Buscar

26 dezembro 2014

Após alta, Andressa Urach agradece as orações e diz que está se recuperando

Do UOL, em São Paulo
  • Divulgação
    A apresentadora Andressa Urach
    A apresentadora Andressa Urach
Após alta, Andressa Urach agradece os fãs pelas orações e afirma que sua prioridade é ficar ao lado da família.
"Amores muito obrigada o carinho e as correntes de orações, Deus é maravilhoso e está cuidando de tudo... Vou ficar um tempo afastada das redes sociais, pois preciso desse tempo para me recuperar, logo logo estarei 100% e responderei todas as perguntas. Estar com meu filho hoje é a minha maior prioridade na minha recuperação", escreveu ela nesta sexta-feira (26), em seu perfil no Instagram.
Depois de 25 dias de internação, Andressa saiu do hospital na véspera de Natal, 24 de dezembro. 

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvaram minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham, sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes  são tradados da mesma maneira. Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem", disse ela via comunicado.
A vice-Miss Bumbum pediu privacidade e avisou que o momento será de descanso e tratamento médico. "E um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho e família, serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia. E que assim que me sentir melhor estarei disponível para entrevistas e responder a todas as perguntas de vocês. No mais, desejo boas festas um feliz Natal e um 2015 com muita luz e Deus no coração de vocês".
A mãe da apresentadora comemorou a alta da filha por meio de seu perfil no Facebook. "Te amo meu Deus, obrigada. Feliz Natal a todos e obrigada pelas orações e carinho", escreveu Marisete De Faveri.
Processo infeccioso
A modelo foi hospitalizada na unidade de saúde no dia 29 de novembro, quando chegou acompanhada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizada há cinco anos em uma clínica especializada.
Durante o período de internação, Marisete De Faveri, mãe da vice-Miss Bumbum, pediu respeito à imagem de sua filha em uma mensagem publicada em seu Facebook. "Amores como falei não acreditem nesta imprensa sensacionalista pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que quer usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo vamos orar e esquecer está pessoas que não merecem nossa atenção amo vocês e obrigada", escreveu ela.
As críticas foram feitas após a divulgação de informações não confirmadas sobre o estado de saúde da apresentadora durante o programa "Cidade Alerta", da Record. Na atração comandada por Marcelo Rezende, foi dito que uma auxiliar de enfermagem garantiu que Andressa teria tido uma perna amputada em cirurgia. A assessoria de imprensa e o médico da modelo desmentiram a informação posteriormente.
De acordo com Cacau Oliver – assessor de Urach e criador do concurso "Miss Bumbum" – sua cliente estava trabalhando em Brasília (DF), no final de novembro, quando começou a sentir dores nas pernas. Ela viajou a Porto Alegre para procurar um hospital e acabou sendo operada para que a infecção fosse contida. Em julho, ela já havia passado por um procedimento para a retirada de parte do hidrogel de seu corpo. "Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", explicou.
O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para utilização nas pernas e nas nádegas com a intenção de aumentá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário