Buscar

02 maio 2014

Delícia especial Dia do Trabalho: um guia dos vários “Trabalhadores Gatos”



Hoje comemora-se em vários países o Dia do Trabalho, data em que, em 1886, ocorreu uma grande reivindicação na cidade americana de Chicago. Mas pra blogueiro não tem feriado, não. Por isso, aprontamos um post especial sobre o assunto do momento, os "Trabalhadores Gatos". 

Ok, ok, a gente também acha uma bobagem exaltar a beleza de membros específicos de determinadas classes profissionais, como se isso indiretamente indicasse um paradoxo de que não se pode ser bonito e necessariamente trabalhador braçal. Não tem nada a ver, né? 

Mas não vamos entrar nos pontos sérios dessa discussão, o post é bem uma desculpaoportunidade mesmo pra falar de algo que adoramos: homens bonitos. Então clica em "leia mais" e vem! 

Não tem como não começar com Guilherme Leão, o tal "segurança gato do metrô". O moço de 22 anos, olhos verdes e 1,86 m de altura, hitou tanto na internet, sendo até destaque em sitessites gringos como o Buzzfeed, que já apareceu no programa da Fátima Bernardes e está atacando de DJ. 



Mas, antes dele, em 2013, a Veja S. Paulo descobriu o Rodrigo Nogueira. Com 28 anos, 1,87 de altura, brações tatuados - adquiridos nas horas de academia e prática de jiu-jítsu - cabeça raspada e cara de bad boy, ele também é segurança no metrô paulista e tão interessante quanto (ou mais, na nossa humilde opinião). 



Ainda no contexto "segurança", não dá pra esquecer de Lucius Carvalho (até pelo nome meio pottterhead, hehe). Tenente do BOPE, o moço nasceu em Florianópolis, tem 32 anos, 1,81 m e, bom, digamos que adoraríamos vê-lo montar uma UPP na nossa casa...! 



Saindo um pouco do Brasil, mas ainda na América Latina, outro que bombou no ano passado foi Manuel Rico, um médico chileno MA-RA-VI-LHO-SO que, vejam só, é ginecologista no Hospital Región, em Concepción. Se mudar a especialidade para urologia, mudamos de país amanhã mesmo. 



Voltando ao Brasil, temos Diony Marinho. O goianiense de 26 anos trabalha como coletor de lixo - o que deve ter alguma influência sob seu corpo sarado - e foi recentemente eleito Mister Country Goiás. 



Ewerton Rodrigo Martin  é um tratorista de 27 anos, 1,81 m e 82 kg (não, não vamos passar o seu celular). Ele trabalha numa usina de cana-de-açúcar em Capivari (interior de SP), mas também faz freelas de modelo há cinco anos. Só ver as fotos pra entender e pedir pra se perder nesse canavial de paixões!



E por fim, fechamos a lista com Isaac Deyson, o "coveiro magia" que já recebeu um post aqui no blog. Desde então, o paulista de 22 anos acumulou quase 30 mil seguidores no Instagram e até posou para um ensaio fotográfico profissional, clicado por Rafael Manson, do qual as imagens abaixo saíram. 



Curtiram o especial? Tem mais algum motorista de ônibus, astronauta, pedreiro, advogado, engenheiro, sorveteiro pra indicar? Só contar nos comentários! 

Fonte: http://www.quedelicianegente.com/2014/05/delicia-especial-dia-do-trabalho-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário