Buscar

08 fevereiro 2014

HORÓSCOPO Lua agita o final de semana

HORÓSCOPO

Lua agita o final de semana


necessidade que a gente tem de comunicar-se com os outros e compartilhar as coisas, para que elas se tornem de fato interessantes. A passagem da Lua por Gêmeos nos dá condições de analisar tudo de modo mais racional e isento e permite que atuemos com inteligência e objetividade. Mas convém superarmos certa tendência para a dispersão e para a indecisão, que pode nos imobilizar. A Lua tensiona Mercúrio e Netuno mas harmoniza-se com o Sol e Urano, por isso nos torna mais conscientes e atuantes. Esses aspectos nos aconselham a buscar um maior diálogo e entendimento com as pessoas a nossa volta. O fato de a Lua vibrar em harmonia com o Sol e Urano reforça nosso lado original e inventivo. Esses aspectos benéficos fazem com que sejamos capazes de pensar, com independência, pela nossa própria cabeça.


ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
Os contatos positivos existentes fazem com que estar com as pessoas e curtir seu grupo de amigos seja estimulante. Você pode inclusive ampliar seu círculo social. DICA: seu interesse pelos outros está em alta e as relações pessoais atravessam um período especialmente divertido e favorável.


TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua torna estes dias excelentes para você dedicar-se aos assuntos concretos e àquelas pequenas coisas do cotidiano. Sua capacidade de organizar-se está acentuada e lhe estimula a colocar tudo em dia. DICA: a fase é propícia para você analisar as coisas com clareza e objetividade, vendo-as como são.


GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Neste fim-de-semana a Lua está em seu signo, onde harmoniza-se com seu Sol natal e faz com que você sinta-se muito vital. Exercitar-se, caminhar e ativar fisicamente lhe fará bem. Você pode se divertir e curtir a vida no que ela tem de melhor. DICA: os assuntos sentimentais vão de vento em popa.


CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite estes dias para ficar em casa, faça uma média com a família e mostre-se presente e atuante em relação às questões domésticas. Você pode transmitir maior sensação de segurança aos familiares, que andam precisando do seu interesse e atenção. DICA: as horas de intimidade lhe ajudam a reequilibrar-se.


LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Urano e o Sol estão em bom aspecto com a Lua, por isso possibilitam que a partir de agora tudo flua ainda melhor em seus relacionamentos. Você tende a expressar melhor e mais claramente tudo aquilo que sente. DICA: estes dias são excelentes para você fazer novos contatos, receber amigos e retribuir visitas.


VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Prepare-se para muita ação, pois no que depender da Lua estes dias serão produtivos para você, que pode organizar-se e cuidar com objetividade dos assuntos do dia-a-dia. Sua capacidade de realizar anda mais marcante do que nunca e as iniciativas concretas tendem a ser coroadas de êxito. DICA: concentre-se nelas!


LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua necessidade de crescimento espiritual está reforçada pela Lua, que eleva seu astral e volta sua atenção para o lado misterioso da realidade. Sua fé anda mais viva e potente, portanto pense positivamente. DICA: não se exija demais, evite o excesso de compromissos e aproveite para distender-se ao máximo.


ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua os bons fluidos do Sol e Urano e torna estes dias ótimos para você isolar-se e meditar. Os processos de auto-análise que você tanto aprecia estão em alta e serão estimulantes. DICA: tenha muito tato ao relacionar-se com quem você mais gosta e acautele-se contra atitudes inadvertidamente destrutivas.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Agora a Lua volta sua atenção para as relações pessoais e torna estes dias ideais para você fazer planos e estabelecer, a dois, as metas que deseja atingir. Mas seja realista e não se deixe levar pela utopia. Você anda mais sociável e pode fazer contatos interessantes. DICA: a Lua ajuda você a entender os outros.


CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O final de semana promete ser frutífero para você, que pode cuidar bem das coisas práticas e de tudo o que exija objetividade. Sua capacidade de realizar está em alta e você pode resolver com maior facilidade tudo o que está pendente. DICA: os cuidados com a saúde prometem ser muito bem sucedidos.


AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
Seu planeta Urano está em harmonia com a Lua, por isso lhe transmite uma dose extra de energia e faz com que as viagens e tudo o que movimente seu cotidiano seja bem-vindo. Sua mente anda receptiva a novos conhecimentos, portanto leia mais, informe-se e estude. DICA: os amores estão em alta.


PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
Nosso satélite, a Lua, acentua seu desejo de introversão e anuncia dias favoráveis para você auto-analisar-se profundamente. Você pode tomar consciência dos seus processos íntimos e estabelecer maior controle sobre eles. DICA: nosso satélite lhe torna mais sensual e faz com que você atraia as pessoas.
Fonte: Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário