Buscar

19 janeiro 2014

Sexo

Sexo


10 dicas para deixá-la maluca

Elas contam o que faz qualquer mulher pedir mais. Experiente ou não, é bom lembrar do que elas gostam no sexo

Por: Angelina di Grandi

Tem homem que acha que sabe tudo sobre como dar prazer a uma mulher. Tem outros que, por estarem num relacionamento há algum tempo, pensam que ela já está conquistada e não precisam mais se preocupar com isso. E tem aqueles que realmente não sabem o caminho das pedras. Por isso, conversamos com dez mulheres que contam o que faze o clima esquentar  - e muito! - durante o sexo.
1- “Striptease. Mas tem que ser sensual, nada de ficar fazendo gracinha. É muito bom ficar assistindo meu parceiro se exibindo só pra mim”, G.A., 28 anos.
2- “Na primeira vez, é legal que o cara aja de acordo com o nosso ritmo. Quando a mulher é tímida, é importante ir devagar, de um jeito mais amoroso. Mas se ela é safada, o lance é partir pra pegada forte sem medo”, N.O.F., 28 anos.
3- “Homem que oferece brinquedinhos eróticos é tudo de bom. Por que é sempre a gente que tem que comprar essas coisas?”, C.H.S., 31 anos.
4- “Nenhuma mulher resiste a uma massagem erótica. Sabe aquela que começa numa ponta do corpo e vai até a outra beeem devagar? Deixa a gente louca pra partir paro ataque”, M.P., 33 anos.
5- “Sexo em lugares ousados. Começar as investidas num local público, onde não tem ninguém vendo mas sempre pode aparecer... A adrenalina aumenta muito o tesão”, J.M.O., 33 anos.
6- “Segurar a ejaculação. Quando a coisa é boa, pra que pressa? Você vê o cara bombando, prestes a gozar, aí ele para, diminui o ritmo e recomeça. Dá até vontade de bater (risos)”, R.A., 29 anos.
7- “Adoro homem que fala durante a transa. Que me chama de gostosa, elogia minha performance, pede o que ele quer que eu faça e geme. O que pode ser melhor que saber que você está dando prazer a ele?”, D.D.S., 30 anos.
8- “Sexo oral é o que mais me enlouquece, sem dúvida. Tem que saber alternar entre a língua dura e mole, beijos como se fossem na boa, sucção e prestar atenção em qual atitude a gente se contorce mais. Não tem erro”, A.C.R., 27 anos.
9- “Filmes eróticos amadores. Esses profissionais acho até brochantes, muito artificiais. Mas quando ele seleciona alguns amadores, desses de internet mesmo, e a gente fica assistindo e se tocando é uma delícia”, N.G., 31 anos.
10- “Uma vez saí com o cara que me levou ao motel e me deu um banho, literalmente. Nunca imaginei que a esponja, a água morna e a espuma passadas no corpo pelas mãos de um homem pudessem dar tanto tesão”, T.M., 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário