Buscar

20 agosto 2014

Beto Albuquerque será candidato a vice-presidente na chapa de Marina

Beto AlbuquerqueO deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) será candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva. A decisão foi tomada durante reunião na tarde desta terça-feira (19) no Recife. Este site já havia antecipado nessa segunda-feira que o deputado gaúcho seria o mais cotado.
Líder do partido na Câmara, ele era um dos aliados mais próximos de Eduardo Campos, que morreu em acidente aéreo no último dia 13. Filiado histórico do PSB, Albuquerque trabalhou desde o início na construção da candidatura do pernambucano. Os dois nomes da nova chapa serão anunciados em reunião do partido nesta quarta (20), em Brasília.
O nome de Beto Albuquerque recebeu o apoio do PSB de Pernambuco e da viúva do ex-governador, Renata Campos. Três nomes do PSB estadual eram cotados para a vaga de vice: o do deputado federal Danilo Cabral, o do ex-deputado Maurício Rands, e o do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado. Entre os cotados para vice da ex-senadora estava também a viúva de Campos, Renata, que rejeitou a ideia. Com a decisão, Albuquerque vai renunciar à candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul. Ele estava em terceiro nas pesquisas.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário