Buscar

26 janeiro 2014

Secretaria de Infraestrutura de Aracoiaba - Ações


Aracoiaba Uma Cidade de Todos










De visual novo, Cauã Reymond grava cenas de 'O Caçador'

De visual novo, Cauã Reymond grava cenas de 'O Caçador'


Ator aparece com corpo tatuado e de cabelos curtos para viver André


De visual novo, Cauã Reymond grava cenas de 'O Caçador' (Foto: O Caçador / TV Globo)De visual novo, Cauã Reymond grava cenas de 'O Caçador' (Foto: O Caçador / TV Globo)
Cauã Reymond já está a mil com as gravações de O Caçador, uma nova série da Globo. Esta semana, o ator fez cenas de seu personagem, André, no Projac. Sem camisa, com o corpo tatuado e de cabelos curtinhos, o galã encarou uma sequência de luta com o ator Ailton Graça.
Cauã de visual novo (Foto: O Caçador / TV Globo)Cauã de visual novo (Foto: O Caçador / TV Globo)
O Caçador é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia. O seriado está sendo gravado no Rio de Janeiro e conta ainda com os atores Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça e Nanda Costa no elenco.
Fique ligado no Gshow e não perca as novidades de O Caçador!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.

Fonte: Gshow

Tarde dos brothers tem reunião para discutir regras e lembranças da Festa

Tarde dos brothers tem reunião para discutir regras e lembranças da Festa


BBB às 17h34m do dia 26/01. (Foto: Big Brother Brasil)Brothers fazem reunião para discutir regras da casa
Os acontecimentos durante a Festa Aperreada, que rolou na noite de sábado, continuaram repercutindo ao longo da tarde na casa mais vigiada do Brasil.
Marcelo e Angela falaram de Junior, e a sister disse que o brother caiu no conceito dela. Ao procurar Letícia para conversar, Angela ouviu da sister que "muita gente que não tem nada a ver com o assunto está dando opinião pela casa". Junior, por sua vez, contou para Aline sobre as trocas de olhares entre ele e a mineira e o carinho que sente pela advogada.
Antes do almoço, os brothers fizeram reunião para discutir regras de convivência. Franciele, que justificou as acusações que recebe da casa pelas grosserias, recebeu críticas de Letícia e Vanessa. A gaúcha ainda reclamou de Diego para Bella e Letícia, e disse que não gruda no carioca por causa das atitudes dele.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.

Fonte: Gshow

'É o que me faz não grudar nele', diz Franciele sobre atitudes de Diego

'É o que me faz não grudar nele', diz Franciele sobre atitudes de Diego


Franciele conversa com Letícia e Bella na varanda da casa. "Ontem a gente deu uma sacudida naquela Sibéria, diz ela, que começa a rir. Em seguida, diz que não tinha intenção de ficar com Diego nem ninguém porque se apega e se apaixona facilmente: "Mas com ele, apesar dele ser chatinho, eu até fico um pouco mais distante... Ele me irrita", reclama.
Ela lembra de um papo que teve com o brother na piscina, no qual ele se orgulhava da quantidade de mulheres que costuma ficar em uma semana, muitas vezes, chegando a cinco. "Eu atravessei a piscina e fui lá para o outro canto... Aí ele perguntou o que foi e eu respondi que acho babaca um homem preferir quantidade a qualidade", diz. "É o tipo de D.R que eu nem gosto e isso me faz eu não grudar nele", completa.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.

Fonte: gshow

Angela ironiza Junior: 'No final das contas, ele é o gostosão e respeita a namorada'

Angela ironiza Junior: 'No final das contas, ele é o gostosão e respeita a namorada'


Angela ironiza a situação vivida entre ela, Letícia e Junior: "No final das contas, as duas querem ficar com ele e ele não quer nenhuma. É o gostosão e respeita a namorada lá fora... Vamos parar de dar ibope pra essa história, que a gente é muito mais do que ele", afirma a sister.
O assunto termina com um abraço fraterno. O clima entre as sisters estava pesado desde a festa Aperriada, da noite anterior. Hoje, Letícia esclareceu para a sister que não ficaria com Junior: ''Não me sentiria à vontade''. E Angela desabafou: "A maior vítima nessa situação sou eu. Não vou brigar por causa de homem".
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.

Fonte: Gshow

Sucesso! Mateus Solano grava cena com arranjo de flores no cabelo

Sucesso! Mateus Solano grava cena com arranjo de flores no cabelo

Félix, todo trabalhado no visual "vendedor de hot dog" (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Félix, todo trabalhado no visual "vendedor de hot dog" (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Félix (Mateus Solano) fez tudo de ruim nessa vida, mas parece que o cara está realmente querendo se redimir. Depois que foi acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla), o vilão até está tomando gosto pela venda de hot dogs! Quem diria!
Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o ator Mateus Solano gravou uma cena em que Félix solta o grito para conquistar a maior clientela possível, além de colocar um arranjo de flores igualzinho aos usados por Márcia no cabelo. O sucesso é imediato!
Não perca as cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir da sexta-feira, dia 6 de dezembro.Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

Mateus Solano sobre Félix: 'É complexo, usa flor na cabeça e shortinho'

Mateus Solano sobre Félix: 'É complexo, usa flor na cabeça e shortinho'


Mateus Solano aproveita intervalo para ir conversar com Walcyr, criador do inesquecível Félix (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Mateus Solano aproveita intervalo conversar com Walcyr. (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
Mateus Solano se emocionou na Pizza do Faustão: "Não partiu só de mim, partiu do Walcyr e de uma série de pessoas. O público é um grande responsável para a continuação desse sucesso". Ao falar de Félix, Mateus revela que o personagem é muito complexo. "Não foram só as mudanças na vida dele, pois ele é muito complexo. Com uma flor na cabeça, com shortinho de lycra, ele tem esse lado muito humano".
Segundo Mateus, muitas pessoas mudaram a opinião em relação à homossexualidade: "Acho que o Walcyr e todos nós conseguimos mudar muita gente. Alguns vieram me falar, alguns amigos, mães de amigos e pessoas preconceituosas que estão revendo suas visões de mundo, seus conceitos".

Walcyr Carrasco também revelou que ainda não decidiu sobre o beijo de Félix e Niko: "Ainda não sei sobre o beijo, o mais importante pra mim foi ajudar as pessoas. Já me contaram sobre mães evangélicas que não falavam mais com os filhos e ligaram para comentar o caso da novela".
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshowno Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Quer conhecer os indicados ao Melhores do Ano? Mate a curiosidade!

Quer conhecer os indicados ao Melhores do Ano? Mate a curiosidade!


O site do Faustão traz com exclusividade essa lista de grandes talentos da televisão brasileira! A premiação acontece no Domingão em 16 de março


Veja a lista abaixo e conheça os indicados ao Melhores do Ano (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Veja a lista abaixo e conheça os indicados ao Melhores do Ano (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Mais um ano se passou, e com ele vieram novos personagens e histórias que conquistaram o Brasil. Nas novelas, no humor, passando pela música e pelo jornalismo, essa galera fez os olhinhos dos telespectadores brilharem com muita emoção, diversão e informação. E aqueles que caíram na boca da galera têm a chance de ter seu talento reconhecido na maior premiação da TV brasileira: o Melhores do Ano do Domingão do Faustão.
Atenção! Por enquanto, você tem acesso à lista da galera indicada neste ano. Mas, a partir do dia 16 de fevereiro, você vai poder votar no seu favorito pelo telefone, por SMS ou aqui pelo site do Faustão! Agora, relaxe e confira, com exclusividade, todas as indicações aoMelhores do Ano:
Indicados Melhores do Ano (Foto: Domingão/TV Globo)

Fonte: Gshow

Papa Francisco apela para o fim da violência na Ucrânia

Papa Francisco apela para o fim da violência na Ucrânia


papa Francisco apelou neste domingo (26) para o fim da violência na Ucrânia e para o diálogo entre governo e opositores, que protestam há dois meses. 

Papa Francisco fez declaração apelo ao diálogo entre regime do presidente Ianukovitch e a oposição ucraniana Foto: Reuters
“Espero que haja um diálogo construtivo entre as instituições e a sociedade civil e que, sem uso da força, o espírito da paz e a procura do bem comum prevaleçam nos corações de todos”, declarou o papa perante a multidão reunida napraça de São Pedro para a oração do Angelus

Pelo menos três pessoas – seis segundo a oposição, foram mortas em confrontos entre manifestantes e forças de segurança do regime do presidente Viktor Ianukovitch durante a última semana em que a tensão se agravou em Kiev, palco de grandes manifestações há dois meses. 

A oposição inciou os protestos depois do presidente Ianukovicht ter recusado, no final de novembro, assinar um acordo com a União Europeia, preferindo uma aproximação com aRússia.
Ianukovitch ofereceu no sábado (25) o cargo de primeiro-ministro ao opositor Arseni Iatseniuk e prometeu analisar alterações à Constituição, mas a oposição recusou as propostas. 

Os dirigentes disseram aos manifestantes para continuarem os protestos até que todas as exigências sejam satisfeitas, a começar pela convocação de eleições presidenciais.

Fonte: Diário

Maduro culpa 'cultura' pré-Chávez por aumento da violência

Maduro culpa 'cultura' pré-Chávez por aumento da violência


O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, culpou neste domingo (26) "a cultura que nos foi imposta" antes da "revolução" chavista pelos altos índices de criminalidade no país. 

Chávez governou o país durante 14 anos, entre 1999 e 2013. A declaração foi dada emCaracas, durante a "Jornada Pela Paz e Pela Vida", convocada pelo presidente para recolher sugestões para um "Plano Nacional de Pacificação", que será lançado pelo governo no próximo dia 9 de fevereiro. 

O encontro, cuja maior concentração aconteceu no entorno da avenida Bolívar, na capital, contou com atividades esportivas e culturais. Lançada pelo Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), a jornada aconteceu num momento em que o governo se vê, também, no centro de uma crise econômica. 

Por mais que as histórias de violência não sejam raras no cotidiano dos venezuelanos, nas rede sociais e nos meios de comunicação, o episódio do duplo assassinato colocou o país em clima de comoção. A filha de Monica Spear, de cinco anos, foi ferida no episódio. 

Depois do episódio, o próprio governador Henrique Capriles, líder da oposição, usou o Twitter para convocar Maduro em nome de "uma política integral de segurança". 

"Descansem em paz" 
No entanto, o oposicionista Henry Ramos Allup, secretário-geral da Ação Democrática, declarou ao "Diário de Caracas" que a marcha pela paz deveria se chamar "Descansem em Paz" em função da escalada das cifras de homicídios. 

"Este não é um governo de esquerda", disse Allup, qualificando o governo de Nicolás Maduro de "ineficiente, destrutor, corrupto e mentiroso". Antecessor de Maduro, o ex-presidente Hugo Chávez morreu em março de 2013. E foi só então que o discurso oficial passou a admitir que a violência era, sim, um problema premente que aflige de forma epidêmica a Venezuela

Os números variam, mas estatísticas acreditadas pelo governo Maduro estimam em 11 mil as mortes em decorrência da violência na Venezuela em 2013. Já as organizações humanitárias calculam que as vítimas, no ano passado, podem ter chegado a 25 mil.
Fonte: Diário

Palmeiras goleia e continua com 100% no Paulista

Palmeiras goleia e continua com 100% no Paulista


Clube alviverde lidera o Grupo D com nove pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda enfrenta o Comercial


O Palmeiras continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, após golear o Atlético Sorocaba fora de casa por 4 a 1, de virada, neste domingo (26), pela terceira rodada. 

O veterano atleticano Ewerthon abriu a contagem, mas o meia Valdivia, o atacante Leandro e o lateral esquerdo Juninho marcaram para a equipe visitante. O clube alviverde lidera o Grupo D com nove pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que ainda enfrenta o Comercial. 

Com um ponto, o Atlético Sorocaba está na quarta posição do Grupo A. Os palmeirenses já haviam vencido o Linense por 2 a 1 no Pacaembu e o Comercial por 2 a 0 em Ribeirão Preto. Jogando em Sorocaba, o Palmeiras saiu atrás do placar. 

Depois de lançamento longo nas costas do zagueiro Henrique, Ewerthon, que surgiu no Corinthians e defendeu o Palmeiras, se esticou para desviar na área, aos 13min. 

Aos 20 min, porém, o lateral direito Wendel cruzou da linha de fundo. Valdivia, que fez sua primeira partida em 2014, dominou a bola na área e acertou o canto direito para empatar. 

Mas só aos 22 min do segundo tempo Leandro trouxe alívio à torcida alviverde. Ele recebeu passe na área, deixou o zagueiro Fabão no chão com um drible e chutou. O goleiro Fábio ainda espalmou a bola, mas não evitou o gol. 

Aos 30 min, Henrique lançou Marquinhos Gabriel. O jogador, que começou no banco de reservas, foi à linha de fundo e cruzou para trás. Livre, Juninho fez o terceiro da equipe da capital. 

Nos acréscimos, Marquinhos Gabriel ainda deu outra assistência, na sequência de uma bela triangulação. Restou a Wesley apenas empurrar a bola para o gol vazio e selar a goleada. 

Na próxima rodada, o Atlético Sorocaba visita o Mogi Mirim quarta-feira. No dia seguinte, o Palmeiras recebe o Penapolense no Pacaembu. 

ATLÉTICO SOROCABA 
Fábio; Fabinho Capixaba, Fabão, Montoya e Alex Reinaldo (Allan); Boquita, Kasado (Michel), Chico e Douglas Packer; Ewerthon e Alex Willian (Jefferson Maranhão). Técnico: Ivan Baitello
PALMEIRAS 
Fernando Prass; Wendel, Juninho, Lúcio e Henrique; Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho (Marquinhos Gabriel) e Valdivia (Felipe Menezes); Leandro (Mendieta) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina
Estádio: Walter Ribeiro, em Sorocaba 
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé 
Assistentes: Carlos Augusto N. Júnior e Maria Eliza Correia Barbosa 

Barcelona vence e lidera o campeonato

Barcelona vence e lidera o campeonato


A turbulência na cúpula do Barcelona parece não ter afetado a equipe em campo. Neste domingo (26), o time de Messi superou com tranquilidade o Málaga por 3 a 0, no estádio Camp Nou.
Esse foi o primeiro jogo depois da queda do presidente do clube Sandro Rosell, com o polêmico caso do valor da contratação de Neymar.
A vitória veio com gols de Piqué, Pedro e Alexis Sánchez. O Barça é o líder do torneio, com 54 pontos, mesmo número do vice, o Atlético de Madri, que bateu o Rayo Vallecano por 4 a 2, também neste domingo.
Na cola dos líderes está o Real Madrid, com 53 pontos. A equipe bateu no sábado o Granada por 2 a 0.

Fonte: Diário

Fluminense vence a primeira no Campeonato Carioca

Fluminense vence a primeira no Campeonato Carioca


Com o resultado, a equipe das Laranjeiras chega a quatro pontos


Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1 neste domingo (26), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Estadual. Foi o primeiro triunfo do time do técnico Renato Gaúcho na competição. 

Jean, Conca - que fez grande partida - e Wagner fizeram os gols da vitória. O Nova Iguaçu diminuiu com Zambi. Com o resultado, a equipe das Laranjeiras chega a quatro pontos --mesma pontuação do time da Baixada Fluminense. 

Na quarta rodada, o Fluminense recebe o Resende quarta-feira no Maracanã. No mesmo dia, o Nova Iguaçu visita o Bangu em Moça Bonita

NOVA IGUAÇU 
Jefferson, Peter, Rhayner, Jorge Fellipe e Amarildo; Rodrigo César (Uallace), Paulo Henrique, Dieguinho (Tiago Corrêa) e Geovani (Erick Foca); Sérgio Júnior e Zambi. Técnico: Edson Souza
FLUMINENSE 
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho (Chiquinho) , Jean e Conca; Rafael Sobis (Michael) e Fred (Wagner). Técnico: Renato Gaúcho
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda 
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares 
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz e Thiago Henrique Neto Corrêa 
Cartões amarelos: Rodrigo César (NIG); Rafael Sobis e Valencia (FLU) 
Renda e público: R$ 32.885 (1.547 pagantes) e 2.132 presentes 
Gols: Jean, aos 11min do 1º tempo; Zambi, aos18min, Conca, aos 24min, e Wagner, aos 29min da etapa final

Fonte: Diário

Fortaleza e Horizonte empatam em jogo movimentado no Domingão

Fortaleza e Horizonte empatam em jogo movimentado no Domingão

Fortaleza esteve muito perto de conhecer a primeira derrota da equipe no campeonato cearense. Perdendo por 2x1 até o fim do jogo, o Leão foi salvo por um gol de Waldison, aos 42 do segundo tempo, em uma partida que foi uma das mais movimentadas da competição até agora. O próprio Waldison também marcou o primeiro da equipe Leonina. Fernando SobralMarciel marcaram os gols do Galo.  O resultado mantém o time de Marcelo Chamusca na liderança, com 22 pontos ganhos. Já o Horizonte ocupa a terceira colocação, com 10 pontos.

Primeiro tempo tem gol solitário de Fernando Sobral
A partida começou com a defesa do Horizonte batendo cabeça. Logo aos 3 minutos, Ramon vacila e Robert fica na cara do gol. O atacante do Leão chutou forte, mas Jéfferson salvou o Galo.

Sem muita inspiração ofensiva, o time da casa tentava chegar à meta do Fortaleza em cobranças de falta, mas sem muito sucesso. O Tricolor voltou ao ataque aos 14 minutos, quando Waldison tocou para Robert, que mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. A resposta do Horizonte veio 1 minuto depois. Marciel ajeitou a bola na intermediária e mandou uma bomba, que passou perto do ângulo esquerdo do arco tricolor.
Após a parada técnica, acontecida aos 23 minutos, os 2 times seguiram sem levar grande perigo ao gol adversário. Aos 21, Marcelinho Paraíba cobrou escanteio, mas Waldison não aproveitou. Quatro minutos depois, Albano driblou a marcação por duas vezes e bateu pro gol, mas a bola passou a esquerda do goleiro Luis Henrique. 
Encontrando sérias dificuldades para penetrar na defesa do Galo do Tabuleiro, o Fortaleza só conseguia criar algo através das sucessivas falhas da defesa horizontina. Numa delas, aos 33,Edinho foi travado pela zaga na hora da conclusão.
O Horizonte seguia tentando nos arremates de fora da área e foi premiado aos 38 minutos, quando Fernando Sobral acertou o canto direito do goleiro tricolor, fazendo 1x0, placar da perimeira etapa.

Segunda etapa de emoções e pênaltis marcados
O segundo tempo começou com marcações polêmicas da arbitragem. Aos 3 minutos, André Cassaco caiu na área e o árbitro Paulo Marcelo marcou pênalti. Depois de muita reclamação do Tricolor, Marciel cobrou e isolou a bola pela linha de fundo.
Quatro minutos depois, a reclamação mudou de lado. Waldison cai na área e o árbitro marca novo pênalti, dessa vez para o Fortaleza. Após protesto dos jogadores do Horizonte, o próprio Waldison bateu com perfeição para empatar a partida.
Logo  após o gol, o Fortaleza teve a chance da virada, com Robert, que cabeceou com perigo. Mas foi o Galo do Tabuleiro que voltou a fazer a torcida vibrar no Domingão. Após acertar a trave duas vezes no mesmo lance, e contando com vacilo do lateral Radar, o time comandado por Roberto Carlos marcou o segundo gol com Marciel, aos 20 minutos.
Novamente em desvantagem no placar, o Leão foi pra cima do adversário, mas esbarrava no sólido sistema defensivo do Horizonte. Aos 33 minutos, após bola cruzada na área, Fernandinho cabeceou, mas Jéfferson segurou firme. Aos 35 minutos, Robert perdeu a grande chance do empate. O atacante leonino recebeu cara a cara com o arqueiro do Horizonte, mas bateu fraco e no meio do gol.
Aos 42, Danilo Rios aproveitou cruzamento de Fernandinho e bateu para espetacular defesa de Jéfferson. No rebote, Waldison mandou pro gol, deixando tudo igual no placar.
O Horizonte volta a campo na próxima terça-feira (28), contra o Crato, no Domingão. Já o Tricolor joga na quinta (3), contra o Quixadá, no estádio Alcides Santos.

Fonte: Diário

'Foi muito assustador', diz dono do Fusca incendiado no protesto em São Paulo

'Foi muito assustador', diz dono do Fusca incendiado no protesto em São Paulo


Itamar Santos, de 55 anos, voltava da igreja quando foi surpreendido pela manifestação


SÃO PAULO - A imagem de um Fusca em chamas nas ruas do centro de São Paulo devido à confusão entre manifestantes contra a realização da Copa do Mundo e a Polícia Militar impressionou a população. O automóvel era do serralheiro Itamar Santos, de 55 anos, que voltava da igreja quando o incidente aconteceu. Assustado com um colchão em chamas na via, ele avançou e acabou tendo o seu carro incendiado. Itamar dava carona para duas senhoras, um rapaz e uma criança de 5 anos, conhecidos da igreja."Fiquei em choque, saí do carro para tirar o colchão e ir embora, mas depois vi que já não tinha mais jeito", disse.
Itamar Santos usava Fusca no trabalho como serralheiro - Paulo Saldaña/Estadão
Paulo Saldaña/Estadão
Itamar Santos usava Fusca no trabalho como serralheiro
O proprietário e os outros passageiros abandonaram o carro no local e foram embora para casa. O Fusca, ano 1979, também era usado em seu trabalho como serralheiro para o transporte de materiais. "O carro era uma das minhas ferramentas de trabalho, hoje mesmo já perdi um serviço que tinha que fazer", afirmou. O trabalhador conta que decidiu não tirar o carro uma vez que os policiais não foram capazes de evitar o acidente. "Não sei como alguém não se machucou. Foi muito assustador."
Os policiais não sabiam quem era o dono do Fusca incendiado até o fim da noite de sábado. Itamar só foi acionado no meio da madrugada deste domingo depois que a PM entrou em contato com seu irmão, que tem o carro registrado em seu nome. Além da perda total do veículo, Itamar ainda teve de gastar R$ 150 com o guincho para levar o Fusca destruído para casa. "Eu nem sabia que tinha manifestação, ouvi dizer depois que era por causa da Copa, mas acho um absurdo esse tipo de vandalismo", criticou.


Fonte:Estadão

Histórias de Amor à Vida: câncer, homossexualidade e adoção tardia

Histórias de Amor à Vida: câncer, homossexualidade e adoção tardia


Confira os três primeiros episódios da websérie exclusiva do Gshow


Conheça os personagens dos três primeiros episódios (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Conheça os personagens dos três primeiros episódios (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Uma jovem mãe que descobre um câncer de mama graças ao conselho do filho pequeno, um casal gay que funda uma igreja, e uma mulher corajosa que abandona a carreira de sucesso para adotar uma menina de 3 anos. Esses depoimentos abriram a websérie Histórias de Amor à Vida, na última semana, e emocionaram muita gente.
Reveja abaixo os três primeiros episódios de mais uma websérie feita exclusivamente pelo Gshowe descubra pessoas que viveram histórias parecidas com as de personagens da novela:


Primeiro episódio: Gianne Carvalho enfrentou um câncer de mama aos 34 anos e contou com o apoio de um anjo da guarda muito especial: seu filho.



Segundo episódio: os pastores evangélicos Marcos Gladstone e Fábio Inácio contam como assumiram a homossexualidade para as suas famílias e adotaram dois meninos.



Terceiro episódio: Maria Cristina Gomes trocou a carreira em uma multinacional para adotar sozinha uma linda menina chamada Alice, que tinha 3 anos na época.


Histórias de Amor à Vida terá um novo episódio a cada dia, até o fim da novela. Não perca mais essa websérie exclusiva do Gshow!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.

Fonte: Gshow

Vanessa Giácomo sobre Aline: 'Foi um divisor de águas na carreira'

Vanessa Giácomo sobre Aline: 'Foi um divisor de águas na carreira'

A atriz deu entrevista ao site do Faustão na reta final de Amor à Vida


Vanessa Giácomo abre largo sorriso nos bastidores do Domingão (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Vanessa Giácomo abre largo sorriso nos bastidores do Domingão (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
Nos bastidores do Domingão, Vanessa Giácomo confessou que no começo de Amor à Vida não sabia que Aline se tornaria a grande vilã da trama. “Foi uma surpresa e uma honra. Todo ator sonha em fazer um vilão”, disse. “Ela foi um divisor de águas na minha carreira, uma transição de personagens com um quê de meninas para uma mulher madura”. A atriz é uma das convidadas da Pizza do Faustão.
A atriz está com uma blusa e uma saia branca (Foto: Ellen Soares / TV Globo)A atriz está com uma prata e uma saia branca
(Foto: Ellen Soares / TV Globo)
Apesar das maldades da personagem, não dá para negar que seu figurino – elegante, mas sensual – arrancava elogios do público. “Acho lindo os macacões dela, mas não levo para minha vida. Sou mais básica, gosto de roupas leves. Para ocasiões especiais é que invisto em vestidos longos mais sofisticados, e mesmo assim evito brilho ou muito excesso”, conta.
Fã do verão, a atriz deu sua receita para aproveitar a estação. “É só aproveitar o sol com equilíbrio. Não dá para esquecer do protetor solar e de beber bastante água”.
Não perca Vanessa Giácomo na Pizza do Faustão com outras feras do elenco de Amor à Vida neste domingo, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: Gshow