Buscar

08 julho 2014

Alemanha escala Klose contra o Brasil para sua quarta semifinal consecutiva


Os gols do recordista Klose em Copas16 fotos

11 / 16
11º gol: 13/06/10 - Alemanha 4 x 0 Austrália Leia mais Jamie McDonald/Getty Images
O técnico Joachim Löw manteve para o jogo contra o Brasil a escalação da partida contra a França nas quartas-de-final, melhor atuação da Alemanha na Copa, com Klose no comando de ataque e Lahm na lateral direita. Assim, a equipe entra em campo com Neuer, Lahm, Boateng, Hummels, Höwedes, Schweinsteiger, Khedira , Kroos, Özil, Müller e Klose. 
Garantido em campo, Klose se mantém como recordista de semifinais em Copas, agora com quatro participações nesta fase do Mundial (2002, 2006, 2010 e 2014) e tem nova chance de se isolar na artilharia da história do campeonato, onde hoje aparece empatado com Ronaldo, ambos com 15 gols. 
Além disso, o atacante se junta ao italiano Paolo Maldini como o segundo jogador com mais participações em Copas, com 22 jogos. Os dois estão atrás de outro alemão, Lothar Matthäus, que entrou em campo 25 vezes em Mundiais. 
Lahm e Schweinsteiger também mostram uma grande participação na atual geração alemã, e os dois entram em campo para disputarem a terceira semifinal consecutiva. 
A opção de Löw também mantém seu capitão, Lahm, na lateral direita da equipe, após jogar a maior parte da Copa no meio, com uma linha de quatro zagueiros atrás. Müller também deixa de ter a obrigação de jogar como centro-avante, já que terá Klose na área, ganhando liberdade para jogar entre os volantes. 
Do outro lado, o Brasil também preferiu manter o seu esquema tático, apesar do desfalque de Neymar, com Bernard no ataque ao lado de Fred. Dante, como já era esperado, assume o lugar de Thiago Silva na zaga. 
Ampliar

Torcida chega ao Mineirão para o jogo Brasil x Alemanha70 fotos

35 / 70
Ônibus da seleção brasileira deixa o hotel e vai em direção ao Mineirão, onde enfrenta a Alemanha Leia mais Pedro Ivo Almeida/UOL

Fonte: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/08/alemanha-escala-klose-no-ataque-contra-o-brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário