Buscar

26 janeiro 2014

Mateus Solano sobre Félix: 'É complexo, usa flor na cabeça e shortinho'

Mateus Solano sobre Félix: 'É complexo, usa flor na cabeça e shortinho'


Mateus Solano aproveita intervalo para ir conversar com Walcyr, criador do inesquecível Félix (Foto: Ellen Soares / TV Globo)Mateus Solano aproveita intervalo conversar com Walcyr. (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
Mateus Solano se emocionou na Pizza do Faustão: "Não partiu só de mim, partiu do Walcyr e de uma série de pessoas. O público é um grande responsável para a continuação desse sucesso". Ao falar de Félix, Mateus revela que o personagem é muito complexo. "Não foram só as mudanças na vida dele, pois ele é muito complexo. Com uma flor na cabeça, com shortinho de lycra, ele tem esse lado muito humano".
Segundo Mateus, muitas pessoas mudaram a opinião em relação à homossexualidade: "Acho que o Walcyr e todos nós conseguimos mudar muita gente. Alguns vieram me falar, alguns amigos, mães de amigos e pessoas preconceituosas que estão revendo suas visões de mundo, seus conceitos".

Walcyr Carrasco também revelou que ainda não decidiu sobre o beijo de Félix e Niko: "Ainda não sei sobre o beijo, o mais importante pra mim foi ajudar as pessoas. Já me contaram sobre mães evangélicas que não falavam mais com os filhos e ligaram para comentar o caso da novela".
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshowno Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário