Buscar

16 maio 2014

'Boa de garfo', Marquezine malha para manter o corpão: 'Ou viro uma bolinha'

'Boa de garfo', Marquezine malha para manter o corpão: 'Ou viro uma bolinha'

Atriz conta que, apesar de não ter muita tendência a engordar, precisa se exercitar: 'Fico fora de forma e ganho quadril'


Enquete biquini de Marquezine (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)Bruna Marquezine exibe a boa forma nas cenas de biquíni (Foto: Vídeo Show/ TV Globo)
Bruna Marquezine, que recentemente revelou ter perdido três quilos em uma semana com dieta detox, contou para o site do Encontro que é "boa de garfo" e, por sorte de um metabolismo abençoado, não tem tendência a engordar. “Não tenho muita tendência a ficar gordinha, mas fico fora de forma e ganho quadril”, disse a Luiza de Em Família.

Bruna Marquezine (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Bruna Marquezine (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Preocupada com o shape, a atriz pega firme na malhação. “Eu como muito, tenho que me exercitar ou viro uma bolinha. Não tenho tido muito tempo, mas está dando para encaixar”, disse.

Bruna Marquezine sobre o primeiro beijo: ‘Bom, bom não foi’
Linda por natureza, Bruna afirma que não tem segredos para cuidar da pele e do cabelo: “Eu não tenho tido tempo de hidratar o cabelo no salão, então, hidrato em casa, às vezes antes de dormir ou de manhã. Não tenho segredo de pele, mantenho hidratada e limpa a maior parte do tempo”.
Estilo de bruna Marquezine faz sucessoDe vestido floral ou calça: estilo de Bruna Marquezine faz sucesso entre os fãs
E não é só a beleza natural de Bruna que encanta os fãs. Sempre bem vestida, os looks da atriz fazem sucesso por onde ela passa. Fã de moda, a gata afirmou que a escolha do look não é uma preocupação, mas confessou que adora umas comprinhas. “Eu gosto de moda, acho uma diversão, principalmente quando tenho tempo de escolher. Sou um pouco consumista, mas também não perco a linha. Gosto de comprar roupas e, principalmente, bolsas e sapatos”, disse ela nos bastidores do Encontro.
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário