Buscar

15 maio 2014

Palavras do Sacerdote

Padre Reginaldo Manzotti - boletim informativo semanal

Filhos e filhas,

Acredito firmemente que Evangelizar é Preciso e por isso consumo meus dias, com a graça de Deus, nesta missão. Todo trabalho que realizo, seja através da música, na participação em eventos por todo o Brasil, na publicação de livros, na rádio e TV, enfim, em tudo, meu único objetivo é evangelizar. 
Com meu mais recente trabalho, o livro “Milagres”, o primeiro da trilogia Sinais do Sagrado, essa evangelização fica evidente, pois como bem ressaltou Frei Clodovis Boff, que fez a revisão teológica do livro, “Evangelizar é voltar ao Evangelho ‘sem rodeios’”. E me propus a fazer essa trilogia para que as pessoas tenham um maior contato com a Bíblia.
O livro “Milagres” aborda a fé em ação baseado em sete milagres de Jesus. Cada capítulo do livro é formado pelo texto do milagre escolhido, uma explicação, questões para uma reflexão, um salmo e ainda uma oração. Pois a Palavra de Deus é viva e deve estar em nossa vida sempre.
Para que Deus aumente em nós o amor pela Sua Palavra e fortaleça a nossa fé, convido vocês, filhos e filhas a fazer esta oração que está no livro “Milagres” no capítulo “Senhor, dá-nos a graça da fé”. 
Com fé espero em Ti, Senhor, nas minhas preces,
Nos meus anseios, nos meus propósitos, no meu querer.
Senhor, eu sei que inclinas para mim os ouvidos
E que minhas necessidades
E as daqueles que me são caros,
Certo de que ouvirás o meu clamor.
Serei feliz enquanto minha confiança estiver toda em TI.
Quantos benefícios, quantos projetos realizaste
Em meu favor, e eu quero anuncia-los.
Senhor, sei que não queres sacrifícios
Nem ofertas em troca do que fazes,
Por isso eu Te louvo e agradeço!
Estou aqui para fazer a Tua vontade,
Para cumprir a Tua Palavra.
Amém
Padre Reginaldo Manzotti

Milhares de fiéis participam de missa e show com padre Reginaldo Manzotti na Expoingá

A Arena de Rodeios do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá (PR), ficou lotada durante a Santa Missa e o show “Faça-me Crer” com o padre Reginaldo Manzotti. As celebrações aconteceram durante a Expoingá e a missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Anuar Battisti. A entrada era um produto de higiene pessoal e/ou agasalho. Milhares de fiéis entraram nesta corrente solidária e fizeram suas doações.

Agenda

- 17 de maio (sábado) – às 15h, em São Paulo (SP) – Padre Manzotti preside a Missa da Família Evangelizar é Preciso na Catedral da Sé. Mais informações (11) 3107-6832. 
- 18 de maio (domingo) – às 16h, em Bauru (SP) – Festa do Jubileu de Ouro da Diocese da cidade no Estádio Alfredo de Castilho (Noroeste). A Santa Missa será presidida pelo Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello. Logo após, padre Manzotti apresenta um momento de evangelização pela música com o show “Faça-me Crer”. Mais informações (14) 3104-3104.
- 24 de maio (sábado) – em Fortaleza (CE) – Retiro para voluntários do VII Evangelizar é Preciso Fortaleza - com Padre Reginaldo Manzotti no Siará Hall. Mais informações (85) 3261-4444 ou (85) 3047-6578.  
- 25 de maio (domingo) – às 09h e 16h, em Fortaleza (CE) – Padre Manzotti faz o lançamento do primeiro livro da trilogia Sinais do Sagrado, “Milagres” no Siará Hall a convite das Lojas Americanas. O mesmo evento acontece em dois horários. O sacerdote fará pregação, pocket show e Terço da Misericórdia em favor da família. Mais informações nas Lojas Americanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário