Buscar

26 dezembro 2014

Camilo Santana é cidadão fortalezense

O ainda presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante, foi rápido e assinou um decreto considerando o governador eleito do Ceará, Camilo Santana, filho de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, como o mais novo cidadão de Fortaleza.
Como Camilo já assume o cargo de chefe do Executivo cearense na próxima quinta-feira, dia 1º de janeiro, ele só receberá essa honraria quando governador do Ceará. Leia a íntegra do Decreto:
DECRETO LEGISLATIVO N° 672, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2014.
Concede o Título de Cidadão de Fortaleza ao Senhor Camilo Santana.
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA, no uso de suas atribuições, que lhe são conferidas pelo art. 36, inciso IV e parágrafo único da Lei Orgânica do Município. PROMULGA: Art. 1° – Fica concedido o Título de Cidadão de Fortaleza ao Senhor Camilo Santana, Deputado Estadual e Governador eleito do Estado do Ceará.
Art. 2° – A honraria será conferida em sessão solene, especialmente para esse fim, a ser convocada pelo Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.
Art. 3° – As despesas decorrentes da execução deste decreto legislativo correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Art. 4° – Este decreto legislativo entra em vigor na data de sua publicação.
PAÇO DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA JOSÉ BARROS DE ALENCAR, em 11 de dezembro de 2014. Walter Lima Frota Cavalcante – PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário