Buscar

27 julho 2014

Marina Ruy Barbosa - "É bom mudar"

Marina Ruy Barbosa

"É bom mudar"


"É bom mudar" - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 4Próxima
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Após oito novelas, Marina Ruy Barbosa se prepara para viver o maior desafio de sua carreira. Aos 19 anos, a atriz deixa para trás o esteriótipo de menininha e embarca na sensualidade de Maria Isis, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), em "Império".
Para interpretar a personagem, Marina mexeu até na cabeleira ruiva que foi alvo de polêmica durante seu trabalho em "Amor à Vida". "Passei muitos anos com aquele cabelão. É bom mudar, ficar com a cara nova", contou aoFamosidades.
A atriz não vê o novo trabalho como uma segunda chance da emissora após a suposta recusa da jovem em raspar a cabeça na trama de Walcyr Carrasco. Marina jura que tudo não passou de boatos.
"Vejo essa novela como uma continuação do meu trabalho. Todo personagem foi importante para mim, aprendi muita coisa legal. Não acho que seja uma nova chance. É a continuação de um trabalho que eu venho fazendo desde pequena."
A ruiva vê com naturalidade sua passagem de menina para mulher no vídeo e encara com naturalidade as cenas sensuais que protagonizará.
"Eu fiquei feliz pela confiança que o Aguinaldo e o Papinha depositaram em mim ao me dar um personagem tão diferente de tudo que eu vinha fazendo. Era muito mais cômodo fazer aquela escalação óbvia da mocinha sofredora."
Ainda assim, ela ressalta que é muito diferente da personagem da nova novela das 21h. "Ela é realmente é diferente de tudo que já fiz e não tem nada a ver comigo. Acho que o público vai se surpreender", prometeu.
Durante o papo, a atriz recusou o rótulo de ninfeta, contou como cuida do corpo e falou sobre o namoro com Klebber Teledo. Confira!

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário