Buscar

31 janeiro 2014

Possível voto de Cássio, declaração de Letícia e 'toco' em Roni são destaques da tard

Possível voto de Cássio, declaração de Letícia e 'toco' em Roni são destaques da tard


BBB às 16h54m do dia 31/01. (Foto: Big Brother Brasil)Cássio sinaliza que vai indicar Vanessa ao Paredão
(Foto: Big Brother Brasil)
Os brothers ganharam uma visita especial na tarde desta sexta-feira. Um cão da raça São Bernardo entrou na casa para anunciar o Dia de Guaraná e os confinados aproveitaram para matar a saudade de seus bichinhos de estimação.
Mas os momentos de tranquilidade na casa logo deram espaço para conversas sobre a formação do Paredão. O LíderCássio parece já ter um alvo para indicar. Em conversa com Clara, o brother reclamou dos olhares de Vanessa e chegou a afirmar que a falsidade da paulista o irritaClara até tentou aliviar a barra da modelo, mas o gaúcho não poupou críticas a ela. Mais tarde, em conversa com Angela e ValterCássio chegou a declarar que está com nojo da sister.
Roni, que se declarou para Tatiele na última festa, fez uma proposta de casamento para a miss. Diante da resposta negativa da paranaense, o modelo provocou dizendo que, se ela não quer, tem gente querendo.  Mais cedo, a sister já havia conversado com Vanessa sobre o comportamento de Aline em relação ao brother.
Já Letícia, apesar de não ter ficado com Juniorse declarou para o paulista: “Eu sinto atração por você, mas ao mesmo tempo eu me questiono. A gente é diferente dos animais porque temos que controlar os impulsos”.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário