Buscar

09 maio 2014

HORÓSCOPO

HORÓSCOPO

Astros recomendam tato


É quase exata a oposição entre Marte e Vênus, que anuncia uma fase em que devemos agir com maior habilidade e diplomacia em nossos contatos sentimentais. Convém a gente não bater de frente com quem ama nem agir impulsivamente, para não se arrepender depois. Atitudes confusas e impensadas podem fazer com que entremos em frias, por isso é essencial que a gente conserve uma visão racional e objetiva das coisas, especialmente nos negócios. Além de simbolizar o dinheiro e bens materiais, Vênus também representa a afetividade. Por esse motivo, durante os próximos dias é essencial agirmos com muita habilidade e jogo de cintura nos assuntos do coração. Não devemos cair na armadilha das idealizações, que focam nossa atenção na expectativa que a gente tem dos outros, no que eles "deveriam" ser, na nossa opinião. Isso nos impede de ver e valorizar o que as pessoas realmente são e aquilo que elas tem de bom. A Lua continua farecendo as atividades práticas.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
O fato de Vênus, em seu signo, estar em desacordo com seu regente Marte assinala um período em que você deve estar alerta para concentrar-se naquilo que realmente importa. Evite os repentes e procure pensar bem antes de agir. DICA: tenha tato ao lidar com quem você mais gosta, não se iluda nem crie mal-entendidos desgastantes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Durante estes dias seu planeta Vênus, em Áries, opõe-se a Marte e aconselha você a manter a objetividade em todas as ocasiões. Não se iluda, evite envolver-se em situações nebulosas e não espere demais dos outros. DICA: convém você ser especialmente realista e não cultivar ideais utópicos e completamente inviáveis.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nesta fase Vênus, em Áries, está em tensão com Marte, por isso é essencial que você conserve a objetividade e o equilíbrio. Não se deixe levar pelos repentes e pense bem antes de agir, para não entrar em frias. Precavenha-se contra todo tipo de desperdício. DICA: não magoe exatamente as pessoas que você mais ama.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O contato tenso que Vênus forma com Marte, que está em Libra, assinala um período em que você deve agir com especial habilidade em casa, no trato com a família. Não se impaciente e aproveite a fase para cultivar a capacidade de tolerância. DICA: não se jogue de cabeça em situações que lhe pareçam confusas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sua casa da comunicação está tensionada por Marte e Vênus, que aconselham você a manter o senso de realidade ao fazer planos e estabelecer metas. Não discuta nem seja implicante, e evite exigir demais dos outros, Seja tolerante, evite atritos e procure aceitar as pessoas como elas são. DICA: acautele-se contra atitudes autoritárias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte e Vênus vibram de modo arrevesado e assinalam um período em que você deve ser especialmente tolerante e flexível com todos. Não exija demais de si nem dos outros e procure fazer de "compreensão" sua palavra-chave. Procure cultivar uma outra visão das coisas. DICA: não se perca em minúcias e mantenha a capacidade de síntese.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Como Vênus vibra de modo tenso no signo oposto ao seu, é importante que você não se envolva em atritos nem alimente antagonismos. Procure colocar-se no lugar do outros. Mais do que nunca é essencial que você se convença de que de fato "a união faz a força". DICA: evite a competitividade e faça o possível para cooperar
com as outras pessoas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os aspectos tensos envolvendo o signo anterior ao seu tornam seu organismo mais vulnerável a desgastes e desequilíbrios. Assim, procure poupar-se ao máximo e descanse sempre que puder. É importante que você não alimente ciúmes nem se deixe iludir por quem mais ama. DICA: acautele-se contra comportamentos dependentes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Convém você usar com muito tato nos assuntos do coração e estar alerta para não se envolver em desentendimentos com quem ama. É importante que você aceite as mudanças como fatores inerentes a seu crescimento pessoal. DICA: não se deixe levar pelo orgulho ferido, especialmente com os amigos e no terreno sentimental

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Os astros aconselham você a não alimentar desconfianças ou encucações e a concentrar a mente no lado bom e saudável da realidade. Não fique vendo segundas intenções nas mais inocentes atitudes alheias. DICA: no amor, acautele-se contra atitudes dispersivas e destrutivas e não provoque rupturas indesejáveis.

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
O aspeto desarmonioso de Marte com Vênus aconselha você a não especular e evitar gastos supérfluos. Sua capacidade de perseverar em seus empreendimentos está em alta e você pode projetar-se naquilo que faz. DICA: evite envolver-se com pessoas confusas e inconsequentes, para não sofrer nem decepcionar-se.

PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
Os planetas Vênus e Marte lhe recomendam ser especialmente prudente nos negócios e finanças. Evite as compras de impulso e mantenha-se dentro do orçamento. No amor, acautele-se contra comportamentos possessivos e não faça cenas de ciúme. DICA: o momento é ideal para você concentrar-se em atividades práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário