Buscar

25 janeiro 2014

Últimos capítulos: Félix arma plano para pegar Aline no flagra

Últimos capítulos: Félix arma plano para 


pegar Aline no flagra

Ex-vendedor de hot dog desconfia que a vilã tem um caso com Ninho

23/01/14 às 20h51 - Atualizado em 23/01/14 às 20h51
Félix e Paloma se unem para desmascarar Aline (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Félix e Paloma se unem para desmascarar Aline (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Paloma (Paolla Oliveira) tem lá suas diferenças com Félix (Mateus Solano), mas, quando o assunto é desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), os irmãos se unem. Juntos, eles levantam a suspeita de que a megera tem um caso com Ninho (Juliano Cazarré) e planejam desmascará-la.
Félix sugere que Bruno (Malvino Salvador) ePérsio (Mouhamed Harfouch) o acompanhem em uma visita repentina à casa do pai para pegar Aline de surpresa. "Ela só pode estar lá naquele fim de mundo, com o papai cego, porque quer esconder algo. Ou alguém. Para mim é um amante. O Ninho viria a calhar. Bonitão, desmiolado, fácil de manipular...", opina.
Será que eles vão conseguir desmascarar Aline? Não perca a cena, que vai ao ar a partir de sexta-feira, dia 24 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
HOJE SAB, 25 DE JANEIROCésar tenta atingir Aline

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Cássio improvisa fralda e imita bebê

Cássio improvisa fralda e imita bebê


Com fralda improvisada, Cássio aparece na área externa e imita uma criança falando: "Alguém tem chocolate pro Miguel?"
Angela entra na brincadeira: "Como você tem tatuagem, Miguel?" "É de nascença", responde o brother.
Depois, Cássio volta para a casa e a sister comenta: "Gente, só tem retardado mental nessa casa".
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.

Fonte: Gshow

Diego sobre Paredão: 'Se eu voltar, o jogo muda'

Diego sobre Paredão: 'Se eu voltar, o jogo muda'



AlineVagnerValterFranciele e Diego estão na cozinha da Sibéria, conversando sobre o próximo Paredão. Diego comenta que acha que será emparedado junto com Franciele e mais um. Em seguida, diz que está no jogo para ser julgado.
"Agora, se eu voltar, o jogo muda", declara. Valter ainda brinca: "Vai tomar banho pelado", lembrando de uma promessa que o brother fez durante a semana. Diego reforça: "Tomar banho pelado, não. Eu vou começar a atacar, que até então eu não tinha atacado nada", diz ele.
Agora é a vez de Vagner falar. "Você sabe que tudo isso é por causa da sua forma de agir dentro do jogo", diz. "Não é isso, a todo momento eu sou eu aqui dentro", insiste Diego. "Tem muitas pessoas piores que eu aqui que não se expõe", manda.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Brothers brincam sobre beijo de Angela e Junior e deixam sister sem graça

Brothers brincam sobre beijo de Angela e Junior e deixam sister sem graça


AlineJuniorAngelaAmandaTatieleRoniMarcelo e Bella conversam na área externa. Amanda chama Angela e pede para a sister ver o 'beijo de amigo' entre Roni e Tatiele. O casal dá um beijão na boca e todos riem, lembrando do ocorrido entre Junior e Angela. A sister fica visivelmente sem graça com a brincadeira. "Ah, desculpa, tive que zoar", diz Amanda rindo.
Em um "jogo da verdade", o brother negou ter beijado Angela, que o desmentiu na frente de todos: ''Deve estar com amnésia''. Ainda na defensiva, Junior se explicou dizendo que era um beijo de amizade.
Em outra conversa com Letícia, no Quarto do Líder, Angela disse que Junior pode ter se arrependido do beijo e que ela tem medo de ser rejeitada pelo brother.
Fonte: Gshow

Franciele diz que se sentiu rejeitada com votos da casa: 'Entrei em choque'

Franciele diz que se sentiu rejeitada com votos da casa: 'Entrei em choque'


Conversando com Angela do lado externo da casa, Franciele diz que não esperava a quantidade de votos que recebeu da casa. Na votação para o Paredão, oito brothers deram seus votos para a gaúcha.
"Talvez eu tenha merecido mesmo", pondera a emparedada, que é logo emendada por Angela: "Questão de merecimento é o público que vai julgar". "O povo queria votar no Diego pelas coisas que ele fez durante a Prova do Líder", explica a advogada.
Angela, que foi uma das que votaram em Franciele, tenta dar apoio à produtora de eventos. "Você ficou chateada pelos votos da casa", afirma ela. "Me senti rejeitada, né? Preferia nem ficar sabendo a quantidade de votos. Mas o Bial falou e entrei em choque. Se eu estou com essa rejeição aqui, imagina lá fora? Não sei o que vou fazer se sair, sinceramente", lamenta Franciele.
Fonte: Gshow

Delegado muda de sexo e causa polêmica em Goiás

Delegado muda de sexo e causa polêmica em Goiás

Laura de Castro Teixeira, novo nome do delegado Thiago, pode assumir Delegacia da Mulher
Um delegado da Polícia Civil de Goiás surpreendeu a todos ao tirar licença médica de seis meses e viajar até a Ásia para submeter-se a uma cirurgia de mudança de sexo. Em fevereiro, Thiago de Castro Teixeira voltará a ocupar o posto, ou melhor, a delegada Laura de Castro Teixeira.

Além disso, Laura tem a possibilidade de lotação na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Deam) Central de Goiânia, onde a delegada titular, Ana Elisa Gomes Martins, afirma precisar de reforços. 

A Justiça autorizou a mudança de nome de Thiago para Laura e, assim, o novo registro de delegado passou a ser do sexo feminino. No Facebook, Laura já dava pistas sobre a mudança, após publicar fotos com o novo visual, nas quais aparece com rosto maquiado, cabelos longos e bem escovados.

Na última quinta-feira, 23, a história foi divulgada pelo jornal Diário da Manhã, que deu como certa a posse de Laura na Delegacia da Mulher de Goiânia. De acordo com colegas de trabalho, o delegado era implacável nas operações e fazia o tipo linha dura. 

Segundo o portal Uol, Thiago já foi casado e tem dois filhos. Além disso, ele foi delegado titular das cidades de Trindade e Senador Canedo e atuou como coordenador do grupo especial de repressão a narcóticos de Porangatu.

O caso está sendo tratado com muito cuidado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). O diretor geral da Polícia Civil, delegado João Carlos Gorski, informou que não iria comentar o caso, já que se trata de um assunto pessoal.

No dia 13 de dezembro, Laura alterou a foto de capa em seu perfil, no Facebook, no qual publicou a imagem de uma "Fênix". "Renasce das cinzas... Como me sinto hoje", comentou ela.

Chamusca enxerga carência na defesa

Chamusca enxerga carência na defesa


O Leão ainda deseja a contratação de mais um zagueiro. A intenção é ampliar as alternativas do técnico para o setor
O Fortaleza vem liderando com sobras a primeira fase do Campeonato Cearense, entretanto, o técnico Marcelo Chamusca - precavendo-se com dificuldades a serem enfrentadas em breve - quer reforçar o setor defensivo.

Técnico Marcelo Chamusca se diz satisfeito com o grupo que tem em mãos, mas entende que dificuldades maiores ainda virão e que por isso será necessário reforçar o time, pelo menos no setor defensivo, onde tem menos opções FOTO: KIKO SILVA
Há sempre um reserva para cada posição, mas falando-se em termos de competição de alto nível, o Fortaleza necessita pelo menos de mais um zagueiro.

Atualmente, os titulares Eduardo Luís e Luiz Gustavo estão resolvendo as principais situações, ainda com a grata surpresa do zagueiro Max Oliveira, das categorias de base, entretanto, ainda há poucos atletas para o setor. O quarto zagueiro é Alan, um garoto de 20 anos, também das categorias de base, mas que está no seu primeiro ano como profissional.

O quinto zagueiro seria Adalberto, mas este vem atuando de lateral-esquerdo e ainda por cima ficará cerca de 15 dias afastado dos gramados, por causa de um estiramento muscular grau 1 na parte posterior da coxa esquerda, desde o último jogo.

A procura de um zagueiro, entretanto, não é desespero, de acordo com Chamusca. "Só vai vir alguém com força de qualificação. Para vir um atleta do mesmo nível dos que já estão aqui não adianta", comentou ele, embora reconheça a carência.

"Hoje a nossa maior carência é de um zagueiro. Eu preciso de mais um. Estão sendo trabalhados alguns nomes e é uma das prioridades", completou. O nome mais provável para zagueiro continua sendo o de Saymon, do Grêmio, atleta de 22 anos, mas que fez várias partidas pelo tricolor gaúcho na Série A. Ninguém, entretanto, confirma no Pici.

Chamusca orientou treino tático ontem, confirmando as entradas de Radar na ala esquerda e Waldison no ataque, contra o Horizonte amanhã.

IVAN BEZERRAREPÓRTER 

Fonte: Diário

Em busca da trinca para ficar numa boa

Em busca da trinca para ficar numa boa


Vitória hoje diante do Potiguar no Castelão, já encaminha classificação do Vovô à segunda fase da competição
O Ceará é um dos poucos clubes entre os 16 participantes da Copa do Nordeste que pode encaminhar sua classificação à 2ª Fase já após a terceira rodada. 

O Alvinegro é o líder do Grupo C do Nordestão, com seis pontos em dois jogos Foto: KLEBER GONÇALVES
Com seis pontos em dois jogos no Grupo C – campanha que só o América/RN no Grupo A conseguiu igualar – mais uma vitória hoje, às 16 horas, contra o Potiguar, no Castelão, deixará o Alvinegro com 9 pontos e praticamente classificado, restando ainda os três jogos do returno.

Com o adversário, é o segundo colocado, com quatro pontos, batê-lo também significaria encaminhar também o primeiro lugar do grupo, importante para a definição do adversário na 2ª Fase, no caso o segundo colocado do Grupo A.

Com todas estas benesses, o técnico do Vovô, Sérgio Soares espera que a equipe mantenha as boas exibições, como ocorreu contra CRB e Treze. “A expectativa é de realizar mais um grande jogo. Temos a chance de vencer jogando em casa e manter a ponta da tabela. Quanto mais rápido encaminharmos a classificação, melhor. Mas respeitamos o adversário, que é o vice líder da chave, e já mostrou qualidade nos jogos que fez”.

Para o confronto, a única mudança na equipe é o retorno de Magno Alves, que foi poupado na quarta-feira ante o Treze, na Paraíba. Com isso, Tadeu volta para a reserva.

O volante Michel, ganhou condição de jogo, mas não foi relacionado. “O Michel precisará de uma semana para ser liberado para treinar com bola. Ele precisa estar muito condicionado fisicamente pela posição na qual ele joga”, afirmou o preparador físico do clube, Reverson Pimentel.

No dia 30, Vovô lançará uniformes
O Ceará apresentará na quinta-feira, 30, no Hotel Oásis Atlântico, na Avenida Beira Mar, os novos uniformes para 2014, ano de seu centenário. Os novos materiais ainda serão da marca Penalty, que tem contrato em vigência com o clube até maio.
Como atração do evento e apresentação dos novos uniformes, o clube anunciou a presença da modelo Nicole Bahls.

Vale lembrar que o Vovô está negociando uma renovação com a Penalty, que já está há três anos como fornecedora do clube, e com outra, não divulgada pela diretoria.

Caso a marca da fornecedora de material esportivo mude, o clube deve lançar novos uniformes, incluindo a terceira camisa do centenário, em junho, quando se iniciaria um novo contrato. 

“Na próxima semana teremos uma definição sobre o fornecedor de material esportivo, ou a atual, a Penalty, ou uma nova. Ainda estamos discutindo questões financeiras”, disse o presidente do clube, Evandro Leitão. 

Ingressos
O Alvinegro já disponibiliza ingressos para quem quiser acompanhar o evento, no valor de R$ 50,00 o sócio torcedor, e R$ 60,00 o torcedor comum, comercializados nas cinco lojas oficiais do clube em Fortaleza.

Vladimir MarquesRepórter






































Fonte: Diário

Resumo da Novela Amor à Vida

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net

Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Sábado, 25/01/2014 - cap. 216
César tenta atingir Aline

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos.

Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline. 

Fonte: Resumo das Novelas

Horóscopo

Evitar bate-bocas é preciso


Hoje é exata a quadratura de Mercúrio com Saturno. Esse aspecto assinala um período em que devemos ser especialmente realistas e manter os pés bem firmes na realidade concreta. Convém não fantasiarmos demais nem nos deixarmos levar pela utopia e sim vermos as coisas como elas são. Isso evitará que a gente sofra ou se decepcione.  É importante que pensemos ainda melhor antes de falar ou assinar qualquer coisa, para não provocarmos mal-entendidos nem nos jogarmos impulsivamente em situações confusas e indesejáveis. Também convém não nos envolvermos em discussões e evitarmos provocar verbalmente as pessoas a nossa volta. Devemos fugir das especulações e investir de modo conservador, para não colocarmos nossos ganhos em risco nem sofrermos prejuízos. Nesta fase é essencial que a gente evite todo tipo de desperdício, não dê nenhum ponto sem nó e concentre nossas energias, físicas e emocionais, em empreendimentos viáveis.
ÁRIES
(20 mar. a 20 abr.) Supere certa propensão para idealizar demais as coisas e procure vê-las como elas são. Durante esta fase convém você não se envolver com pessoas complicadas, para não se desgastar nem sofrer desnecessariamente. DICA: tenha tato com todos em casa e seja prudente nos negócios relativos a terras e imóveis.
TOURO
(21 abr. a 20 mai.) Agora Mercúrio tensiona Saturno, portanto não se exija demais e procure manter a máxima objetividade no desempenho de suas funções. Acautele-se contra o estresse, não se deixe levar demais pela ambição e dê a devida atenção a sua necessidade de repouso. DICA: procure abrir o coração com quem você ama.
GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Nestes dias seu planeta Mercúrio tensiona Saturno e anuncia um período em que você deve manter a capacidade de síntese e estar alerta para não se perder em minúcias. Acautele-se contra comportamentos ambiciosos demais e conserve a tranquilidade em todas as ocasiões. DICA: Marte dá a maior força aos assuntos do coração.
CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.) Mercúrio está em desacordo com Saturno e aconselha você a não esperar demais de quem ama. Tenha tato e evite cobranças, que só afastam vocês. Evite colocar seu dinheiro em risco, não peça nem conceda empréstimos e mantenha-se estritamente dentro do orçamento. DICA: preserve a paz nos assuntos do coração.
LEÃO
(22 jul. a 22 ago.) O planeta Mercúrio está no signo oposto ao seu e em desacordo com Saturno, portanto pense ainda melhor antes de dizer qualquer coisa e evite envolver-se em discussões, principalmente em casa. Meça bem a consequência de suas palavras, para não entrar em frias. DICA: a Lua convida ao isolamento e à meditação.
VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) Seu regente Mercúrio bate de frente com Saturno, portanto não se envolva em bate-bocas estéreis com as pessoas próximas e queridas e evite agir de modo rude em seus contatos com todos. Acautele-se sobretudo contra a franqueza excessiva. DICA: Júpiter lhe ajuda a conscientizar-se de que realmente 'a união faz a força'.
LIBRA
(23 set. a 22 out.) O contato tenso de Mercúrio com Saturno aconselha você a não especular e a ser especialmente prudente ao investir seu dinheiro. Também é essencial que você atue com a máxima diplomacia no amor. Não alimente ilusões e procure aceitar as pessoas como elas são. DICA: Plutão e seu regente Vênus facilitam as questões domésticas.
ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Mercúrio está em desacordo Saturno, que está em seu signo, portanto evite as discussões e meça bem a consequência de suas palavras, para não provocar ressentimentos ao seu redor. DICA: evite envolver-se impulsivamente em situações estressantes pela mera necessidade de mais ação, novidade e aventura.
SAGITÁRIO
(22 nov. a 21 dez.) Nesta fase Mercúrio opõe-se a Saturno, portanto não discuta nem queira impor suas ideias aos outros. Perceba que o que torna seus relacionamentos estimulantes e enriquecedores é exatamente essa diversidade de opiniões. DICA: felizmente seu planeta Júpiter abre sua mente e lhe permite ver muito além das aparências.
CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) O fato de Mercúrio vibrar de modo arrevesado para seu regente Saturno aconselha você a evitar utopia e tudo o que possa dispersar seu potencial. Mais do que nunca é essencial que você seja realista, para não sofrer nem desperdiçar inutilmente seu tempo, dinheiro e nem mesmo suas energias. DICA: não alimente encucações.
AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Saturno e Mercúrio vibram de modo tenso e aconselham você a precaver-se contra a pressa e o imediatismo. Poupe-se ao máximo e não assuma responsabilidades pesadas ou acima de seus limites. DICA: seu planeta Urano favorece os papos, passeios e caminhadas e, junto com o Sol, cria um clima de entendimento a dois.
PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) O contato tenso que Mercúrio estabelece com o planeta Saturno aconselha você a ser especialmente flexível e tolerante no trato com todos. Procure canalizar com objetividade seu tempo, dinheiro e até suas energias físicas e psíquicas. DICA: evite perder-se em minúcias e mantenha a capacidade de síntese.

Fonte: Diário

Polícia Quadrilha explode agência bancária em Guaramiranga


Quadrilha explode agência bancária em Guaramiranga


Um grupo de cerca de 12 homens explodiu, na madrugada deste sábado (25), um caixa eletrônico do banco Bradesco de Guaramiranga, a 100 km de Fortaleza. Essa foi a 4ª ação deste tipo registrada este ano no Interior do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Pacoti, por volta das 1h30 o grupo se aproximou e instalou osexplosivos próximo ao caixa eletrônico, ameaçando quem passasse por perto com armas de grosso calibre. Poucos minutos depois os explosivos foram estourados e o malote de dinheiro levado.
Um dos veículos usados pela quadrilha foi abandonado e incendiado próximo ao local do crime.
Equipes do Grupo de Ações Taticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar estão à procura dos criminosos nas cidade próximas. A gerência do banco não informou a quantia levada pelos bandidos.

Fonte: Diário

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

25/01 Fale da paz




Quando cantar uma canção que fale de paz
e, quando cantar outra canção
que leve a sua paz,
eu vou no meio do povo,
construindo um mundo diferente.

Eu vou abraçando esta gente, 
ajudando a plantar muitas sementes:
de liberdade, alegria, bondade...
porque elas trazem a paz
que a todas as pessoas contagia.

Eu vou no meio da juventude
e descubro tantas pessoas sofridas.
E vou levando um abraço apertado
para aquecer as horas frias da vida. 

"Eu vos deixo a paz,
eu vos dou a minha paz",
disse o Mestre ao falar com os seus.
Mas vi tanta gente se esquecer 
de que, se amarmos o próximo, 
estaremos certamente
mais perto de Deus! 

SANTO DO DIA

SANTO DO DIA

25 de Janeiro - Conversão de São Paulo

O martírio de São Paulo é celebrado junto com o de São Pedro, em 29 de junho, mas sua conversão tem tanta importância para a história da Igreja que merece uma data à parte. Neste dia, no ano 1554, deu-se também a fundação da que seria a maior cidade do Brasil, São Paulo, que ganhou seu nome em homenagem a tão importante acontecimento.

Saulo, seu nome original, nasceu no ano 10 na cidade de Tarso, na Cilícia, atual Turquia. À época era um pólo de desenvolvimento financeiro e comercial, um populoso centro de cultura e diversões mundanas, pouco comum nas províncias romanas do Oriente. Seu pai Eliasar era fariseu e judeu descendente da tribo de Benjamim, e, também, um homem forte, instruído, tecelão, comerciante e legionário do imperador Augusto. Pelo mérito de seus serviços recebeu o título de Cidadão Romano, que por tradição era legado aos filhos. Sua mãe uma dona de casa muito ocupada com a formação e educação do filho.

Portanto, Saulo era um cidadão romano, fariseu de linhagem nobre, bem situado financeiramente, religioso, inteligente, estudioso e culto. Aos quinze anos foi para Jerusalém dar continuidade aos estudos de latim, grego e hebraico, na conhecida Escola de Gamaliel, onde recebia séria educação religiosa fundamentada na doutrina dos fariseus, pois seus pais o queriam um grande Rabi, no futuro.

Pessoas sem noção do ridículo!



Fonte: O LUXA

FILHA NO QUARTO COM O NAMORADO



Fonte: O LUXA

7 atitudes que toda mulher espera de um homem

7 atitudes que toda mulher espera de um homem

Que a mulherada está cada vez mais exigente e espera sempre algo a mais de nós homens, ninguém duvida. E como elas são diferentes, cada uma com suas particularidades, reforçamos: não há uma receita certa para o sucesso.
É por este motivo que é preciso ter paciência – não há outro jeito. Porém, pode ter certeza que algumas atitudes são imprescindíveis e esperadas por elas. Neste post, vamos listar os principais comportamentos que todos nós devemos ter para ganhar qualquer gata.  Vamos lá?

1. Cavalheirismo

Este quesito é um dos mais esperados por elas e não pode faltar. Ele ainda engloba educação, gentileza e cordialidade. Tratá-la de forma educada e, acima de tudo, respeitá-la é fundamental para um relacionamento dar certo e progredir.
Mas não fique melando ela: As mulheres querem distância de homens pegajosos!

2. Atitude

Sim, uma das atitudes que elas mais prezam nos homens é justamente a atitude.Assuma o comando, convide-a para sair, dê sugestões de programas para fazer a dois. As mulheres não gostam de muita ‘lenga-lenga’ e detestam a frase “você escolhe, o que você decidir para mim está bom”. Jamais nem pense em dizer isso!

3. Autovalorização

O seu comportamento em relação ao seu estilo, ao modo como se veste e se apresenta, principalmente perante a família e as amigas dela, também é importante. Por isso, valorize-se. Arrume-se bem (não precisa utilizar roupas de marca ou acessórios caros, mas nunca ande com desleixo).
Esteja sempre perfumado – outro ponto muito apreciado por elas -, com as unhas cortadas e os cabelos alinhados, mesmo que com um estilo bagunçado, mas sem parecer um ‘louco’. Por mais que ela não pareça se importar com seu estilo largado, as melhores amigas dela vão comentar. E isso não é nada bom.

4. Confiança

Confiar nela e passar confiança daquilo que você faz também é vital para uma relação. Ter ciúmes é normal, mas não faça disso uma obsessão. Tome cuidado para não sufocá-la e por tudo a perder por causa de preocupações sem fundamentos. “Confie no seu taco” e deixe-a livre para sair com o grupo de amigos dela, ainda que haja alguns homens envolvidos neste contexto. Se ela realmente gosta de você, não há o que temer.

5. Liberdade

Esta atitude está diretamente ligada à característica descrita acima: a confiança. Antes de se conhecerem ou começarem a sair juntos, vocês tinham vidas diferentes, faziam outros programas, com outras pessoas. E não é porque estão juntos que isto precisa mudar. Deixe-a livre para sair com as amigas. Afinal, você também irá querer tirar um tempo livre com seus amigos para jogar bola, videogame ou para aquele churrasco esperto.

6. Vontade de crescer

As mulheres adoram homens que pensam grande e têm metas para o futuro, como trocar de carro, arrumar um novo emprego ou estudar algo novo. Isso mostra que você é uma pessoa com sonhos, com ambição e vontade de crescer; perseguindo seu caminho em busca de uma vida estável. E, se ela realmente gostar de você, pode ter certeza: ela vai querer estar perto para te ajudar a alcançar estes objetivos.

7. Companheirismo

Esta é uma atitude implícita ao relacionamento, mas sempre é bom ressaltá-la. Como tudo na vida, uma relação também tem seus momentos ruins e difíceis. Nestas situações, você precisa estar presente ao lado dela para passar confiança e oferecer conforto e conselhos. Assim, ela vai ter certeza que pode contar com você em qualquer adversidade – esta atitude faz toda a diferença!

Todo bom conquistador que se preze sabe que o esforço para colocar estes comportamentos em prática vale a pena. Se você já o faz, ótimo! Se não, coloque-os em ação e você obterá sucesso mais facilmente do que imagina. Caso tenha alguma outra dica, deixe seu comentário e compartilhe-a conosco. Até a próxima!

Fonte: O Luxa