Buscar

19 setembro 2014

Em Itapajé, Camilo reafirma compromisso de construir UPA 24 horas


O candidato ao Governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, reafirmou nesta quinta-feira (18/09) o compromisso de construir uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Itapajé, a 130 quilômetros da capital. Camilo participou, ao lado de Mauro Filho, candidato ao senado, de uma grande carreata no município. “Itapajé terá uma UPA. Já coloquei isso no meu plano de governo e vou cumprir. Já temos 21 funcionando no Ceará e precisamos, além de ampliar a rede, melhorar o atendimento ao nosso povo”, reforçou.
A carreata em Itapajé começou às 17h10 e teve cerca de cinco quilômetros. Durante mais de uma hora, a população saiu às ruas para cumprimentar Camilo e Mauro. “Tenho certeza que Camilo é o melhor candidato para nossa cidade, Não podemos jogar fora esse projeto que já dura oito anos”, citou a auxiliar de enfermagem Ângela Freire, 32, que foi à carreata acompanhada do marido, Marcos Freire.
O prefeito de Itapajé, Ciro Braga (PTB), afirmou que a mobilização no município não para de crescer. “A população está muito comprometida a continuar o que está dando certo no Ceará. Camilo é uma pessoa simples, sensibilizada pelas dificuldades do nosso povo. Com certeza, Itapajé e nosso estado terão muito a ganhar com ele”, disse o prefeito, que participou da carreata ao lado de outras lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário