Buscar

17 outubro 2014

Eunício desiste de debate da TVC

camiloO candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, não compareceu à sede da TVC, na noite dessa quinta-feira, para participar do debate com o candidato da Coligação ‘’Para o Ceará Seguir Mudando’’, Camilo Santana. Assessores de Eunício e Camilo aprovaram as regras do debate e confirmaram a presença de ambos no encontro. Eunício desistiu, porém, do conflito com o adversário.
Como estabeleciam as regras do debate, se um dos candidatos não estivesse presente, o debate seria substituído por uma entrevista com duração de 50 minutos. Com isso, Camilo Santana ganhou o espaço para uma entrevista e destacou as ações desenvolvidas pelo Governo Cid Gomes e as obras e projetos que pretende realizar se eleito governador no próximo dia 26.
Camilo destacou, como prioridades, a construção dos Hospitais Regionais na Grande Fortaleza e Vale do Jaguaribe, a ampliação das equipes do Raio, e a implantação do bilhete único, que irá beneficiar quem usa o transporte coletivo entre cidades da RMF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário