Buscar

29 janeiro 2014

Pela primeira vez, Queremos Deus ocorrerá no Presidente Vargas

Pela primeira vez, Queremos Deus ocorrerá no Presidente Vargas




Com expectativa para 20 mil pessoas, o evento católico Queremos Deus 2014 terá início no próximo dia 9 de fevereiro, domingo, a partir de 14 horas. Pela primeira vez, ocorrerá no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica. Antes, era realizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

O evento, que celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo, chega a sua 25ª edição e traz o tema: A esperança não decepciona... o amor de Deus nos foi dado pelo Espírito Santo”.
Para participar do evento, será cobrado um ingresso com um valor simbólico de R$ 2 e mais um quilo de alimento. A arrecadação será destinada as vítimas da seca. Os ingressos estarão à venda nas lojas Bethseth. Entradas também estarão à venda no dia do evento.

Dentre as atrações, o Queremos Deus 2014 terá as presenças de Naldo José Forró In Deus, da irmã Kelly Patrícia, Salete Ferreira da Canção Nova e o sanfoneiro Waldonys. A pregação será comandada pelo Padre Chicão da rádio Melícia. Já a missa será celebrada pelo Bispo Dom José Antônio. 

TrânsitoO evento contará com cerca de 50 agentes de trânsito. A partir de 7 horas do dia do evento, será proibido o estacionamento nas ruas Paulino Nogueira, Costa e Sousa, e Marechal Deodoro. A partir de meio dia, as vias serão bloqueadas. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público e táxis. Já as frotas de ônibus serão reforçadas como acontece em dia de jogos no PV.

Petição que pede deportação de Justin Bieber chega às mãos de Obama

Petição que pede deportação de Justin Bieber chega às mãos de Obama

Depois de alcançar mais de cem mil apoiadores, a petição que solicita o cancelamento do green card do cantor foi enviada a Casa Branca
O abaixo-assinado criado no site do governo americano que pede o cancelamento do green card - visto de residência permanente nos Estados Unidos - de Justin Bieber já chegou às mãos de Barack Obama.
 Isso porque na "We the People", seção onde foi registrada a solicitação, a Casa Branca promete avaliar qualquer petição que reúna mais de cem mil assinaturas em 30 dias. A que procura a deportação do astro teen já conseguiu mais de 104 mil em apenas 6 dias.
 "Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu green card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens.  Queremos tirá-lo de nossa sociedade", diz o texto da petição.
 Nascido no Canadá, Justin Bieber foi detido na última quinta-feira, 23, em Miami.

Amanda revela que já fez strip-tease

Amanda revela que já fez strip-tease


BBB às 21h35m do dia 29/01. (Foto: Big Brother Brasil)Amanda revela para sisters que já fez strip-tease
Enquanto se maquia na sala, Letícia conta que apesar de ter feito anos de dança do ventre, nunca dançou para nenhum homem. Amanda, que também está se arrumando para a festa, surpreende as sisters e declara: "Eu já fiz strip".
Tatiele acha graça ao imaginar a cena e a mineira continua: "Vesti sobretudo... Fiz maquiagem..." Então, Amanda conta que namorou por seis anos e que achava que ia casar.
Clara pergunta para a sister por que o relacionamento terminou. "Por causa do Miss", conta. "Ele é muito ciumento. Ele disse que, quando terminar essas coisas de miss, quando eu virar normal, é pra procurar ele", revela.
Fonte: Gshow

Fim de mistério! Boninho revela como vai funcionar Big Fone desta sexta-feira

Fim de mistério! Boninho revela como vai funcionar Big Fone desta sexta-feira


Big Fone 300x225 (Foto: Dafne Bastos / TV Globo)Big Fone toca sexta (Foto: Dafne Bastos / TV Globo)
O diretor Boninho acaba de divulgar em uma rede social como será o Big Fone desta sexta-feira. De acordo com o diretor, ‏os três telefones - Um na área externa, um na Casa-grande e outro na Sibéria -, tocarão ao mesmo tempo. O primeiro brother que atender, vai ouvir a mensagem e, assim, anular os outros dois.
Boninho também adiantou que os telefones tocarão, ao vivo, no último bloco do programa: "Em jogo, uma imunidade, um paredão e um neutro", revelou. Em outra postagem, ele comentou sobre a festa que vai rolar logo mais: "Hoje a festa está linda e vou estar com a galera acompanhando a balada! Na madruga!", escreveu em seu microblog.
Nesta semana, Boninho havia deixado uma pista do que vai acontecer na nave louca esta semana: "Big é sexta! Deixa a surpresa!", escreveu o diretor do programa nas redes. Os internautas não perderam a oportunidade de dar ideias e logo responderam a publicação. Em outro post, o diretor anunciou que faria um "bailinho leve", e apagou as luzes da casa. Na mesma noite, os brothers foram presenteados com um cooler de bebidas e muita música.
Fonte: gshow

Franciele para Diego: 'Você é uma delícia, pula aqui embaixo agora!'

Franciele para Diego: 'Você é uma delícia, pula aqui embaixo agora!'

Angela e Clara continuam se preparando para a festa no Quarto da Sibéria, e Diegoacaba de acordar. O brother entra no quarto e flagra as sisters falando de Vagner, que saiu da casa e levou os cigarros. "Hã?", quer saber ele. Franciele, que está embaixo do edredom, brinca: "Muda o assunto, gente", diz. "É, gente! O assunto chegou", completa Clara. 
"Não tem importância, fala mesmo que eu já estou acostumado... Vocês falam de mim pelas costas", reclama. "Eu falei que você é uma delícia, muito gostoso, vem pular aqui agora", manda Franciele. O carioca não perde tempo: "Eu vou fazer exatamente isso, só não vou pular", e corre para baixo do edredom.
Fonte: Gshow

Rafael pede Linda em casamento

Rafael pede Linda em casamento


Rafael pede linda em casamento

Aline afirma que foi uma vítima de Ninho

Aline afirma que foi uma vítima de Ninho

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Fonte: Gshow

Que hoje tudo seja diferente

Que hoje tudo seja diferente


O Ceará sofreu com a retranca do Potiguar no Castelão e espera jogo aberto ao enfrentar o adversário na sua casa
Um dos clichês do futebol é afirmar que cada jogo tem uma história diferente. E é nisso que o Ceará se apega para vencer o Potiguar, às 21h15 (horário cearense), no estádio Nogueirão, em Mossoró/ RN, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares. O Vovô é o líder do Grupo C com sete pontos e o Potiguar, é o segundo com cinco.

O atacante Tadeu será titular hoje no Ceará ao lado de Magno Alves, em Mossoró contra o Potiguar, na vaga deixada por Bill Foto: KIKO SILVA

Explica-se: na partida do último sábado, quando ambos se enfrentaram pela 1ª vez, no Castelão, o placar foi 1 a 1, com o Potiguar anulando as principais jogadas do Ceará. Para hoje, o Vovô espera um jogo mais aberto, com o time da casa saindo mais para o jogo, cedendo espaços que não fez no Castelão.

"No Castelão eles souberam se defender muito bem, bloquearam nossas principais jogadas e infiltrações da gente. Jogaram postados, fechadinhos, mas atuando na casa deles, não jogarão assim. Espero que tenhamos mais espaço para jogar", declarou o volante Ricardinho.

O técnico alvinegro, Sérgio Soares, também analisou o que espera do segundo jogo entre os dois. "A postura do adversário vai ser diferente. Jogando em casa, ele sairá um pouco mais, é uma equipe compacta, acredito que terão espaços para nosso time poder jogar".

Mesmo com o jogo do time não ´encaixando´ no Castelão, Sérgio Soares deve mexer o mínimo possível para o confronto hoje em Mossoró. Sem Bill, entregue ao departamento médico após fratura na costela, Tadeu será escalado.

Ainda há a expectativa do retorno de João Marcos, que desfalcou a equipe no sábado, mas o treinador deve manter Amaral no time, que o substituiu. Soares também não terá como opção para o decorrer do jogo o atacante Assisinho, vetado por inflamação na panturrilha.

Assim, o Vovô deve entrar em campo com praticamente a mesma formação que empatou com os potiguares em casa.

Respeito

Mas não só a postura defensiva do adversário foi vista como favor para o tropeço no jogo anterior. Os jogadores do Ceará também destacaram a qualidade da equipe adversária.

"Além deles terem anulado nossas jogadas, também criaram. Eles têm atacantes muito rápidos, e um time equilibrado. Sabemos que o jogo lá será difícil também, mas temos a humildade de reconhecer que não jogamos bem e eles fizeram um grande jogo. Temos que reconhecer isso e tentarmos jogar mais do que fizemos aqui. Não foi só a retranca, o time deles tem qualidade, assim como nós temos para chegar lá e vencer", declarou o zagueiro e capitão, Anderson.

O atleta também tratou de desmentir qualquer menosprezo do time do Ceará ao Potiguar antes do jogo no Castelão.

"Não houve isso. Respeitamos todos nossos adversários. Não falamos nada de menosprezo, estávamos motivados no vestiário. Isso aqui nunca vai acontecer. Isso foi conversa, o que aconteceu foi um resultado que não veio. E só", finalizou ele.

Vladimir MarquesRepórter

Potiguar espera apoio da torcida contra o Vovô
Depois do surpreendente empate com o Ceará no Castelão, no último sábado, o Potiguar volta a campo contra o Vovô esperando apoio da torcida no Nogueirão para chegar à liderança do Grupo C.

O atacante Vavá, que foi ídolo no Ceará, conclamou o torcedor. "Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor. Todos sabemos que o jogo será de grande importância para nós. Precisamos do apoio da nossa torcida durante os noventa minutos. Quero o Nogueirão lotado", afirmou, ao site oficial do Potiguar.

Nova camisa está à venda antes de lançamento
A nova camisa do Ceará já está à venda na internet, no site da loja Centauro, apesar do lançamento oficial estar previsto apenas para amanhã (30), em evento marcado para o Hotel Oásis Atlântico. O uniforme número 2 do Vovô é anunciado por R$ 169,90 e está disponível em todos os tamanhos.

Camisa nº 2, com a cor branca predominando, ´vazou´ no site da loja; na camisa é possível identificar o ícone que remete aos 100 anos do clube reprodução internet
Conforme a divulgação do site, o modelo 2014 da camisa do Ceará está disponível para pronta entrega. O uniforme é fabricado pela Penalty, a marca esportiva que fornece material para o clube desde 2010.















































Fonte: Diário

Por causa da crise, Madri não terá Rock in Rio neste ano

Por causa da crise, Madri não terá Rock in Rio neste ano


rock-in-rio-300
Festival já tem atrações confirmadas para edição deste ano. Foto: Agência Reuters
Apesar das especulações e da expectativa gerada pelo atraso do anúncio final - que deveria ter sido feito no semestre passado -, Madri não irá sediar uma edição do festival Rock in Rio neste ano, informou o jornal espanhol “El País”.
“A situação atual torna complicada a organização do evento em seu máximo esplendor, cumprindo com todas as características que fazem do Rock in Rio uma grande evento de música, ócio e entretenimento sem referentes no mundo”, disse em comunicado a empresa responsável, fazendo referência àatual situação econômica da Espanha.
O Rock in Rio-Madri levou à cidade do Rock de Arganda del Rey, em três edições anteriores, mais de 600.000 pessoas. Entre as atrações que se apresentaram estavam Amy Winehouse, Bob Dylan, The Police, Neil Young, Shakira e Red Hot Chilli Peppers.
Em Lisboa, o Rock in Rio, que acontece nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1º de junho no Parque da Bela Vista, vai comemorar 10 anos e tem a presença confirmada de Robbie Williams, Justin Timberlake, Arcade Fire, Linkin Park e Queens of the Stone Age.
Já em 2015, o festival acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos, e no ano seguinte deverá voltar para o Brasil.

Fonte: Diário

Ceará é o quarto em mortes durante assaltos a bancos no País, segundo pesquisa

Ceará é o quarto em mortes durante assaltos a bancos no País, segundo pesquisa


Pesquisa realizada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) revela que o Ceará é o quarto estado do País com maior número de assassinatos em assaltos a bancos em 2013. De acordo com a pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (29), houve um crescimento de 20% no número de mortes com relação a 2012, quando foram registradas cinco assassinatos. 

Segundo levantamento, 4 assassinatos ocorrerem na Capital Foto: Arquivo
De acordo com o levantamento da Contraf-CUT, quatro assassinatos ocorreram na Capital cearense e as demais no Interior. Dessas, três mortes foram ocasionadas por saidinhas bancárias, uma em ataque a caixa eletrônico, uma durante assalto a banco e uma por assalto a correspondente.
Em 2011, segundo o levantamento, houve apenas uma morte envolvendo assaltos a bancos no Estado, representando variação de até 500% quando comparado nos últimos dois anos. Com relação ao País, o crescimento em 2013 chegou a 9,2%.
Conforme a pesquisa, o Estado perde apenas São Paulo (17), Rio de Janeiro (11) e Bahia em número de mortes.

País registra 65 mortes
No Brasil, a pesquisa demonstra, ainda, que 65 pessoas foram assassinadas em assaltos envolvendo bancos em 2013, uma média de 5,4 vítimas fatais por mês, o que representa aumento de 14,04% em relação a 2012, quando foram registradas 57 mortes, totalizando um crescimento de 32,7% nos últimos dois anos.
As principais ocorrências (49%) foram os crimes de "saidinha de bancária", que provocou 32 mortes, o assalto a correspondentes bancários (22%), que matou 14 pessoas, e o assalto a agências (12%), com 8 pessoas mortas. Houve também mortes em assaltos a caixas eletrônicos (6), abastecimento de caixas eletrônicos (3) e assaltos a postos de atendimento (2).
O levantamento foi realizado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro e Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), com base em notícias da imprensa e apoio técnico do Dieese.

Não tenho menor apetite por ministério, diz Cid Gomes

Não tenho menor apetite por ministério, diz Cid Gomes


Cid ainda disse que seu irmão, Ciro Gomes, não recebeu convites para assumir um ministério


O governador Cid Gomes (Pros-CE) afirmou nesta quarta-feira (29) que não tem nem "nunca teve menor apetite por ministério". Após se reunir com o futuro ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante (Educação), ele disse ainda que seu irmão, Ciro Gomes, não recebeu nenhuma sondagem ou convite oficial para assumir um cargo no primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff. 

Além de Ciro, Cid Gomes também ganha força para assumir cargo na Esplanada dos Ministérios Foto: José Leomar
Dilma retornou nesta quarta-feira de uma viagem internacional e a expectativa entre os aliados e de que finalize as negociações para a reforma ministerial nos próximos dias. Aliados de Dilma, os irmãos Gomes abandonaram o PSB no ano passado após o partido decidir lançar Eduardo Campos à Presidência. Pela movimentação, devem ser contemplados na reforma. O mais provável é que mantenham o controle da Integração Nacional.
Cid negou a pressão por uma vaga na Esplanada dos Ministérios e disse que tratou de educação com Mercadante. "Eu não tenho, nem nunca tive apetite por ministério", disse. "Eu não tenho nenhuma demanda de ministério", completou.
Questionado sobre o desejo da bancada do Pros de que Ciro assuma um ministérios, Cid disse preferir que seu irmão permaneça à frente da Secretaria de Saúde de seu governo. "Não há nenhuma sondagem, nenhum convite ao Ciro para assumir nenhum ministério no governo da presidente Dilma", afirmou.
Ciro enfrenta resistência do PMDB, principal aliado do governo, por antigas desavenças. Com a divergência, a expectativa é que a Integração permaneça sob o cuidado de Francisco Teixeira, técnico indicado por Cid.


Menina de 16 anos sobrevive a queda livre de 900 m após falha de paraquedas

Menina de 16 anos sobrevive a queda livre de 900 m após falha de paraquedas

Médicos e enfermeiros que escutam a história dizem que a jovem se salvou por milagre

Makenzie Wethington realizava o sonho de pular de paraquedasEVN
Uma adolescente americana do Texas decidiu celebrar seu aniversário de 16 anos realizando um sonho: pular de paraquedas. Mas a realização quase virou pesadelo. A jovem escapou por pouco da morte ao despencar cerca de 900 m depois de problemas com seu paraquedas.
Makenzie Wethington, de 16 anos, foi hospitalizada após o acidente, neste fim de semana, com sangramento interno, rompimento do fígado e fraturas em bacia, vértebras lombares, ombro e várias costelas, além de outros ferimentos.

Ministério da Fazenda abre concurso com 53 vagas para o Ceará

Ministério da Fazenda abre concurso com 53 vagas para o Ceará

Salário é de R$ 3.050,82. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 16 de fevereiro. A taxa para se inscrever é de R$ 62


Ministério da Fazenda abriu  nesta quarta-feira (29) concurso público para 1.026 vagas de assistente técnico-administrativo, sendo 53 para o Estado do Ceará. O salário é de R$ 3.050,82. O certame foi autorizado ainda em novembro de 2013.

Além do Ceará, há vagas são para outros 24 estados. Apenas São Paulo e o Distrito Federal ficaram de fora do concurso Foto: Arquivo
Do total das oportunidades, 66 são reservadas para pessoas com deficiência, sendo 3 para candidatos cearenses. Para participar da seleção, os candidatos devem ter pelo menos o nível médio. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Além do Ceará, há vagas são para outros 24 estados. Apenas São Paulo e o Distrito Federalficaram de fora do concurso. As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 16 de fevereiro pelo site http://www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 62. A seleção será feita por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos.

As provas devem ser aplicadas em 27 de abril nas capitais dos 25 estados participantes do certame. A validade do concurso será de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano.

Venezuela entra para o Guinness por fenômeno natural

Venezuela entra para o Guinness por fenômeno natural


A organização Guinness World Record entregou nesta terça-feira um certificado à Venezuela de reconhecimento do Relâmpago de Catatumbo, fenômeno natural que gera muitas tempestades elétricas no estado de Zulia (oeste), por registrar a "maior concentração de relâmpagos" do mundo.

Veja também:
Fotos: Fotógrafo vira especialista em capturar raios
Johanna Hessling, representante da instituição internacional, afirmou que o reconhecimento se deve à "maior concentração de relâmpagos (que ocorre) no Catatumbo, na Venezuela, sobre a boca do Rio de Catatumbo, quando entra no lago de Maracaibo".
De acordo com a estatal Agência Venezuelana de Notícias, no Catatumbo são registrados no máximo "um milhão 176 relâmpagos por ano (equivalente a 250 relâmpagos por quilômetro quadrado)". Segundo a agência, acontecem até 60 raios por minuto.
Inicialmente, havia sido anunciado que eram 20.000 relâmpagos por hora, com o máximo de 60 por minuto, o que somaria até 3.600.
O fenômeno se manifesta como um ciclo de tempestades elétricas que acontecem da noite e até a madrugada entre os meses de abril e novembro em Congo Mirador, um vilarejo de pescadores ao sul do Lago de Maracaibo, no estado de Zulia, segundo a mesma fonte.
Fonte: Yahoo

Brasil terá mais de 17 mil novos milionários em 2014

Brasil terá mais de 17 mil novos milionários em 2014


Tio Patinhas (Duck Tales)

SÃO PAULO – Mais de 17 mil brasileiros irão se tornar milionários durante o ano de 2014, segundo um levantamento realizado pela WealthInsigh, sendo que o Brasil estará entre os dez países com maior alta no número de milionários.
Até o ano passado, o Brasil contava com 194.300 pessoas milionários e a expectativa é de que o crescimento seja de 8,9%. Os Estados Unidos é o país que lidera o ranking com 5,2 milhões de pessoas com mais de US$ 1 milhão em conta; para 2014, mais 496.945 pessoas devem atingir esse marco.
Confira os dez países que deverão apresentar a maior taxa de crescimento de milionários: 

PaísNº de milionários até 2013Milionários em 2014Taxa de crescimento
Fonte: WealthInsigh

Fonte: Yahoo
Indonésia37 mil8.36222,6%
Índia251 mil42.92117,1%
Nigéria15,9 mil1.59010%
Estados Unidos5,2 milhões496.9459,5%
Brasil194, 3 mil17.2938,9%
Turquia94,1 mil8.0008,5%
China1,2 milhão101.1047,9%
México145 mil10.1507%
Reino Unido675,1 mil44.5576,6%
Rússia159,6 mil7.6614,8%

Brothers revelam com quantos anos perderam a virgindade

Brothers revelam com quantos anos perderam a virgindade


Amanda conta que perdeu a virgindade aos 16 anos (Reprodução/Globo)
Aos poucos, os brothers estão se acostumando com a rotina do confinamento e falam cada vez menos de suas vidas do lado de fora.
Amanda, Letícia, Slim, Angela e Vanessa resolveram fazer uma exceção, e conversaram sobre suas vidas pessoais sentados nos sofás da área externa da casa.
Letícia resolveu contar aos colegas que demorou para terminar um relacionamento nocivo por ter perdido a virgindade. "A pessoa era negativa pra minha vida, mas eu não conseguia sair daquilo porque fui criada pra casar virgem, então eu achava que tinha que ficar com ele porque foi meu primeiro cara", confidenciou.
Amanda disse que seu maior problema quando perdeu a virgindade foi a reação da mãe. "Eu escrevi no meu diário quando aconteceu, e ela leu e deixou de falar comigo um pouco. Até hoje ela não aceita na real, ela fala que foi a grande decepção da vida dela", confessa a ruiva.
Os brothers também aproveitaram o papo para contar com quantos anos perderam a virgindade. Letícia contou que foi com 19, enquanto Amanda e Vanessa começaram mais cedo, com 16. Já Slim revelou ter feito sexo só com 21 anos.

Fonte: Yahoo


Letícia diz que ficaria com Junior: 'Se não tivesse namorada e não tivesse a Angela'

Letícia diz que ficaria com Junior: 'Se não tivesse namorada e não tivesse a Angela'

BBB às 17h55m do dia 29/01. (Foto: Big Brother Brasil)Letícia fala mais uma vez sobre Junior
No Oásis, AmandaClara e Letíciaconversam. Letícia puxa assunto e avisa: "Cuidado porque eu não tô querendo que renda essa história. Nem fora, nem aqui". Então, ela explica: "Sou muito chegada naAngela. Estamos superbem conversadas em relação a última festa".
Em seguida, ela conta um pouco da conversa que teve com a advogada sobre a possibilidade de ficar com Junior: "Falei que não tinha vontade. Ela pediu para se, alguma coisa mudasse, para falar com ela. Aí eu disse que tudo bem. 'Se acontecer, você vai ser a primeira a saber '".
Então, Amanda fala sobre a relação de Angela e Junior: "Ela gosta do Junior. Ela disse que tá muito a fim". Em seguida, Letícia conta o que sente: "Às vezes, eu acho que ela não tá confortável comigo. Vejo ela conversando com um e outro no cantinho".
Então, Clara quer saber: "Se não fosse por ela, você ficaria com ele?" Letícia é direta: "Se ele não tivesse namorada e não tivesse a Angela, sim".
Fonte: Gshow

Com biquíni rosa, Clara toma banho na Sibéria

Com biquíni rosa, Clara toma banho na Sibéria


No banheiro da Sibéria, Clara toma banho sozinha. A sister exibe sua boa forma com um biquíni de lacinho rosa.
Com um pouco de maquiagem borrada no rosto, ela dá uma checada no espelho de vez em quando.
Fonte: Gshow

Cássio joga roupa em Angela e escuta: 'Desnecessário'

Cássio joga roupa em Angela e escuta: 'Desnecessário'


Cássio tira suas roupas da máquina de lavar e volta a conversar com brothers na varanda. Ainda com uma peça na mão, o brother diz: "Imagina se, no único dia que eu lavo roupa, chove e molha tudo".
Então, Angela pergunta: "Mas de onde você tirou que vai chover?" "Foi só um exemplo", responde Cássio, que, em seguida, joga uma peça de roupa na sister.
Ela reclama e Cássio pergunta se machucou. "Não, mas é desnecessário essas coisas que você faz".
Fonte: Gshow

Rádio francesa diz que médicos vêm diminuindo sedação de Schumacher


Rádio francesa diz que médicos vêm
 
diminuindo sedação de Schumacher

Schumacher em 2006, quando ainda era piloto da Ferrari. Heptacampeão mundial continua em estado crítico e está ‘lutando pela vida’ Foto: Jose Jordan / AFP

Schumacher em 2006, quando ainda era piloto da Ferrari. Heptacampeão mundial continua em estado crítico e está ‘lutando pela vida’JOSE JORDAN / AFP
GRÉNOBLE, França - De acordo com a rádio francesa RMC, o ex-piloto Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de F-1, e que está em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, está sendo retirado pouco a pouco do processo de sedação. O alemão está internado há 31 dias após grave acidente na estação de esqui de Méribel, na França, no fim do ano passado.
Ainda segundo a rádio, o neurocirurgião Stéphan Chabardes, um dos médicos responsáveis pelo tratamento do heptacampeão, confirmou que Michael está, de fato, em fase de recuperação. Ainda segundo o veículo, a equipe médica está removendo aos poucos os sedativos que mantém Schumacher em coma induzido, mas ele segue em cuidados intensivos.
Entretanto, também nesta quarta-feira, a jornalista alemão Sabine Kehn, assessora de imprensa de Schumacher, divulgou novo comunicado, reafirmando que “qualquer informação que não venha dos médicos que estão tratando dele ou de sua equipe deve ser considerada especulação”. A nota, entretanto, não diz sequer uma palavra sobre o estado de saúde do multicampeão, que já foi operado duas vezes para a redução da pressão intracraniana e para a remoção de hematomas cerebrais.
Schumacher se acidentou em 29 de dezembro, quando foi esquiar na estação de Méribel, nos Alpes Franceses, acompanhado pelo filho, Mick, e um grupo de amigos. Schumacher caiu após passar por cima de uma pedra encoberta por neve e bateu com a cabeça em uma rocha, sofrendo importantes lesões cerebrais. De acordo com a promotoria de Albertville, responsável pela investigação do acidente, o ex-piloto de 45 anos esquiava fora de pista no momento da queda.


Fonte: O GLOBO