Buscar

12 setembro 2014

Camilo e Mauro fazem carreata no município de Milhã

DIÁRIO DO CANDIDATO
Camilo e Mauro fazem carreata no município de Milhã

Os candidatos da coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo (governador), Izolda (vice) e Mauro (senador), participaram de mais uma carreata pelo interior do Estado. Dessa vez, foi a população do município de Milhã, no Sertão Central, que recebeu a comitiva nesta quita-feira (11) e pode conhecer as propostas e conversar sobre as principais demandas da cidade.

A atividade contou com a participação do ex-prefeito de Milhã, Cláudio Dias, além de líderes políticos da região e candidatos a deputado estadual e federal.

A diarista Gerda Ferreira, de 33 anos, participou da acrreata. "Acordei cedo pra ver de perto o Camilo, que é muito simpático e sincero. Tenho certeza de que ele voltará a Milhã, mas como governador, se Deus quiser", afirmou. Mesmo sentimento teve a Marivalda Cariri, que trabalha há mais de 50 anos com cultura. "Ele foi escolhido por Cid porque é a pessoa verta pra substituí-lo e dar sequência ao que ele plantou no Ceará", ressaltou.

Já o aposentado Antônio Braz, de 71 anos, pediu que os candidatos resolvessem o problema da falta d'água na região e acredita que eles trabalharão em prol dos mais necessitados. "Um dos principais problemas no município é a seca e tenho certeza que eles vão trabalhar para solucionar essa falta d'água no Estado. Acredito que o Camilo e o Mauro continuarão favorecendo os cearenses como vem fazendo o atual governador Cid Gomes", disse.

Fonte: assessoria "Para o Ceará seguir mudando".


Fonte: http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=20135

Nenhum comentário:

Postar um comentário