz isso porque você é moleque”. “Seja homem e fala na hora!”, grita a sister.
"Foi falar pra minha melhor amiga!", reclama a sister. "A Clara veio falar que queria te dar um Anjo. Aí falei 'tomara que tu não pegue, senão não vou votar em quem?'", justifica Cássio.
Então, a discussão acaba com ofensas. "Vai, moleque. Mimado! Tem empregadinha, mamãe e papai que faz tudo!", grita Vanessa. "Adulta!", responde Cássio, com ironia.
Um manda o outro calar a boca e Vanessa encerra: "Sai das fraldas!"
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Possível voto de Cássio, declaração de Letícia e 'toco' em Roni são destaques da tard

Possível voto de Cássio, declaração de Letícia e 'toco' em Roni são destaques da tard


BBB às 16h54m do dia 31/01. (Foto: Big Brother Brasil)Cássio sinaliza que vai indicar Vanessa ao Paredão
(Foto: Big Brother Brasil)
Os brothers ganharam uma visita especial na tarde desta sexta-feira. Um cão da raça São Bernardo entrou na casa para anunciar o Dia de Guaraná e os confinados aproveitaram para matar a saudade de seus bichinhos de estimação.
Mas os momentos de tranquilidade na casa logo deram espaço para conversas sobre a formação do Paredão. O LíderCássio parece já ter um alvo para indicar. Em conversa com Clara, o brother reclamou dos olhares de Vanessa e chegou a afirmar que a falsidade da paulista o irritaClara até tentou aliviar a barra da modelo, mas o gaúcho não poupou críticas a ela. Mais tarde, em conversa com Angela e ValterCássio chegou a declarar que está com nojo da sister.
Roni, que se declarou para Tatiele na última festa, fez uma proposta de casamento para a miss. Diante da resposta negativa da paranaense, o modelo provocou dizendo que, se ela não quer, tem gente querendo.  Mais cedo, a sister já havia conversado com Vanessa sobre o comportamento de Aline em relação ao brother.
Já Letícia, apesar de não ter ficado com Juniorse declarou para o paulista: “Eu sinto atração por você, mas ao mesmo tempo eu me questiono. A gente é diferente dos animais porque temos que controlar os impulsos”.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Final: Linda vira pintora e vive feliz ao lado de Rafael

Final: Linda vira pintora e vive feliz ao lado de Rafael

Jovem diz ao amado que ele é a grande fonte de inspiração para seus quadros


Linda e Rafael vivem seu amor tão especial (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Linda e Rafael vivem seu amor tão especial (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Linda (Bruna Linzmeyer) é uma jovem autista que não conseguia progredir e criar independência por causa da superproteção dos pais, principalmente da mãe, Neide (Sandra Corveloni), que não acreditava na capacidade da filha de ter uma vida normal. A irmã dela, Leila (Fernanda Machado), era uma pessoa insensível e só desencadeava surtos na menina.
O momento de libertação na vida de Linda ocorreu quando ela conheceu o advogadoRafael (Rainer Cadete), que a mostrou um novo mundo. A bela de olhos azuis aprendeu a cozinhar, andar de bicicleta e fazer árvore de Natal. E o mais importante: ela aprendeu o que é amor. Linda deu seu primeiro beijo no rapaz, mas a mãe da jovem assistiu à cena e o proibiu de visitar a filha.
Por causa do polêmico romance, Rafael foi preso e Linda voltou a ficar confinada em seu próprio mundo, parando de ter melhoras no desenvolvimento cognitivo. Um dia, no entanto, Linda conseguiu expressar a importância de Rafael em sua vida para Neide, que pediu perdão ao advogado. Então, ele tomou uma decisão importante: queria se casar e oferecer um novo universo para a amada.
Linda aceitou o pedido, se casou com Rafael e alcançou sucesso na carreira como pintora. Suas obras foram vendidas em uma exposição, ocasião em que a jovem se declarou ao marido, dizendo que ele é a sua fonte de inspiração.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Final: Edith larga Herbert e foge pelas ruas vestida de noiva ao lado de Wagner

Final: Edith larga Herbert e foge pelas ruas vestida de noiva ao lado de Wagner

Paixão fala mais alto do que o dinheiro no coração da estilista


Edith deixou Herbert no altar e fugiu com Wagner (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)Edith deixou Herbert no altar e fugiu com Wagner (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)
Casada com Félix (Mateus Solano), Edith(Bárbara Paz) formava uma dupla infalivelmente maligna com o marido, que armava para faturar uma grana pesada em cima dos outros. No entanto, ela nunca conseguiu despertar o verdadeiro desejo dele, pois sabia que Félix era homossexual. Por isso, dava seus pulos. Do outro lado da cerca, estava Wagner (Felipe Titto), o copeiro da mansão Khoury. Insatisfeita e sentindo-se traída, ela revelou a César(Antonio Fagundes) as preferências do filho. E isso deu o que falar!
As revelações não pararam por aí. Wagner contou para a família que Jonathan (Thalles Cabral) seria, na verdade, filho de César, que conheceu a loira quando ela era prostituta e a convenceu a seduzir Félix com medo dele ser homossexual. Quando Edith se separou do marido, ela manteve um romance com o copeiro, mas o dispensou porque só pensava em dinheiro. Quando a mãe da estilista fisgou um ricaço, a perua o chamou para trabalhar pertinho dela. Esperta!
Mesmo assim, Edith continuou interesseira e ficou noiva de Herbert (José Wilker). Perto do dia do casamento, ela revelou a Félix que Jonathan na verdade era filho dele e só inventou a mentira por vingança. A loira ainda disse que sempre o amou. Na hora de assinar os papéis da união com Herbert, Edith desistiu de tudo e saiu voando no tapete persa de Wagner.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: gshow

Final: Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da cadeia

Final: Aline morre eletrocutada ao tentar fugir da cadeia

Comparsa da vilã, Ninho acaba atrás das grades


Aline levou um choque fatal ao tentar fugir da prisão (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)Aline levou um choque fatal ao tentar fugir da prisão (Foto: Reinaldo Marques/TV Globo)
Aline (Vanessa Giácomo) cresceu ouvindo as histórias e os planos de vingança da tiaMariah (Lúcia Veríssimo), que culpavaCésar (Antonio Fagundes), com quem teve um caso, pelo acidente de carro que matou a irmã e a fez abandonar a carreira de bailarina. Ao tornar-se adulta, a sede de vingança estava tão arraigada em Aline que ela foi capaz de tudo para colocar em prática os planos mais diabólicos.
Extremamente ardilosa, Aline seduziu César e destruiu seu casamento com Pilar(Susana Vieira). O relacionamento com Ninho (Juliano Cazarré), ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) que nutria uma tremenda antipatia por César, começou na festa de seu próprio casamento com o ainda presidente do San Magno. A víbora teve a audácia de levantar um brinde para o pintor, que mais tarde acabou se tornando seu amante.
Inconsequente e ingênuo, Ninho pensou que formava o par perfeito com Aline. Assim como César, apaixonou-se pela sua carinha de princesa e seu jeitinho audacioso entre quatro paredes. Manipulado por ela, Ninho assassinou Mariah, enterrou o corpo no jardim da casa e sequestrou a médicaRebeca (Paula Braun). Mas, quando, no final de tudo, ele esperava fugir com a amada para o Peru, ela o traiu a sangue frio: Aline desferiu golpes de faca contra o amante que, amarrado à cama pelas mãos e pés, não conseguiu se defender.
Assim teve fim o romance do casal de vilões. Ninho de cobra, sabe como é... Uma ataca a outra. Ninho foi parar na cadeia. Aline também, mas com uma diferença: a víbora farsante acabou morrendo eletrocutada na cerca do presídio durante uma tentativa de fuga.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Félix e Niko se Beijando - Amor á Vida (Final) 31/01/2014



Publicado em 31/01/2014
beijo gay felix e niko
Félix e Niko se Beijando Félix e Niko se BeijandoFélix e Niko se BeijandoFélix e Niko se BeijandoFélix e Niko se BeijandoFélix e Niko se BeijandoFélix e Niko se BeijandoFélix e Niko se Beijando Félix e Niko se BeijandoFélix e Niko se Beijando
Félix e Niko se Beijando
Félix e Niko se Beijando
Félix e Niko se Beijando
Félix e Niko se Beijando
Félix e Niko se Beijando
Félix e Niko se Beijando
beijo felix e niko

Final: Pilar revela segredo chocante e cria o filho de César ao lado de Maciel

Final: Pilar revela segredo chocante e cria o filho de César ao lado de Maciel

Foi ela quem orquestrou o acidente que gerou toda a vingança de Aline


Pilar abriu o jogo e contou tudo o que fez para a família (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Pilar abriu o jogo e contou tudo o que fez para a família (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Pilar (Susana Vieira) sempre lutou para manter seu casamento com César (Antonio Fagundes). Esposa apaixonada, mãe severa com Paloma (Paolla Oliveira) e condescendente com Félix (Mateus Solano), ela conviveu com segredos terríveis por toda a vida. O primeiro deles a ser revelado foi o de que Paloma não era filha dela, mas sim fruto de um caso de César com Mariah (Lúcia Veríssimo). Após o trauma inicial, mãe e filha acabaram se aproximando e se perdoando.
Apesar da luta para manter o casamento, Pilar voltou a ter desconfianças de que César tinha novamente arrumado uma amante. Infelizmente, as suspeitas se confirmaram: César a traía com a secretária, Aline (Vanessa Giácomo). Pilar deu uma boa surra na rival e acabou aceitando o marido de volta quando ele pediu perdão de joelhos. Mas o perdão dessa vez só a levou a viver um novo constrangimento. Quando César descobriu que Aline estava grávida dele, não pensou duas vezes antes de abandonar Pilar. Ferida, a loira chegou a ir escondida ao casamento de César e Aline.
César se desculpa por ter xingado Pilar (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Pilar teve uma relação conturbada com César
(Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Pilar ainda enfrentaria novo baque ao descobrir que Félix tinha jogado a sobrinha recém-nascida na caçamba. Chocada com o crime dele, ela finalmente enxergou o quanto tinha mimado o filho. Romper com Félix foi ainda mais traumático do que romper o casamento, mas Pilar o expulsou de casa e o deixou sem um tostão.
Nesse meio tempo, Félix descobriu mais um segredo guardado a sete chaves pela família Khoury: ele tinha um irmão mais velho, Cristiano. Márcia (Elizabeth Savalla), antiga babá da família, foi quem o acolheu e revelou que, um dia, quando Félix chorava no carrinho, e ela foi acudi-lo, Cristiano acabou caindo na piscina e morrendo afogado. Esse acidente também fez com que César culpasse Félix.
Pilar perdoa Félix (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Pilar perdoou Félix ao ver que ele havia se tornado
um homem melhor (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Quando Niko (Thiago Fragoso) mostrou que Félix estava trabalhando duro como vendedor de hot dog, Pilar acabou se reconciliando com o filho. Aceitando ajudá-lo, desde que ele se redimisse com todas as pessoas que já tivesse feito mal. Separada de César, Pilar até se envolveu com o interesseiro Jacques, mas acabou reencontrando o amor nos braços do motorista Maciel (Kiko Pissolato). Assim como Félix, ele também assumiu todos os seus crimes, mostrou que queria mudar e declarou o seu amor pela patroa. Pilar e Maciel acabaram assinando uma união estável.
Ela estava pronta para voltar a ser feliz, quando César, cego e enganado por Aline, voltou a morar na mansão. Foi nesse momento que todos descobriram que Aline só queria se vingar do médico por causa do acidente de carro que matou a mãe dela e transformou Mariah em uma cadeirante.
Mortificada, Pilar acabou assumindo para toda a família que ela era a verdadeira mandante do crime. Seu desejo era afastar a amante do marido, que aparecia constantemente para procurar porPaloma (Paolla Oliveira). Ela não sabia que uma outra mulher e uma criança estariam no carro. Culpada, Pilar lamentou que a atitude tenha motivado a vingança de Aline e deixado César naquele estado. A redenção chegou quando Pilar, novamente, prometeu cuidar do filho de César com Aline. Perdoada pelo marido, ela terminou vivendo feliz ao lado de Maciel.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Final: Patrícia e Michel formam uma família

Final: Patrícia e Michel formam uma família

Casal vive em harmonia com Guto e Silvia, que adotam uma criança


Patrícia, Michel, Guto e Silvia curtem os filhos em total harmonia (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Patrícia, Michel, Guto e Silvia curtem os filhos em total harmonia (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Michel (Caio Castro) já chegou ao Hospital San Magno causando frisson entre a mulherada! Recém-formado, todas as mulheres que caíram na rede do gato viraram peixe até que uma certa advogada, Patrícia (Maria Casadevall), foi contratada para atuar no setor jurídico do estabelecimento. Ela, por sua vez, sofreu uma desilusão amorosa muito grande depois que se casou com Guto (Márcio Garcia). Em plena lua de mel, flagrou o marido com a instrutora de mergulho no quarto em que os dois estavam hospedados! Pode? Enfim...
Assim que bateu os olhos em Michel, rolou aquela química e os dois se atracaram como se os continentes estivessem se juntando, ignorando as barreiras aquáticas dos oceanos. Foi realmente avassalador! Mas a alegria do novo casalzinho não durou por muito tempo: um belo dia, Silvia (Carol Castro) apareceu no hospital e declarou: “Eu e Michel somos casados!”. E o mundo de Pat caiu...
É claro que Silvia, advogada muito bem conceituada, não ia deixar barato para a rival. Usou de todas suas artimanhas para reaver o casamento há muito perdido. E Michel virou praticamente um “iô-iô” entre uma e outra. Mas o que ninguém contava era que Guto entraria novamente em cena! E o fortão chegou para brigar pela ex, que no começo o desprezava, mas acabou cedendo depois de um grande desentendimento com Michel. Ai, ai, ai...
Aí começou a confusão: Silvia, se aproveitando da situação, forçou uma barra com Michel, que também acabou cedendo pela história do câncer de mama que a esposa teve de enfrentar. E nesse vai e vem, o quarteto “mais que fantástico” provocou o público com cenas para lá de quentes. A temperatura realmente subiu e o termômetro explodiu.
Os quatro acabaram por se decidir. Guto ficou com Silvia, e Michel com Pat! O primeiro casal resolveu adotar uma criança, e Patrícia deu a melhor notícia do mundo a Michel: o filho que ela estava esperando era dele! O choro foi livre!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Final feliz para o amor de Niko e Félix

Final feliz para o amor de Niko e Félix

Casal vive com a família em uma casa de praia e cuida de César


Niko e Félix vivem felizes ao lado Adriana, Fabrícia, Jayme, Jonathan e a namorada (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Niko e Félix vivem felizes com Adriana, Fabrício, Jayme, Jonathan e a namorada (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram um final feliz. Juntos, os dois decidiram viver em uma casa de praia, onde cuidam de César (Antonio Fagundes), debilitado após sofrer um AVC, e tocam os negócios do chef. O amor falou mais alto!
Niko surgiu na vida de Félix em uma fase de mudanças para o ex-vendedor de hot dog. Renegado pela família após as atrocidades que cometeu serem reveladas, ele precisou se abrigar na casa deMárcia (Elizabeth Savalla), onde aprendeu a se tornar mais humano e descobriu que poderia viver realizando atos de bondade.
Félix e Niko vivem um grande amor (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix e Niko vivem um grande amor (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

E um fator determinante para essa transformação foi a aproximação do chef. Niko conseguiu despertar o lado bom de Félix e proporcionou ao então amigo a reconciliação com Pilar (Susana Vieira). Traído por Eron (Marcello Antony), o chef parecia não acreditar mais no amor quando viu em Félix o companheiro ideal para o resto da vida.
E não foi fácil fazer o coração do ex-vendedor de hot dog despertar. Félix relutou e demorou para reconhecer que sentia algo a mais por Niko. Mas, no fim, prevaleceu o amor, e os dois tiveram um final feliz ao lado da nova família.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Elenco de Amor à Vida se reúne para assistir ao último capítulo da novela

Elenco de Amor à Vida se reúne para assistir ao último capítulo da novela

Confraternização acontece em uma churrascaria do Rio de Janeiro

Mateus Solano chegou junto da esposa e companheira de cena Paula Braun (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Mateus Solano chegou junto da esposa e companheira de trabalho Paula Braun (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
O dia é de festa e comemoração por todos os meses de trabalho! Nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, o elenco e a equipe de Amor à Vida se reúnem em uma churrascaria do Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da novela das nove.
Paolla Oliveira (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Paolla Oliveira escolheu um look preto para a festa
(Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Mateus Solano, que roubou a cena como o vilão que ficou bonzinho Félix, foi o primeiro a chegar acompanhado da mulher Paula Braun, que também fez parte do elenco como Rebeca.
Thiago Fragoso, o querido Niko, também marcou presença no evento ao lado de seu esposa. "Foi um prazer fazer esse personagem porque ele foi muito mais além do esperado. É muito bom trazer o resultado além da expectativa. É uma felicidade contribuir com a minha visão particular sobre o universo homoafetivo colocando em primeiro lugar o amor acima da sexualidade”, declarou o ator.
Elizabeth Savalla cativou a todos com a personagem Márcia. Sobre a experiência de ter participado da novela, ela contou: “Foi ótimo, superdivertido! Uma hora tem que acabar, né? Semana que vem já estou na estrada com o teatro”.
Quem também não perdeu esse momento de confraternização foi Vanessa Giácomo, atriz que deu vida à cruel vilã Aline. “Estou muito feliz. O papel foi um divisor de águas e fiquei muito contente por terem acreditado em mim para um papel como esse. Agora eu só quero descansar com a família!”, celebrou.
Veja abaixo mais fotos do pessoal!
Vanessa Giácomo (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Vanessa Giácomo (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Thiago Fragoso (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Thiago Fragoso (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Fonte: Gshow

Confira imagens microscópicas fascinantes de gotas d’água

Confira imagens microscópicas fascinantes de gotas d’água

O fotógrafo com sede no Japão Miki Asai gosta de explorar o mundo micro, cuja beleza só é vista através de uma lente macro.
“Eu sempre me surpreendo quando olho no visor da câmera e vejo coisas normalmente invisíveis”, conta Miki. “Através de uma lente macro, tento mostrar o belo mundo do pequeno”.
E, graças ao fotografo, nós também podemos apreciar um pouco deste belo mundo. Confira as incríveis imagens de gotas d’águas feitas por Miki: [BoredPanda]
water-drops-miki-asai-1__880
water-drops-miki-asai-2__880
water-drops-miki-asai-3__880
water-drops-miki-asai-4__880
water-drops-miki-asai-5__880
water-drops-miki-asai-6__880
water-drops-miki-asai-7__880
water-drops-miki-asai-8__880
water-drops-miki-asai-9__880
water-drops-miki-asai-10__880
water-drops-miki-asai-11__880
water-drops-miki-asai-12__880
water-drops-miki-asai-14__880
water-drops-miki-asai-15__880