Buscar

28 maio 2014

Em primeiro treino com bola, Felipão comanda atividade técnica na Granja

Em primeiro treino com bola, Felipão comanda atividade técnica na Granja

Jogadores iniciam trabalho com preparador físico Paulo Paixão e finalizam sob a batuta do comandante. À tarde, grupo volta a campo para seguir preparação


Fred no treino da Seleção (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Fred no treino da Seleção (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Os jogadores da seleção brasileira fizeram o primeiro treino com bola na manhã desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Ainda sem equipe definida, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou uma atividade técnica. 
Os goleiros foram os primeiros a surgirem no gramado da Granja. Julio César, Victor e Jefferson iniciaram a atividade sob o comando do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. Os jogadores de linha iniciaram o trabalho na academia do centro de treinamento da CBF.
O grupo ficou completo no gramado por volta das 10h10 (de Brasília), quando todos os jogadores de linha deixaram a academia e foram para o campo. Sob o comando do preparador físico Paulo Paixão, os atletas iniciaram o trabalho de aquecimento.


Após o aquecimento, os jogadores realizaram um treino técnico. Felipão dividiu o grupo em três e seguiu a atividade. Em seguida, ele deixou um grupo com a missão de roubar a bola. Quando conseguiam recuperar a pelota, eles trocavam de colete com a equipe que havia perdido o domínio da mesma.
Por fim, ele distribuiu cones pelo gramado e montou as balizas em campo reduzido. A atividade técnica durou cerca de 1h10. Os jogadores retornaram à concentração por volta das 11h20.
Felipão no treino da Seleção (Foto: Mowa Press)Felipão comanda atividade técnica na Granja Comary (Foto: Mowa Press)

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. Porém, antes da primeira partidas, a Seleção fará dois amistosos de preparação: no dia 3, o time vai encarar o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e, no dia 6, o rival será a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.
Participam da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário