Buscar

20 março 2014

ABRIGO DE IDOSOS Quadrilha assalta Lar Torres de Melo e leva aposentadoria de idosos

ABRIGO DE IDOSOS

Quadrilha assalta Lar Torres de Melo e leva aposentadoria de idosos

Redação Web | 10h51 | 20.03.2014

O presidente da instituição lamentou o ocorrido em uma entidade filantrópica que tem dificuldade de se manter


Lar Torres de Melo
FOTO: DIVULGAÇÃO
Quatro homens assaltaram, na manhã desta quinta-feira (20), o Lar Torres de Melo, tradicional abrigo de idosos de Fortaleza, no bairro Jacarecanga. De acordo com José Torres de Melo, presidente da instituição, a quantia levada era correspondente ao pagamento da aposentadoria dos idososabrigados no Lar.
Pouco depois das 9h, 4 homens encostaram um veículo Fiorino na portaria da instituição,renderam o porteiro e foram direto para a administração. No local, estava guardado o dinheiro da aposentadoria dos 222 idosos que moram na instituição.
O presidente frisou a situação de insegurança na cidade e lamentou o ocorrido. "É triste que isso tenha acontecido em uma casa filantrópica que tem dificuldade em se manter", disse José Torres de Melo.

Segundo ele, os funcionários ficaram bastante assustados e uma idosa caiu ao perceber a ação dos bandidos, mas passa bem. José Torres de Melo afirmou que esse foi o primeiro assalto ao Lar desde que começou seu trabalho à frente da instituição, há 68 anos.
A Polícia esteve no local pouco depois do ocorrido e está à procura dos homens. 
Como ajudar
É possível contribuir com a instituição com doação de alimentos como leite, aveia, café, Ensure, Sustagem, açúcar, biscoitos água e sal, material para higiene pessoal e ambiental.
Os interessados em ajudar também podem ligar para os números 3206.6750 ou 3206.6751 ou depositar nas contas:
– Banco do Brasil S.A: Ag. 1369-2 CC 105.915-7
– Caixa Econômica Federal Ag. 0920 CC 1018-5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário