Buscar

20 maio 2014

Apaixonado! Laerte se rende a Luiza em noite romântica: 'Você é minha mulher!'

Apaixonado! Laerte se rende a Luiza em noite romântica: 'Você é minha mulher!'

Jovem diz ao amado que não se importa com os defeitos dele


Luiza e Laerte curtem viagem e se divertem juntos (Foto: Raphael Dias / TV Globo)Luiza e Laerte curtem viagem e se divertem juntos (Foto: Raphael Dias / TV Globo)
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) curtem ao máximo a viagem romântica e conversam sobre como um se apaixonou pelo outro. O músico quer reverter o que dizem sobre ele, mas Luiza parece não se importar com os defeitos do namorado.

"Devem ter falado do meu temperamento difícil, da minha personalidade de cão. Do meu jeito egoísta de ser", alerta Laerte. Para alívio dele, Luiza não se importa com tudo isso: "Não gosto mesmo de gente perfeita". Era tudo o que ele precisava ouvir! E as declarações não param por aí. "Você é um gênio! Se fosse normal é que seria estranho", continua Luiza.
Laerte acha ótimo que ela pense assim. A jovem ainda se entitula admiradora, fã e namorada apaixonada, o que faz o músico consertá-la. "Mulher. Você é minha mulher!", afirma.
Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 20 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário