Buscar

12 julho 2014

José Mourinho pode ser o novo técnico do Brasil

José Mourinho pode ser o novo técnico do Brasil

Polêmico técnico português pode assumir a seleção brasileira em 2017


De acordo com o diário espanhol Marca, José Mourinho, treinador do Chelsea da Inglaterra pode ser o novo técnico da seleção brasileira. Representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teriam entrado em contato com o português para assumir a Seleção e não houve negativa, porém o treinador deseja cumprir seu contrato com o clube londrino até 2017 e depois comandar a seleção do Brasil.
Mourinho está bastante animado com o novo projeto do Chelsea e motivado para conseguir os títulos que não alcançou na temporada anterior, mas o desejo de assumir uma seleção é antigo e o Brasil pode ser um caminho provável. O português durante a Copa do Mundo deu várias declarações a respeito do time comandado por Felipão, mostrando grande interesse pela seleção brasileira.
Alguns pontos corroboram para um possível acordo. A barreira linguística não seria problema, José Mourinho possui um nome de prestígio internacional, ideal para comandar a reformulação necessária após a campanha vexatória protagonizada pelo Brasil.
Dirigentes da CBF devem embarcar para Londres nos próximos dias para conversar com o treinador português e seu empresário, Jorge Mendes, para tentar convencer o treinador Luso a assumir a seleção imediatamente ou pelo menos deixar um acordo "costurado" para o final do seu contrato com os "Blues" caso Mourinho não aceite de imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário