Buscar

23 julho 2014

Nasce filha de Zé Alfredo e Maria Marta, e ele já quer mais um bebê

Nasce filha de Zé Alfredo e Maria Marta, e ele já quer mais um bebê

Ela não acredita no pedido do marido, mas logo cede à vontade dele


José Alfredo dá um beijo carinhoso na filha recém-nascida  (Foto: Império/TV Globo)José Alfredo dá um beijo carinhoso na filha recém-nascida (Foto: Império/TV Globo)
Após dar à luz uma linda bebê, Maria Marta (Adriana Birolli) está na expectativa de pegar sua filha nos braços. Quando a enfermeira aparece com a criança, José Alfredo (Chay Suede) entra no quarto e pergunta como que ela é. Com um sorriso, a esposa responde: “Maria Chorona”. E o marido rebate: “O nome é Maria Clara: linda!”.

Quando chegam em casa, Maria Marta aproveita que está a sós com o marido e sugere: “O rei queria uma princesa, eu dei. E agora a gente podia tirar umas férias, fazer umas viagens... Paris! Não vou lá desde a lua de mel do primeiro casamento”. José Alfredo não deixa a esposa terminar a frase e diz: “Quero te deixar aqui... Grávida”.
Maria Marta não acredita no que ouve, e Zé continua: “Três é minha conta de chegar, quero chegar o quanto antes, e para isso... Que tal se a gente tentar já a partir de agora?”. Ela reluta, mas cede ao desejo do marido.
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário