Buscar

16 maio 2014

Mulher traída descobre caso do marido com amante ao receber multa com foto do casal em sua moto

Multa de trânsito
Uma mulher acabou descobrindo sobre a traição de seu marido ao receber uma autuação de trânsito. Seu companheiro foi fotografado por câmeras de radar com a amante na garupa de sua moto.
A mulher, que atende pelo nome de Jociane, acabou publicando no Facebook uma imagem com a autuação, onde aparece a foto capturada pelo sistema de vigilância de trânsito. A multa é referente ao excesso de velocidade do piloto, no caso, o marido de Jociane.
Ela colocou a seguinte legenda na fotografia digitalizada: “Você, jovenzinha, que está na garupa desta moto, solicito sua presença aqui, em Pato Branco, para pagar a multa. Você jovenzinha, veja, foi filmada, em infração. O condutor, já não jovenzinho e que se diz meu marido, estava em adrenalina, por sua companhia… Mas a multa está aqui. Venha aqui se apresentar.. a espero”.
A imagem já superou a marca de 4500 compartilhamentos na rede social. Muitas pessoas apoiam a atitude da mulher. Apesar do incidente, o perfil de Jociane ainda diz que ele é uma pessoa casada.
Multa de trânsito
Mulher traída descobre caso do marido com amante ao receber autuação de trânsito com foto dos dois em moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário