Buscar

09 maio 2014

Perdeu a cabeça! Luiza atira Shirley na piscina após sentir ciúme dela com Laerte

Perdeu a cabeça! Luiza atira Shirley na piscina após sentir ciúme dela com Laerte

Perua faz de tudo para azedar o romance do novo casal


Shirley disfarça com um sorriso a indignação por ser jogada na piscina  (Foto: Em Família / TV Globo)Shirley disfarça com um sorriso a indignação por ser jogada na piscina (Foto: Em Família / TV Globo)
O romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) incomoda muita gente, em especial Shirley (Vivianne Pasmanter), que confia no próprio taco - e em algumas armações - para azedar o clima do casal. E a primeira cartada acontece logo na festa de aniversário de Leto(Ronny Kriwat). Estão todos se divertindo quando a perua faz sinal para que Rafaela (Aline Fanju) abra uma cortina, revelando duas gogo girls. Uma chama Leto para dançar, já a outra, como havia sido orientada anteriormente, vai para cima de Laerte.

Luiza se vinga da rival  (Foto: Em Família / TV Globo)Luiza se vinga da rival durante a festa de Leto
(Foto: Em Família/TV Globo)
André (Bruno Gissoni) aproveita a deixa para se aproximar de Luiza e dançar junto da ex-namorada. Enquanto isso, Shirley também não perde tempo e vai para cima de Laerte de uma maneira bem sensual. Pronto, o tempo fecha! A filha de Helena (Julia Lemmertz) não gosta do abuso e, após um bate-boca entre as duas, acaba atirando Shirley na piscina. Mas quem disse que a anfitriã ficaria por baixo? Mesmo indignada, ela não perde o rebolado e chama os convidados para se refrescarem junto dela.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 8 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário