Buscar

17 agosto 2014

Fortaleza se mantém invicto ao arrancar empate ante o Cuiabá

Tiago Cametá não atacou muito no jogo contra o Cuiabá, mas tentou, em alguns momentos, cruzar a bola para os atacantes Robert e Waldison
Em jogo envolvendo os líderes do Grupo A da Série C, o Fortaleza arrancou o empate em 1 a 1 com o Cuiabá/MT, ontem, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da competição.
O resultado manteve o Tricolor, com 23 pontos, invicto na competição e segurou a distância de cinco pontos que o separa do segundo colocado, que é o próprio Cuiabá (18 pontos).
O Leão terá outro compromisso fora de casa no próximo dia 25, às 21h30, no Estádio Zinho de Oliveira, contra Águia de Marabá, pela 12ª rodada.
No jogo, o Cuiabá foi para cima e exerceu forte pressão durante todo o 1º tempo. Marcando forte, com os zagueiros sem perder viagem na caça aos tricolores. Os cearenses não conseguiam sair da marcação e todos os rebotes eram ganhos pela equipe mato-grossense.
Em momentos espaçados é que o Fortaleza tentava reagir. Após várias chances de gol do adversário, o Tricolor só mostrou algum perigo aos 7 minutos, em chute de Robert, que o goleiro William Alves espalmou.
O Leão conseguiu uma tabela organizada apenas aos 16 minutos, quando a bola veio de pé em pé até Edinho finalizar.
Sem marcação consistente no meio campo, o Fortaleza continuou sofrendo, até que Edinho rolou a bola para Corrêa, que chutou de longe, por cima.
Aos 36 minutos, o lateral-esquerdo Ruan driblou Tiago Cametá e chutou no canto esquerdo, marcando 1 a 0 Cuiabá.
O 2º tempo começou com o Leão do Pici procurando prender mais a bola. Com isso, Marcelinho conseguiu chutar uma bola de longe, para fora.
Um lance polêmico foi o suposto pênalti de Bogé em cima de Edinho. O volante do Dourado acertou o tornozelo do atleta tricolor na área e o árbitro nada marcou, mandando seguir.
O Cuiabá diminuiu o ritmo, enquanto o Fortaleza, tocando a bola, passou a ditar as ações. Aos 19 minutos, Edinho deu uma cabeçada certeira, após escanteio.
O Dourado teve um gol mal anulado por conta de um impedimento marcado. Mas logo em seguida, aos 33, Uilliam, que havia entrado no lugar de Guto, cruzou, Waldison dominou, chutou e empatou a partida.
b
C
Fonte: Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário