Buscar

28 maio 2014

Virgílio acaba com Laerte em briga por Luiza

Virgílio acaba com Laerte em briga por Luiza

Rivais se enfrentam por causa do romance entre a jovem e o flautista


Virgílio bateu sem dó em Laerte, que mal conseguiu se defender (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Virgílio bate sem dó em Laerte, que mal consegue se defender (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
O clima vai pegar fogo no Galpão Cultural! Depois de Helena (Julia Lemmertz) ir atrás de Laerte(Gabriel Braga Nunes), Virgílio (Humberto Martins) também chega para tirar satisfações com o flautista por conta do relacionamento dele com Luiza (Bruna Marquezine).

A jovem tenta impedir o pai de partir para a briga, mas ele é firme e vai com tudo contra Laerte. "Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais!", anuncia Virgílio, já indo sem dó para cima do flautista e despejando toda sua mágoa.
Luiza até tentou impedir o pai, mas não conseguiu (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Luiza até tenta impedir o pai, mas não consegue (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Virgílio acaba com a raça de Laerte em briga no galpão (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Virgílio acaba com a raça de Laerte em briga no Galpão (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
No fim, Virgílio deixa Laerte jogado no chão (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)No fim, Virgílio deixa Laerte jogado no chão (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 28 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário