Buscar

12 março 2014

Reconciliação! Luiza e André fazem as pazes após brigarem por causa de Laerte

Reconciliação! Luiza e André fazem as pazes após brigarem por causa de Laerte

Relacionamento do casal quase foi por água abaixo por causa de ciúme


Luiza tenta convencer André que seu ciúmes é absurdo (Foto: Em Família/TV Globo)Luiza tenta convencer André que seu ciúmes é absurdo (Foto: Em Família/TV Globo)
André (Bruno Gissioni) deu o maior ataque de ciúme quando encontrou Luiza (Bruna Marquezine) ao lado de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na festa do Vidigal. A confusão acaba provocando uma grande discussão, na qual a gata coloca um ponto final na relação.
No entanto, ela volta atrás e tenta ficar em paz com o namorado. “Você entendeu tudo errado. Pior, quis entender errado: o Laerte estava lá com o filho dele!”, explica Luiza. Só que André não engole essa história. “Isso foi o que ele disse. E foi o que você quis acreditar. Mas eu não caio nessa historinha”, diz.
Luiza reclama com o namorado e acaba cedendo à sua lábia (Foto: Em Família/ TV Globo)Luiza reclama com o namorado e acaba aceitando as desculpas (Foto: Em Família/ TV Globo)
Luiza afirma que não aguenta o ciúme dele e reclama por André ter falado sobre a história de sua família na frente de todo mundo. O rapaz se desculpa e diz que estava nervoso. “Ah, mas imagina se eu também resolvo ter uma crise histérica e grito por aí, aos quatro cantos dessa faculdade, que você despreza sua mãe adotiva?”, devolve a jovem.
André percebe que deu uma mancada e diz que quer ficar bem com a namorada. Por isso, pergunta se Luiza o ama, mas ela desconversa e acha uma saída. "Se eu não fosse doidinha por você, estaria esse tempo todo aqui, plantada, esperando por você?", pergunta.
Não perca essa reconciliação, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 12 de março.Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário