Buscar

26 março 2014

Deputados reforçam importância do debate sobre tráfico humano


Debate sobre a Campanha da Fraternidade
Debate sobre a Campanha da FraternidadeFoto: Paulo Rocha
Durante a discussão sobre a Campanha da Fraternidade no segundo expediente da sessão plenária desta sexta-feira (21/03), o deputado Antonio Carlos (PT) ressaltou que, embora o tema do tráfico humano não seja algo que esteja nas rodas de conversa da população, merece ser levantado com a devida importância.
“Trata-se de um tema extremamente relevante, que, se para boa parte da população não é um assunto cotidiano, através do debate da Campanha, esperamos que se consolide como uma pauta cada vez mais presente”, salientou o petista.


A deputada Eliane Novais (PSB) destacou a audiência pública que vai acontecer na segunda-feira (31/03), às 14h30, e vai discutir a exploração sexual e o tráfico de pessoas em cruzeiros internacionais. “A Comissão de Direitos Humanos está à disposição para debater esse assunto”, disse.



Já o deputado Thiago Campelo (SDD) parabenizou os envolvidos na Campanha e também se mostrou disposto a colaborar com os esforços sobre a conscientização da população a respeito do tráfico de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário