Buscar

03 agosto 2014

Ceará esbarra na correria do Boa

SÉRIE B

Ceará esbarra na correria do Boa

03.08.2014

Alvinegro só consegue arrancar o empate por 2 a 2 aos 39 do 2º tempo no PV, mas se mantém líder da competição


ceara
Jogo válido pela 14ª rodada da Série B teve público de 11.543 pagantes e renda de R$ 134.032 na noite de sábado no Estádio Presidente Vargas
FOTO: KID JÚNIOR
A empolgação alvinegra com a fase exuberante que vem tendo o time não foi o bastante para fazer com que o Ceará saísse com a vitória do Presidente Vargas, ontem, diante do Boa Esporte, pela14ª rodada da Série B do Brasileiro. O time comandado por Sérgio Soares esbarrou no esforço da equipe de Nedo Xavier e o placar ficou em 2 a 2.
Com o resultado, a equipe cearense se manteve na liderança isolada da competição, com 28 pontos. Mas agora é seguida de perto pelo América/MG, que ontem chegou aos 26 pontos. Já a Coruja chegou aos 18 pontos, ocupando a 14ª posição e se mantendo invicta já há quatro jogos.
Na próxima rodada, o Ceará sai para enfrentar o Atlético/GO em Goiânia (GO), na sexta, 8, às 19h30. O Boa, por sua vez, recebe o América/RN no sábado.
Confira os gols
O jogo 
Diante de um público de 11.543 pagantes (renda de R$ 134.032) no sábado à noite, quem dominou a partida do Presidente Vargas nos minutos iniciais foi a equipe dona da casa. Com maior posse de bola e tendo mais iniciativa, embora sem grande criatividade, o Alvinegro era bem mais ofensivo no início da partida. 
E foi assim que a equipe alvinegra chegou ao primeiro gol, aos 21 minutos. Magno Alves pegou sobra de bola na entrada da área e mandou a bomba, de pé esquerdo, no canto esquerdo do goleiro João Carlos, abrindo o placar na praça esportiva do Benfica.
Entretanto, justamente quando parecia que o Vovô iria deslanchar no confronto, o time de Porangabuçu foi castigado pela falta de atenção. Fernando Karanga aproveitou cruzamento de Marinho Donizete pela esquerda e mandou de cabeça, fulminando Tiago, aos 27 minutos.
Na volta do intervalo, o jogo caiu ainda mais em termos de emoção, sem que o time mandante conseguisse dominar as ações. E assim, os mineiros se aproveitaram da situação para virar o placar, com Tomas acertando um canudo da meia direita, surpreendendo Tiago: 2 a 1.
O Alvinegro só acordou mesmo aos 39 minutos, quando após pressionar bastante, Gil, que entrara no lugar de Lulinha, acertou chute espetacular do bico esquerdo da grande área no ângulo, empatando para o Vovô.
ar
Fonte: Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário