Buscar

22 janeiro 2014

Lançado edital para 353 vagas

Lançado edital para 353 vagas


Serão ofertadas 242 oportunidades para profissionais de nível superior e 111 vagas para médio
Foi lançado, ontem, edital para seleção de 353 profissionais de seis especialidades para trabalharem na Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra). Serão ofertadas 242 vagas para o nível superior (Serviço Social, Direito, Psicologia, Pedagogia e Terapia Ocupacional) e 111 para o nível médio (educador Social). As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

Os profissionais irão compor as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social, Centros de Referência Especializados de Assistência Social e Centros Especializados para População em Situação de Rua FOTO: ALEX COSTA

As inscrições vão até o dia 2 de fevereiro, e é necessário preencher o formulário disponível no site do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh). Também está disponível na página o formulário para deficientes físicos. Depois, deve-se imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição. Para os candidatos de nível superior, o valor é de R$ 60, e para os de nível médio, R$ 40.

A seleção terá etapa única para o nível médio e duas para o superior. A primeira será uma prova objetiva, com conteúdo de conhecimentos específicos. A avaliação acontecerá no dia 23 de fevereiro. A segunda etapa é uma prova de títulos, de caráter classificatório.

Cadastro de reserva
A seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por mais um, a contar da data de homologação do resultado.

Também haverá cadastro de reserva. Cinco por cento das vagas são destinadas a pessoas com deficiência. "Os profissionais irão compor as equipes de referência dos Cras, Creas e Centros Pop, dando maior consistência à política de Assistência Social", explica Cláudio Ricardo, titular da Setra. 

Fonte: Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário